Poemas de Harmonia
Não importa o clima que esteja fazendo lá fora, porque é você que fará seu dia interior brilhar para viver em harmonia
Suas realizações nunca terão a devida importância se você não souber ser feliz. Felicidade é independente, ela vem de dentro pra fora.
Poesias me alimentam de esperança e de fé no que pode ser e no que poderia ter sido; Sou amante de mim mesmo, e me vejo em cada rosto que venero e amo, pois tudo que amo é belo e tudo que é belo eu amo!
Não contamine-se com o mal humor alheio. Sentimentos desse nível são ferramentas de bloqueio de harmonia e felicidade.
Na vida a gente tem que vencer os medos, superar os desafios, derrotar as fobias, conquistar seu sucesso, agregar os seus valores, para viver em harmonia.
Creio que religião não se discute, se vive; cada um a seu modo. Princípio fundamental para que haja harmonia.
❝... Abençoada noite de paz ... descanso e serenidade ... gratidão pelas bençãos deste dia ... por cada gesto de amor e carinho recebido ... abençoadas sejam todas as amizades que nos recebem com o coração puro e de alma limpa ... anjos que nos acompanham dia a dia ... nos ajudando a fortalecer os laços da fé e da esperança ... sempre! ... ❞
Tente viver sua vida de forma expressiva, de um jeito que você se orgulhe de si mesmo, deixe a mostra as feridas das batalhas, para que se lembre que não foi fácil, mas superou e deu a volta por cima, se orgulhe delas, e as coisas fluíram, e quando menos esperar, tudo deu certo.
❝ ... e mais um dia chega ao fim ... alegrias ... superações ... conquistas ... aprendizados ... emoções que nos fizeram felizes ... sentimentos que nos deixaram tristes ... há de seguir sempre com fé e perseverança ... o que Deus prepara para a nossa vida é perfeito ... é abençoado ... calma e serenidade ... paz e tranquilidade ... e tudo seguirá na mais linda harmonia divina ... ❞
❝... ao fim deste dia ... lhe trago um carinho que abraça seu coração ... na simplicidade das palavras ... e que elas possam levar a você ... todos os desejos de paz ... harmonia e serenidade ... a prece por uma noite abençoada de tranquilidade ... que nesta intensidade possamos ter sempre gratidão pelas mais lindas bençãos e vitórias que recebemos ... ❞
MUITAS PESSOAS JULGAM UMAS AS OUTRAS, FALAM MAL DE TUDO, DE TODOS E ATÉ CRITICAM A VIDA, TANTO A VIDA DOS OUTROS COMO A SUA PRÓPRIA, FALAM QUE NÃO CONSEGUEM ISSO OU AQUILO, QUE A VIDA NÃO É JUSTA COM ELES, E SÓ SE LAMENTAM, MAS SE ESQUECEM, OU SE FAZEM DE ESQUECIDOS, QUE A VIDA NÃO É SÓ DE AMARGURA OU DE SOFRIMENTO, NÓS TAMBÉM TEMOS NOSSOS MOMENTOS FELIZES E QUE A VIDA NÃO É SÓ DE DESILUSÃO, SE VOCÊ COLOCAR UM POUCO DE AMOR EM TUDO QUE VOCÊ FIZER VERÁ QUE A VIDA PODE SE SUAVIZAR UM POUCO, NÃO É QUE A VIDA SEJA UM MAR DE ROSAS, MAS É QUE AS PESSOAS DEVEM TER UM POUCO DE COMPAIXÃO COM O PRÓXIMO, RESPEITAR O PRÓXIMO, PARA ASSIM A VIDA FLUIR COM UM POUCO DE HARMONIA, POIS ESSE MUNDO JÁ É MUITO CRUEL...
Eu ainda creio que haverá um tempo onde não mais se discutirá sobre armas, porque tanto discussões quanto armas serão totalmente desnecessárias.
Não há dúvida da eloquência do silêncio em muitos momentos. Talvez seja a música o que mais se aproxima de expressar o que é inexprimível.
A paz autêntica é cultivada no silêncio da alma; entretanto, para ser mantida, precisa ser regada por boas ações.
A vida não tem favoritos, Deus é vida e este princípio da vida está fluindo através de você neste exato momento. Deus expressa-Se como harmonia, paz, beleza, alegria e abundância através de você. Isso é chamado de vontade de Deus ou a tendência da vida.
A vida não tem favoritos, Deus é vida e este princípio da vida está fluindo através de você neste exato momento. Deus expressa-Se como harmonia, paz, beleza, alegria e abundância através de você. Isso é chamado de vontade de Deus ou a tendência da vida.
É salutar que se saiba aonde se quer chegar; viver sem pestanejar a história que n'alma caiba... há mal que nos descalabra de futuros infecundos, que traz por sopés profundos presentes vis, de bolores... mas com harmonia e cores desejo pintar meu mundo.
A prece abre as janelas da alma para que pensamentos positivos circulem. A energia que emana desse hábito nos sintoniza com o divino; harmoniza nossa aura e enche a vida de luz.
As preocupações roubam a paz e a felicidade da gente, mas as palavras amáveis e sinceras, nos alegram e nos trazem harmonia!
BOM DIA – 03/09/2017 – VIOLÃO DAS NOTAS MAIS LINDAS
Bom domingo! Muitas vezes choramos pelas mesmas razões que tivemos alegrias; na mesma proporção que podemos sentir tristeza com algo, podemos ficar alegres... Então quando estivermos tristes, olhemos em nossos corações para descobrir que o violão que tira as mais lindas músicas foi esculpido através de pancadas de martelo.
