Poemas em Homenagem a Mulher
A mulher bem resolvida e independente assusta muito. Mulher assim é uma coisa apavorante para certos tipos de homem, porque não aceita cabresto, não se permite escravizar e se nega ser manipulada ou desrespeitada por macho escroto.
Deus te ama muito linda mulher, desenho a tua beleza jogou o rascunho no fogo para que, ninguém possa fazer outra semelhante a você.
Uma mulher estilosa chama a atenção na terra. Mas uma mulher de joelhos chama atenção no céu. Assim, cuidado onde está o seu coração (Mt 6.21).
Interessante, mulher bastante admirável, elegante, cuja essencialidade é simples, a natureza é bonita, detalhes exuberantes, divinamente, desenhada, uma desenvoltura atrevida, fogo incessante que reluz nos seus olhos, um brilho fascinante, que desperta desejo, vivifica a cada instante de momentos marcantes na sua companhia, o tempo sendo bem usado, uma flamejante e recíproca euforia, a sintonia de corações acalorados.
Para um relacionamento em que o homem é um provedor esforçado em prol daquela mulher
A mulher deve oferecer o melhor para aquele homem
A mulher sem pudor é causadora de vergonha aos pais e também ao seu marido, noivo ou pretendente, não cabe ao homem prudente julgar, mais se afastar, antes que caia em cilada, e jogue sua honra nas correntezas do mar, para nunca mais voltar.
Em ti, um detalhamento sedutor, mulher de beleza exuberante, desenhada com o amor divino, teu rosto é delicado, teus cabelos são abundantes, lindos e cacheados, lábios macios e carnudos, tua pele é suave, trazes um olhar profundo, atrevido, um tom de sagacidade, brilho intenso na escuridade da noite, fervorosa é a tua essencialidade, paixão transbordante, provocante naturalidade, portanto, momentos contigo, provavelmente, são deleitantes, memoráveis, repleto de sentimentos vivos, principalmente, se houver reciprocidade.
Tu és inegavelmente radiante, uma bela mulher, tens uma alma leve por seres livre como os ventos impetuosos que fazem bom uso da liberdade, logo, estás solta das amarradas que possuem aqueles que querem agradar a todos, o que justifica a coragem instigante que trazes nos olhos, um forte encanto da tua face, além de outros atributos da tua estrutura física e da tua essencialidade, consequentemente, a sedução que causas é muito poderosa, uma exultação ainda melhor para quem conquistar a tua confiança, apreciando a tua presença com todo fervor, tornando o teu apreço uma constância.
As três maiores alegrias na vida de um homem são quando ele conhece a mulher da sua vida, quando tem filhos, vindo dessa mulher e quando ele percebe que é amado por todos esses.
“Quando uma mulher é diferente todo mundo percebe. Há algo especial que nasce e morre numa mulher diferenciada das demais que a torna admirável e unica.”
#bysissym
A mulher, às vezes, é como um fruto: proibido, mas irresistivelmente saboroso. Seu aroma envolvente e sua doçura desafiadora despertam desejos profundos, capazes de levar os corações à tentação mais deliciosa. Desvendar seus mistérios é como saborear cada pedaço suculento de um fruto proibido, uma experiência intensa e inesquecível que nos faz ansiar por mais. Mas cuidado, pois assim como um fruto proibido, a mulher também guarda espinhos que podem ferir aqueles que não sabem apreciá-la com respeito e amor. Portanto, delicie-se com sua doçura, mas nunca se esqueça de valorizar e proteger sua essência única e preciosa.
Essa alma de mulher que você sempre tocou com imenso carinho e escutou com paciência, percebo que, afasta-se de mim, mesmo não querendo , mesmo eu pedindo pra ficar, sei que você sabe que não podemos confundir os nossos sentimentos.
É um privilégio que Deus dá a poucos conhecer uma mulher inteligente, educada, gentil, elegante, uma mulher apaixonada, mas apaixonada por si mesma.
Uma mulher que, quando ama, ama de verdade.
O homem corre atrás de dinheiro pra proporcionar uma vida boa a mulher ou para chamar a atenção das amantes, os imbecis ficam com a segunda opção, enquanto os tolos com a primeira.
"Mulheres, aprendam, não existe homem cafajeste, existe homem enganado, todo cafajeste já amou alguém e foi decepcionado..."
