Poemas Góticos de Amor

Cerca de 265240 poemas Góticos de Amor

Nos momentos tristes eu sempre me isolo e busco refugio no encanto das delicadezas de Deus.

Se considerar que os poemas mais lindos e os contos mais românticos surgiram da nostalgia melancólica de inverno, o frio pode ser um bom companheiro, pois ele endurece as águas, mas amolece o mais duro dos corações.

"No meu grupo nós temos um lema:
Se você está triste, tem que estar acompanhado."

É triste viver em um mundo onde a aparência e o dinheiro vale mais que o caráter.

Prefiro acreditar que por trás de todo sorriso existe um pranto e por trás de toda tristeza existe um sorriso. Assim, tenho alguma esperança que todos não são tão monótonos.

Como é possível haver pessoas tristes e abatidas num mundo onde existe chocolate, amizade e internet!

Apesar da Presidente Dilma Rousseff, estar liderando a corrida presidencial, o reflexo da morte de Eduardo Campos, pode mudar o cenário das eleições de 05 de outubro.

No meio das turbulências há sempre um motivo para sorrir, fazer da tristeza companheira não faz seus problemas piores ou destaque para ser o coitado, todos passam por dificuldades.
O mistério da vida é saber rir mesmo na desgraça.

A vida é cheia de altos e baixos, sabemos com tudo que quando se esta triste os dia chuvosos tende a nos deixarmos pra baixo, hoje porem não choveu o céu este lindo e eu tímida abro então as janelas para então me desfrutar destes raios, não é fácil abri-las não é fácil sair para fora... Mas é preciso esforço muito trabalho terá que ser feito,muito chão pra varrer,e não adianta ficar filosofando debaixo das cobertas com uma caixa de lenço,e um álbum de retratos nas mãos, uma coisa é certo sobre o passado ele não existe mais .

Nem todo sorriso será de felicidade.nem todo choro será tristeza. Cuidado com jogos de sorrisos

“Ei, não sei de suas tristezas, mas saiba que o mundo não merece suas lagrimas, alias ele nem quer suas lagrimas, ele prefere seu sorriso, pois ele é fonte de suas alegrias, é energia para o sol e brilho para as estrelas, sabe o que acontece quando você fica triste? O mundo se apaga, e junto com toda a escuridão fica os medos mais sombrios, então meu bem, você tem que erguer essa cabeça e não deixar esse mundo se apagar, afinal esse mundo é seu, e somente você decide quem fica e quem sai.”

Pior que a dor da morte é perder um amigo,é saber que aquele ou aquela em que você tanto amou está no mar do esquecimento...

Quando estamos triste, nada parece fazer sentido na vida da gente. É como se tudo parecesse nublado, e ficassemos sem chão... uma dor que não parece ter fim.

Não tenho certeza, mas acho que só a morte pode acabar com a dor do sentimento chamado saudade.

Ávores são poesia que une amores, que nos dá fruto, sombra e fresca, que nos sustenta de pé. Ah! Qual é o significado da árvore para você?
Árvore é vida, é uma das maiores riquezas, da terra, por isso devemos valorizar e respeita sempre a natureza.

É verdade, quem bebe vive menos! Menos triste, menos chato, menos depressivo e bem menos estressado! Faça como eu, beba e seja feliz.

Jamais esqueço do dia em que aprendi a rir das coisas tristes que ficaram para trás

Busque o conhecimento, pois continuará nas gerações depois da tua morte; quem busca músculos ou beleza, onde ficará?

Sinto-me tão triste e rejeitada hoje, que anseio ter a eternidade para aliviar a minha alma

Você é a valsa que eu queria ter dançado. Meu vestido não saiu do croqui,ficou opaco de tanta tristeza .