Poemas Góticos de Amor
Passo noites acordada imaginando nós dois, em um silêncio provocante sentindo uma sensação, uma sensação de desejo que quando te vejo enlouqueço de paixão.
Leio-te em silêncio e gravo na minha memória teus traços mais lindos, teus gestos de bondade, tuas palavras suaves, teu doce sorriso, tua voz que acalma, teu silêncio que tudo me fala.
A água cai, o céu brilha. O som não é apenas de silêncio, é um ótimo dia para descrever a sensação de ter você.
Não tenho culpa se você não entende meu silêncio como resposta.
Uma lágrima, não é tão leve quanto pensamos. Da mesma forma, só sabe o peso da cruz quem está carregando ela.
Tire algumas horas para ficar em silêncio,
reflita sobre sua vida, e avalie com carinho seus sentimentos.
* As vezes a atitude mais sábia é o silêncio. Ignore ofensas, fofocas, disse - me disse de gente desocupada que não tem o que fazer, leva o tempo a tecer uma verdadeira rede de intrigas. A vida é tão curta pra que descer ao nível dessas pessoas? Se preocupe em ser feliz, espalhe sementes de amor e bondade por onde passar um dia elas germinarão e outras pessoas se beneficiarão com sua colheita. Manter a boca fechada é sempre aconselhável em certas situações, busque o que te acrescenta e te faz uma pessoa melhor.Deixe na sua vida um legado positivo de amor e paz e será lembrado com ternura e afeto. Você só tem a ganhar!! Pense nisso!!*
Eu gosto de apreciar o céu de madruga , ouvir o mundo em silêncio e escutar os sussuros de minha alma.
O Meu silêncio, a minha calma , a minha bondade e a minha sinceridade eu as consegui, no momento que percebi que a ignorância, a fraqueza e a arrogância estavam transtornando a minha vida.
E disse o Senhor:
É preferível o silêncio a uma oração (pregação), a uma única palavra sem misericórdia.
Nós descemos para o jardim do silêncio. A madrugada é o tempo em que nada respira, a hora do silêncio. Tudo está paralisado, apenas a luz se move.
Mas senti a sua falta. Falta de morar no abraço, da gente se perder no silêncio, da sua presença. Se me perguntassem em que lugar eu quero morar eu com certeza diria que é dentro do teu abraço. Não existe lugar mais confortável, quente, cheiroso e acolhedor. E eu me sinto segura, em paz, protegida, sem medo. Deve ser por isso que gosto tanto de colocar a cabeça lá dentro e ficar bem quietinha. Dessa forma ninguém me acha, a não ser quem efetivamente precisa me encontrar. Mas essa pessoa, bem, ela nunca, nunca me perde.
aproximo-me da noite o silêncio abre os seus panos escuros. Quando olho para o céu pareço voar, as estrelas bem longe a piscar a maravilhosa lua distante. Já é madrugada sinto a leve brisa em meu rosto. Então me lembro, preciso voltar, estou a um passo do abismo. Um sonho que tento esquecer.
E quando falo com Deus... através da oração, sei que Ele me ouve... e no Seu silêncio... Ele também responde e me cubro de ESPERANÇA!
Cultive os seus sonhos realizados em silêncio, para que eles não venham acordar os ouvidos dos invejosos.
