Poemas em Homenagem a Mulher
Qual é Lei que impede "mulher casada" de usar roupa curta e/ou decotada gente? Passei batida por ela... Me processem!
Tem mulher que se finge de santa, eu prefiro fingir que sou um demônio, se você sobreviver e aguentar o meu lado mau, eu te apresento meu lado bom!
* * * **Mulheres que se Amam tem * *um Brilho Próprio, * *e acreditem, * *o**s homens percebem isso!* * ** *
Muitos homens e mulheres pensam que seu potencial de arrumar alguém é seu corpo e sua beleza, por isso encontraram relacionamentos também passageiros pois atrairão pessoas que pensam nesse mesmo jeito, mas se concentrarem em desenvolver e amadurece suas virtudes atrairá pessoas que vão gostar delas e assim encontra aquela pessoa que Deus separou para você
Ser uma mulher de Deus não é apenas ter cargos na igreja, é adorar a Deus, amar o próximo, ser fiel a Deus, estender as mãos a quem precisa, consolar os aflitos, perdoar os que magoaram, reconhecer os erros e ter a humildade de dobrar os joelhos e pedir perdão a Deus. Se magoar seu irmão, peça perdão a ele, faça a sua parte. Pregar o evangelho a toda criatura, incluindo mendigos, viciados, prostitutas, gays, bandidos, assassinos, etc. Não ter preconceitos, fazer o bem sem ver a quem. Ajudar com amor e esperar o retorno de Deus. Não julgar para não ser julgado; somente Deus tem o poder para julgar. Não se irritar por motivos banais. Olhar para aqueles que te odeiam e dizer: "Jesus te ama e eu também!" Orar por toda a sua família sem preferências. Sua história de vida começou lá do ventre de sua mãe. Ter o coração limpo, sem falsidades.
No dia internacional da mulher, os homens estavam todos assentados no ônibus.
E as mulheres... em pé.
Ninguém planta uma semente e no dia seguinte a encontra como uma bela árvore. Uma mulher precisa aguardar normalmente 9 meses para uma criança nascer. A noite também não surge do nada, nem o amanhecer. Uma grande chuva começa com pequenas gotas... E tudo nos dá um sinal de que algo irá acontecer, nada é de repente.
Quem sabe que tudo na vida foi feito assim mesmo, com uma necessidade de esperar um pouco ou o tempo necessário, jamais acha que Deus se atrasa e que um sonho está custando a chegar. Seja paciente, pois enquanto estiver vivo você precisará aguardar alguma coisa, por menor que seja. O que importa continuar aproveitando a jornada enquanto espera. Não se desespere, apenas aguarde, uma hora o seu objetivo será realizado. Se já fez a sua parte, simplesmente aguarde. Só não desista, mesmo se não estiver vendo nada no momento.
Mulheres. Somos tão fortes. Para quê sermos tão fracas? Se valorizar, é virtude das modernas à moda antiga. Algo totalmente possível.
Biquínis são joias raras que no corpo de uma mulher brilham como ouro, reluzem como brilhantes e deixam ainda mais rico o que é estupendamente valioso.
Nenhum homem é amigo de verdade de uma mulher,
na realidade a única coisa que se passa em sua mente é quando chegará o momento de te levar pra cama logo.
Como diria Seu Jorge... Assumo que mulher bonita é meu fraco... mas gosto mais ainda de caráter... Uma coisa sem a outra se torna vazia... não é a capa que faz o livro ser bom... só o torna interessante à primeira vista... depois tem que ter contúdo...
E você disse que eu faço o tipo misteriosa e eu achei engraçado pois não sou o tipo de mulher que faz tipo. Mas naquele noite descobri que talvez você faça o meu tipo.
Uma mulher confiante luta contra ameaças, ofensas e pessimismo dos homens, conhecendo suas malignas intenções, saindo vitoriosa apenas com um sorriso em seus lábios.
Que haja qualquer coisa de lágrima incontida, de risada reservada. Uma mulher é feita de modernidade e independência.
A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme o Senhor será elogiada.
Gente acorda e para de procurar pelo homem ou mulher perfeita, perfeição é você respeitar quem estar ao seu lado, é ser companheiro, carinhoso, ter senso de humor (quem não gosta de dar umas boas gargalhadas?), é pedir desculpas quando estiver errado, não ter preconceitos, dar aquele abraço apertado quando o outro mais precisar, é saber o que se passa num olhar...Perfeição é amar, é ser feliz, mesmo com todos os problemas, com todas as dores, com tanta injustiça. Perfeição é você encontrar alguém que com tantos defeitos você chama de perfeito!
