Poemas em Homenagem a Mulher
Deus é a causa, e nós somos o efeito dessa causa. Tudo que é, é causa ou efeito. Tudo o que acontece no mundo, de bom ou ruím, é causa ou efeito. Isso estabelece a justiça divina.
Muitas injustiças sociais só acontecem devido à afinidade entre a mediocridade do caráter do político e a do eleitor.
A nossa felicidade também depende da felicidade dos outros, não dá pra ser feliz sozinho. Quanto mais pessoas forem felizes ao nosso redor, mais felizes seremos. Torcer para o outro se dar mal, é torcer contra si mesmo.
Pra todos nós que vivemos neste mundo, qualquer coisa que façamos nesta vida, tem sempre uma causa e também uma consequência correspondente.Em retorno nós receberemos a recompensa, e o mal será sempre a recompensa do mal.
O Brasil é uma terra de oportunidades - se você for um corrupto conectado com o nepotismo, ou com a exploração de prestígio, ou com o tráfico de influência, ou com as três coisas ao mesmo tempo.
Alguns pais pensam tanto em si mesmos, que se esquecem de observar até mesmo os próprios filhos. O amor incondicional pelos filhos é dom natural, concedido a muito poucos pais; mas a responsabilidade paterna e materna faz parte do caráter e portanto pode ser adquirida e transmitida de pais para filhos.
Tenho pra mim que o homem e a vassoura tem alguma ligação psiquiátrica quase imperceptível. Me parece que o homem que gosta muito de varrer pode ter algum problema psiquiátrico ou até mesmo uma tendência absurda a surtar. Eu tenho reparado isso há alguns anos, mas não estou generalizando, pode haver exceções, embora eu não tenha visto nenhuma até agora. No entanto, se você conhecer um homem que gosta de vassora gratuitamente, é bom prestar muita atenção antes de se envolver maritalmente, vai que surta, né. Eu, por exemplo, logo quando conheço alguém fico de olho nele e na vassoura, eu, heim, melhor não me arriscar.
O proplema do mundo de hoje é a superpopulação humana. Quanto mais gente no mundo, mais problemas teremos. O controle populacional, ou a maternidade responsável, resolveria 99,9% dos principais problemas do mundo, incluisive o problema do meio ambiente. Se isso não mudar, estaremos perdidos, não haverá nada neste mundo que sobreviva feliz e nem dinheiro que dê jeito nisso.
Quando ouço notícias de queimadas, penso na dor e aflição dos animais, que mal sabem se defender, queimadura de fogo dói muito. É a mesma dor que sentimos quando nos queimamos. E eles não sabem procurar médicos nem remédios. Se puder, fale disso pros seus filhos.
Quando eu era uma adolescente, meu avô me disse que uma boa formação profissional era a coisa mais importante para a vida de uma mulher. Que o estudo deveria estar acima de qualquer coisa. Ele era, antes de qualquer coisa, possibilidade. Hoje, tenho certeza disso.
Atenha-se: gente feliz não perde tempo tecendo maldade contra os outros. Isso é coisa de gente recalcada, medíocre, invejosa, e/ou psicopata.
Algumas coisas precisam ser preservadas, as nossas dores pessoais principalmente, para não darmos margens a "demônios".
Tem gente que é tão canalha, mas tão canalha, que, se você bobear, consegue convercer os outros de que é você que não presta. Isso é canalhice de psicopatas covardes.
Crescei, pois, e multiplicai-vos, superlotai a Terra até no cafundó do Judas e acabai com tudo... e... fim😏
- Relacionados
- Homenagem às mulheres: textos que valorizam quem te inspira
- 31 mensagens evangélicas para o Dia da Mulher (celebre com fé)
- Frases curtas para o Dia da Mulher que mostram toda sua admiração
- Poemas sobre mulheres
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
