Poemas em Homenagem a Mulher
O que define o caráter de uma pessoa não é o seu status profissional nem financeiro, mas sim os seus princípios.
Sagrado Feminino é mais simples do que parece, você não precisa se vestir de branco e fabricar um tambor pra cantar (mas se quiser, pode!). Uma conversa sincera com sua mãe é sagrado feminino. Ouvir as histórias da sua avó é sagrado feminino. Pentear os cabelos de sua irmã é sagrado feminino. A reunião de amigas em que você passa horas rindo ou desabafando é sagrado feminino.Sagrado feminino são momentos sinceros de conexão entre mulheres, é poder encontrar conforto e acolhimento junto às outras e principalmente entender que nenhuma mulher é igual.
Todo ser vivo deveria ser zelado e respeitado, com a mesma responsabilidade e importância com que é tratado os seres humanos.
Afugentas a escuridão da noite com a resplandecência do teu ser, o fervor do teu íntimo, assim, cada parte de ti, é graciosa, atraente e gera um sentimento vívido que faz admirar-te atenciosamente, dessarte, és uma mulher irresistível que é transformada em versos na minha mente.
Pelo retrovisor do presente, ainda vejo no passado a criança sonhadora, de alma destemida que fui. Nostálgica vou deixando a menina pra trás, à medida que o tempo passa, mas os sonhos os levo comigo nesse coração pueril.
Dizem que no amor somos todas meninas, e acho que somos mesmo, não porque o amor nos apequena, mas porque o amor nos agiganta de tal forma que a mesma magia que brilha nos olhos encantados das crianças, passa a brilhar nos nossos olhos.
Na resplandecência do teu olhar, vejo a veemência dos teus sentimentos, na tua beleza evidente, encontro arte e poesia, dessarte, és um universo atraente, uma mulher que provoca euforia, cuja essência é reluzente como uma linda constelação, um fogo ardente, sendo assim, uma interessante composição que merece ser apreciada intensamente.
Supondo que eu seja mais que corpo, que no avesso eu seja toda essência, talvez você precise de muito mais que mãos para que meu olhar te reconheça e o meu coração te aceite.
Nunca antes ví tanta fobia. É tanta fobia hj em dia🙄, que já estou até com fobia de fobia. Acho que ando assistindo mta tevê.
É tanta fobia🙄, mas até agora eu não ví ninguém reclamar da "bonitofobia", ninguém fala nada, nem a tevê.
Por mais experiente, inteligente e bem resolvida que seja, diante do que lhe causa encanto, toda mulher não passa de uma menina inocente e deslumbrada.
Sabe aquela velha máxima "onde se come um come dez"? É mentira pura. É conversa fiada, é historiazinha pra o boi dormir e a vaca parir.
Percuciente, eu reflito, sobre meu silêncio e grito: vivemosum esdrúxulo sentimento que não faz nenhum sentido. Por este motivo, quando a vejo rixosa, desdenho meu olhar do dela, pois, sei, que ela não passa de um devaneio em minha vida!
Diga não aos prazeres carnais, não
ceda à tentação dos desejos mundanos, não peque, não seja uma ovelha perdida. Deixe isso pra mim.
A gente nasce com uma certa taxa de hormônios da paixão, e essa taxa possui as doses certas para cada apaixonamento. Na vida, a gente vai se apaixonando e desapaixonando. E quando a gente se desapaixona por alguém, acabou, não há reposição hormonal para se apaixonar pela mesma pessoa.
Fora disso pode ser desequilíbrio hormonal, ou carência, ou problema de baixa autoestima, ou ideia fixa, ou até mesmo sentimento de posse.
“O que nos faz seguir em frente é a capacidade de se reinventar e resistir, ainda que os obstáculos pareçam intransponíveis.”
Agora você está fazendo certo; primeiro ama e depois se preocupa se ele verdadeiramente te ama ai sabe o que vai acontecer amor?
Ela vai te fazer entender que sempre te amou só nunca teve coragem de assumir, mas agora nada disso mais importa baby; ela é sua já faz muito tempo só partir pro abraço beijar e pronto; mas cuidado porque agora ela já se transformou naquela pessoa que você sempre viu nela e já não sei se vai querer continuar amando o mesmo cara que nesse caso é você ou se já teve intenção de partir pra outro.
Esteja sempre, e apenas, onde, e com quem, valha a pena. Isso tbm traz felicidade. Isso faz bem pro coração.
