Poemas Góticos de Amor
O amor não é um relacionamento, é um desapego.
É estar feliz mesmo sem estar com a pessoa, é ver o outro feliz e ficar feliz.
Porque eu te amo, e não consigo me ver sem ser o teu amor por anos, não é acaso, é só amor, não existe engano.
Infelizmente o amor tá perdendo sua vez, sua grandeza e seu valor, o próprio homem desfez, e dele se afastou esquecendo suas leis, o ódio já dominou meu Deus que insensatez, o amor virou escassez.
E quando Deus te colocou na minha vida tudo mudou, você trouxe paz e muito amor, trouxe mais sorrisos aos meus dias, mais sonhos, mais conquistas, e hoje vejo o quanto valeu a pena esperar, você veio pra mudar, fez meu coração vibrar e tenho certeza que veio pra ficar.
Deus nos toca a alma com a sutileza do amor e nos envolve a vida com a delicadeza de uma flor. Nos abre os braços, nos abraça com a paz, nos limpa toda a lágrima e nos floresce a alma em esperanças!
Seja amigo dos outros na mesma intensidade que eles são de você.
Só Deus merece um amor maior que o amor próprio porque ele foi o único que deu o seu próprio filho por nós, demonstrando um amor sem igual.
Do amor perdido fica: Um laço desfeito, um nó no peito, um choro contido, um tempo querido, um erro cometido, um amanhã sem sentido e uma saudade infinita.
Amor não correspondido é como carteiro: você atende ele na porta, não o convida para entrar, recebe o que ele veio entregar e depois se despede.
Espalhar mensagens edificantes é próprio das almas iluminadas,então espalhemos o amor e a paz para todos.
Abençoada noite a todos !
E Deus com seu amor perfeito nos presenteia com um novo dia... uma nova chance... um novo recomeço.
Bom dia!
Esqueça isso, de que amor deve ser reciproco, deve ser correspondido. Amor é para ser sentimento que acalma a alma, deve ser um afago nas emoções, deve ser livre e leve, nada de impor ao amor responsabilidade sobre a vida do outro, deve ofertar ao outro um chão, um teto, deve ser casebre na beira do lago e não mansão. Amor deve ser igual a bilhete, nunca carta selada. Devemos amar, assim como uma criança na foto aponta o sorriso para você, e com o mesmo brilho te admira, ele não te quer, mas te ama, mesmo sem entender disso, de amor.
Encanto, paixão, amor! Ser pai é algo inexplicável, é se encantar todos os dias com o seu sorriso, é se apaixonar por cada traço que Deus desenhou e é a maior renovação do amor! Ser pai é um encantamento sem fim em uma história sem roteiro, narrada através da melodia do amor e escrita com a mais pura e verdadeira paixão!
O amor não fica simplesmente parado, como uma pedra. Ele precisa ser feito, como um pão, refeito o tempo todo e reinventado.
O amor é mais do que uma paixão, é uma loucura; É o momento em que possui ou aquele em que se perde, é o objeto em que se ama.
"O amor é a centelha inspiradora de tudo aquilo que vocês são, de tudo aquilo que vocês fazem no mundo."
Tenho personalidade forte demais, e o que tenho dentro de mim, dor profunda e um amor próprio surreal, amor esse que a pouco tempo conquistei, e o que sou, como sou, foi construído com esse amor. Não o troco por nada, não sou certo, nem perfeito, mas amo como sou, esse é o meu melhor para mim.
Aqui, existe o que jamais imaginei encontrar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
