Poemas Góticos de Amor
Eu escolhi plantar sementes de amor... Agora colho o que plantei. E você, o que estará plantando no terreno da vida?
Tesão qualquer um pode sentir por outra pessoa, mas amor é diferente, porque é divino, sublime e doador.
O amor é paciente e tolerante. Compreende a arrogância dos ignorantes, mesmo assim, se mantém calmo e espera pacientemente, pois sabe que tudo é uma questão de tempo.
É muito coração pra pouco espaço. É muito descaso com o amor. Tão grande, tão vasto... guardado num pequenino espaço, deixando de fora pernas, braços e mãos. Quero um coração maior. Um coração tamanho XG, um coração sem calos, sem amaçados, um coração novo.
Uma das coisas mais encantadoras de um relacionamento é quando teu amor te chama atenção por algo errado que cometeste, e mesmo assim, reconhecendo teu erro, sentes a paz reinar no teu coração.
“Não te quero apenas para fazer amor. Quero também que ele nos faça! Para que nosso deleite nunca se desfaça.”
Diz o ditado que, O amor é uma via de mão dupla. Precisa haver trocas e equilíbrio. Repense a relação caso seja só você o maior investidor.
Oi, façam do amor pelo outro a expressão maior das suas ações. Ninguém sabe que é amado ou amada se o outro não lhe disser com palavras e por gestos.
Agora estou mais perto de realizar o sonho do amor intenso e de proporção igualitária. Encontrarei aquele que vai me amar de um jeito intenso, quase perfeito. Que vai cuidar muito bem de mim. Me tratar como Deus cuida da igreja. Eu serei como sua própria alma. Ah! anseio por isso!
Ter um caso de amor com o Criador é maravilhoso. Amá-lo é uma bênção! É o tipo de relacionamento onde temos o prazer de não sermos decepcionados. Fiquemos grávidos do Senhor, de fé e de esperança. Elias Torres
O Amor existe ? Sim , Começa com uma Amizade .
Floresce Paixão e desabrocha num lindo e Verdadeiro Amor .
Ó vida, malvada que não me faz-me ver, que não me faz-me sentir. Uma vida plena cheia de amor, de carinhos e carências.... Ó vida de tiranias e ilusões que deludem a vida e os corações.
O que importa hoje é quanto amor guardo no meu coração,e o quanto eu pude florescer até aqui .
Ivânia D.Farias
São tempos difíceis,mas com fé em Deus a gente se guarda e guarda quem a gente ama com amor e dedicação.
Ivânia D.Farias
Tenho a esperança plantada na alma,e sempre um ninho de amor dentro do peito,e apesar dos contratempos da vida,Deus me faz ter alegria como se fosse tudo perfeito.
Ivânia D.Farias
Minha avó dizia que a colcha de retalhos era feita com amor, só muitos anos depois eu compreendi a minha avó.
