Poemas fim de Curso para Filhos
As pessoas cuidam tão bem do carro, da casa, como se fossem filhos, porém deixam de lado o bem mais precioso, o seu CORPO, esquece que o corpo com toda a sua estrutura é que nos possibilita a ter tudo o que temos hoje, cuide bem da sua saúde, e viva a vida.
Sabemos existe um futuro, somos filhos de Deus, creio no futuro abençoado - cheio de alegria e paz. Mas penso com temor naquele que está em trevas .Eles sofrem por não alcançar Luz. E existe além do sofrimento hoje, um futuro que nem se pode imagina ... Sofremos dor, tristeza entendemos que todas as coisas tem objetivo de trazer Luz a toda alma .Precisamos crêr que o Senhor a todos irá consagrar . Todos poderão ser resgatados , e poderão ter caminhos resgatados.
Oremos por todos igualmente. O Senhor terá misericórdia daqueles que ele conhece.
"OS MEUS FILHOS CHEGARAM A MAIORIDADE, deixem fazer o que querem. ERRADO, papais, sendo menor ou maior, masculino ou feminino a vigilância deve ser constante. Um descuido, em função de más companhias podem enveredar para o caminho de mal e você ter que ir visita-los no presídio. Exemplos não faltam"
Muitos pais se perdem junto com os seus filhos adolescentes, devido o desconhecimento de fatores externos, que tentam extinguir a todo custo, os valores e costumes da família, disseminado por crenças, de pseudos intelectuais, tentando a todo custo incutir no cérebro desses jovens.
Quando me perguntam sobre minha religião:
Descobri que tenho um PAI com muitos filhos que não são meus irmãos, triste por saber que afinal passei a maior parte da minha vida chamando de irmãos verdadeiros estranhos!
Só quero ser um homem comum e simples, com a minha mulher comum e simples e com os meus filhos comuns e simples...
Corrija os filhos mais como um médico que receita um medicamento e menos como um juiz que exerce a pena.
Filhos são navios que vem de longe, nós pais somos apenas porto, onde por algum tempo eles ancoram.
Filhos: eles podem escapar de nossas mãos, nossos convívios e até das nossas vidas, mas nunca dos nossos corações.
As pessoas que detestam a mãe não têm filhos... Quando se odeia a mãe, teme-se o próprio filho, pois o ser humano vive segundo o velho preceito: 'Neste mundo tudo se paga ..."
Deus não distingue teus filhos mas reconhece o esforço daqueles que dia após dia lutam para se tornarem pessoas melhores.
Deus, que é paciente e consolador, gera filhos assim, por meio de Cristo Jesus. De quem somos filhos?
Eu só quero poder um dia, pegar as fotos de nossa juventude e mostrar para nossos filhos que, ainda existem contos de fadas com finais felizes.
