Poemas Fortes
A felicidade está atrás da grande barreira de escuridão, e apenas os mais fortes destruirão a barreira e alcançaram os seus sonhos.
Como todas as pessoas fortes, ela sofria sempre um certo tipo de solidão; ela era uma estranha marginal, uma espécie de infiel secreto.
É absolutamente seguro por se tratar de um daqueles sentimentos mais fortes e que carregamos ao longo de todas as existências: o amor ✨
As pessoas nos aconselham,a sermos sempre fortes,mas quando olhamos no mais profundo da alma,vemos a exaustão e o cansaço,e toda a esperança acaba.
''Se as ideias são tão fortes para constuir armas, deverão ser fortes o suficientes para encontrar soluções que não nos levem a usa-lás. Mas, uma vez construídadas, as armas voltam-se contra as ideias, diminuem sua criatividade. A criatura destrói o criador.
Um dos preditores mais fortes de felicidade é se a sua atenção está ou não focada no momento presente.
E apesar do cansaço, das dificuldades, das nossas inseguranças e medos, seguirmos firmes e fortes, porque a vida é isso, tomar café e encarar o dia, com esperança, amor e muita fé.
Oh, parece que os alienígenas também ficam intimidados por mulheres fortes. Acostumem-se. Não vamos a lugar nenhum.
As feridas da vida são difíceis de ser compreendida,! A vida nos ensina a ser fortes , a vida nos ensina a lutar pela vida, mesmo estando a beira da morte. Qual o sentido da vida, qual é o sentido de viver,? Isso não tem como explicar, impossível compreender.. As decepções, o sofrimento, as vezes nos faz desistir de viver, mas pra que encurta a minha vida, se um dia todos nós iremos morrer.
Pois o melhor da vida é viver.
Um líder inseguro precisa submeter todos e enfraquecer os fortes.
Um líder verdadeiro precisa incentivar todos e fortalecer os fracos.
Nós somos fortes, complicadas, meigas, determinadas, irônicas, sinceras, doces, brincalhonas, ácidas, choronas, desajeitadas, lindas e humanas. E por tudo isso, nós somos muito amadas!
Dia das Mulheres
“Somos fortes, empoderadas, belas e extraordinárias, sempre em busca de um mundo melhor. Somos mulheres abençoadas, guiadas pela fé. Parabéns a todas as mulheres, parabéns a nós, celebrando o nosso dia, que é todos os dias!”