Poemas Felizes

Cerca de 4054 poemas Felizes

Ficamos felizes por não retribuirmos ódio. E tristes por não retribuirmos amor.

Os verdadeiros cristãos são os mais felizes, porque não sofrem de vazio existencial. Pois tem no coração o firme fundamento, reconhecem quem os trouxe e para onde vão. Sendo assim; não vivem cheios de interrogações a procura do nada. Conseguem tirar mais proveito do tempo, sabem viver com intensidade e satisfação do amor e das demais coisas que Deus lhes proporcionou.

Pessoas felizes são alegres e partilham energia positiva. Pessoas infelizes são amarguradas e contaminam seu ambiente.

Busque em Deus a alegria de ser autentico e doar-se para que outras pessoas possam ser felizes também.

As pessoas passam tanto tempo a procura de um motivo para serem felizes que se esquecem que não precisar de ter um motivo para ser feliz é em si o melhor motivo para o ser...

Carrego lágrimas, sorrisos, histórias, abraços, momentos felizes e momentos de decepção. Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir.

As pessoas desistem de serem felizes porque têm medo de partir para uma nova vida, mesmo que estejam insatisfeitas com aquela que levam. Vivem como ratos assustados, acuados a um canto por sombras que imaginam ser de gatos.

As pessoas felizes entendem que para ser feliz é agora. Que basta viver o hoje, a felicidade não está no fim do caminho, sim em cada passo, onde, cada novo dia é um passo. Pessoas felizes nem tem as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em cada curva.

Todos nascemos com o desejo de viver, de sermos felizes. Erramos devido a ânsia e o desejo desenfreado de sermos felizes, buscamos resolver situações difíceis e insatisfatórias com situações mais favoráveis a nossa felicidade. As pessoas não erram por serem ruins ou serem mau caráter, só queremos ser felizes...

As vezes o que queremos é tao pouco ,mas o suficiente pra nos tornar felizes pro resto da vida !

Nada fugirá do propósito único de sermos felizes.
Se não conseguimos alcançar este objetivo é por pura incompetência.

Uma casinha. Um jardim. Dois filhos. Um cachorro. Nosso carro. Nossa cama. Eu e você. Felizes. Sempre. Uns assumem, outros não assumem, mas no fundo o que todo mundo quer é encontrar alguém para passar a vida e ser feliz. Um alguém para dividir momentos, criar histórias, passar pelas dificuldades da vida. Um alguém para estar do seu lado para te fazer sorrir, para te mostrar o amor. Para dividir a vida, para criar uma nova vida. Alguém para dormir abraçado nas noites frias e tomar um banho nos dias quentes. Alguém para te fazer companhia nas agitadas noites de sexta e nas tediosas tardes de domingo. Alguém para conversar, alguém que fique perto, do nosso lado, alguém para dividir os erros e acertos, alguém para vencer o medo e ir realizar sonhos. Parece meio clichê nos dias de hoje, mas no fundo o que todo mundo quer é construir uma vida feliz, com alguém para se dividir. No fundo, o que todo mundo quer é amor.

O típico “felizes para sempre” no final de um conto de fadas sempre me incomodou. Desde pequena achava aquilo muito vago, sempre quis saber mais. Sempre fiquei me perguntando se a Branca de Neve realmente viveu feliz para sempre. E se o casal daquela novela ficou junto até a morte mesmo, sem nem pensar uma vez sequer em desistir. Porque convenhamos, ninguém é feliz o tempo todo. Relacionamento não é algo bonitinho 24h por dia. Não existe essa coisa de príncipe encantado, caramba. O cara que você vai amar terá mil defeitos e no futuro, vai ficar careca. Se você procura demasiadamente a perfeição, acaba ficando sem nada. Se tivesse que chutar, diria que o príncipe da Bela Adormecida se cansou da preguiça enorme dela e resolveu dar um tempo. Que a Fera largou a Bela por achar uma princesa mais bonita. E que a Branca de Neve traiu o marido com um dos sete anões. O negócio é que não existe felizes para sempre. Ou talvez exista, mas seja um pouco diferente do ideal. Talvez o verdadeiro final feliz seja aquele em que você acorda pra vida e se prioriza, deixando pra trás aqueles que te fazem mal. Ou aquele em que você aprende a aceitar os defeitos do outro e a amá-lo, mesmo não sendo perfeito. E talvez, talvez o final feliz seja somente você, colando os pedaços do seu coração, levantando a cabeça e aprendendo a seguir em frente.

“Felizes para sempre” no final de um conto de fadas nunca me agradou. Desde pequena achava aquilo muito vago, eu sempre quis saber mais. Sempre ficava me perguntando se a Branca de Neve realmente viveu feliz para sempre. E se o casal daquela novela ficou junto até a morte mesmo, sem nem pensar uma vez sequer em desistir. Porque convenhamos, ninguém é feliz o tempo todo. Relacionamento não é algo bonitinho 24h por dia. Não existe essa coisa de príncipe encantado, caramba. O cara que você vai amar terá mil defeitos e no futuro, vai ficar careca. Se você procura demasiadamente a perfeição, acaba ficando sem nada. Se tivesse que chutar, diria que o príncipe da Bela Adormecida se cansou da preguiça enorme dela e resolveu dar um tempo. Que a Fera largou a Bela por achar uma princesa mais bonita. E que a Branca de Neve traiu o marido com um dos sete anões.Enfim, o negócio é que não existe feliz para sempre. Você não pode procurar o seu feliz para sempre. Isso é idiotice. Na verdade, o feliz para sempre é bem entedioso. Muito calmo, sem grandes surpresas e corações palpitantes. Se tivesse que dar um conselho, diria: pare de procurar um final feliz, procure viver o momento, a realidade é bem mais interessante do que o conto de fadas.

Deus nos colocou nesse mundo para sermos felizes, Para podermos realizar tudo q agente quizer até as coisas que achamos impossiveis.

Estávamos juntos só eu e você,
nos amávamos e eramos felizes, aí eu acordei!!...

E quando estamos bem, felizes e com o coração em PAZ, nada nos atinge. Nem a recalcada que te odeia, a amiga falsa, o ex que vale o cocô que caga e a invejosa do trabalho. Quando estamos em paz, pode até ter mil feitiços contra você que nenhum pegará, NENHUM!

É tanto história triste na minha vida, que o mínimo que eu exijo dos filmes são histórias felizes.
Mas o pior é que o só no fim a alegria chega.

Creio que temos que ficar felizes pelo que oferecemos e não pelo que ganhamos...

"Felizes" são os ignorantes, pois quanto mais se sabe da realidade, menos motivos para alegrar-se se descobre.