Poemas Góticos de Amor

Cerca de 265322 poemas Góticos de Amor

⁠Temer a morte ? eu quero a morte, desejo morrer pois eu não aceitaria ser purificado, não adianta purificar algo estragado desde a fundação da existência, mesmo que meu coração queria a luz e a a santidade eu não mereço ser salvo, eu me auto condenaria e torturaria.

Inserida por everton_moua

⁠A tristeza de estar longe se transforma em combustível para o desejo de querer estar perto.

Inserida por seripodnanref

⁠"A vida não deve ser medida pelas nossas experiências tristes e nem as alegres e sim quantas vezes você deixou seus problemas para ajudar a outra pessoa a resolver o delas".

Inserida por katiacoach

⁠Uma experiência com morte faz mudar totalmente como vemos a vida e a maneira como vivemos.

Inserida por duda591

Negando, seriam como crianças teimosas com medo do escuro, mas triste é SABER que não querendo aceitar, são adultos com medo do conhecimento e da luz. Não acham que a terra é somente mais um planetinha no universo, e tem muito mais do que alguns milhares de anos, ou os exatos 5782 de estórias onde criaram o judaísmo, e assim por diante. Existem amplas evidências científicas que refutam os fundamentalistas, estão errados nesses assuntos, é que as suas noções de cosmogonia apenas possuem base para fazer horóscopos com a criação do calendário lunar, e sem factos e evidências, os horóscopos que também sabemos não influência em nada nossas vidas, e é tão útil quanto as crenças num velho do saco, loira do banheiro, boi tatá, saci perere e a mula sem cabeca. ”

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠A morte é o que dá significado à vida. A beleza da finitude faz você aproveitar o seu tempo com mais intensidade.

Inserida por AneRodriguess

⁠Parei de andar com pessoas que não me acrescentam em nada... só andam na tua sombra é só atraso na sua vida.

Inserida por edirlan_dos_santos

⁠"Por que mulher que é forte, desfila no vale das trevas e ri na cara da morte"

Inserida por LiandraMorais

⁠"Jogue bola com pessoas tristes e ruins e você será visto como um derrotado. Jogue bola com pessoas felizes e competentes e você levantará um troféu com elas".

Inserida por DALMIR

⁠A verdade é que às vezes eu acho que… a sensação é de que a tristeza vai me devorar vivo, mas tem vezes que parece que aconteceu com outra pessoa.

Inserida por pensador

⁠🍃💦 Diante das sombras das dificuldades da sua vida não se lance ao desespero, pois é das nuvens mais escuras que cai águas límpidas e fertiliza as flores.💦🍃

Inserida por sollalcantara

“Siga pelo sol que te leva ao futuro, enquanto rebuscam nas sombras o teu passado”.
Airton José Marchi-"Expressões"

Inserida por airton_jose_marchi

A disciplina implica tristeza, quando aplicada, mas produz bom fruto para quem a aceita.

Inserida por josegracianodias

Enquanto não houver tristeza pelo pecado cometido, convicção da condenação eterna, desejo de mudança e impulso para suplicar as misericórdias de Deus, não existe arrependimento (Sl 51.1,2).

Inserida por josegracianodias

Enquanto o pecado continua assalariando os seus vassalos com a morte, Deus, em Cristo Jesus, continua concedendo gratuitamente a vida eterna aos que com Ele fazem aliança de fé, fidelidade e dependência.

Inserida por josegracianodias

⁠Se o dinheiro,o poder e a vaidade te deixam arrogante,lembre se que a doença e a morte provam que tudo isso é inútil

Inserida por Taffarel88

Violão,solidão,poesia,saudade,melancolía,fim de tarde e o mar,misture tudo e beba se nada acontecer beba de novo!

Inserida por Taffarel88

Lágrimas nem sempre são de tristeza, as vezes é só a sua felicidade descongelando.

Inserida por AndersonBeowulf

É muita miséria e tristeza nesse mundo, que as vezes não dá vontade de viver. Não viver? sim, não viver, para não sofrer com o sofrimento das pessoas que nesse mundo vivem ... cadê a luz prometida ? cadê a saída de escape, pra esse mundo perverso e malicioso onde objetos valem mais do que a vida ?... milhares de pessoas morrem na África ,Brasil em todo mundo.Morrem por não ter se quer o que comer, possuem,somente,a fé no coração, as vezes nem isso possui, pelo fato de viver na miséria. Deus eu suplico ajuda essas pessoas ,até que ponto isso vai chegar ? cadê a perfeição ? queria acordar e ver que isso tudo foi só um sonho ...
Quando penso que meus problemas são grandes me sinto pequeno por saber que isso é mentira, e que tem pessoas na miséria sem nenhum valor moral ou social que morrem por não ter o que comer .

Inserida por Raelpoeta

Quando nada mais fazia sentido, e sufocada eu já estava, com a tristeza me chamando de um lado, e a solidão do outro, eu subi em cima dos meus problemas e avistei lá, longe, uma luz. Era Deus ! Trazendo a alegria que eu não achava em meio aquele vendaval.

Inserida por EleenM