Poemas Felizes

Cerca de 4023 poemas Felizes

Alguns dos dias mais felizes da vida são os mais simples, os mais inesperados, são aqueles em que não é preciso gastar dinheiro, consumir, comprar. São aqueles que não marcamos o tempo e não medimos riquezas. São aqueles que o afeto é certeza, e que o carinho da pessoa que amamos é suficiente o bastante para torna-lo inesquecível.

Inserida por CleonioDourado

Com o passar do tempo, descobri que fazer as pessoas felizes, é a maior maneira de SER FELIZ!!!!

Inserida por sl44

Infelizmente há pessoas que precisam deixar de "ter" para "ser", e felizes dos que "tem" e "são".

Inserida por GabrielaStacul

O dia que o respeito e a humildade atropelarem a ganância e o orgulho seremos mais felizes...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Nascemos puros e felizes, mas, aprendemos a reprimir as emoções e tornámo-nos adultos complicados e infelizes.

Inserida por MariliaMasgalos

E tão fácil esquece #Deus quando estamos felizes, mas é tão fácil lembrar quando vem a dor.

Inserida por Antonio1993

Às vezes me pego pensando em mim, em Você, EM NÓS, pensando em conquistaríamos felizes juntos [ou pelo menos tentando], pensando em como fazer você feliz, tentando preencher espaços que deixam vagos no seu coração, lutando cada dia para ser uma pessoa melhor pra mim, MELHOR PRA VOCÊ. Imaginando o que seria de mim sem você, sem seu amor, seu carinho, sua atenção, sem a pessoa maravilhosa que você é pra mim, mas mesmo com TUDO ISSO, tem UMA coisa que está fora dos eixos e me deixa no meio do nada... "A Falta Que eu Sinto De Você Aqui Do Meu Lado” Sei que se você pudesse você estaria comigo, mas existem algumas barreiras que estão nos impedindo de se ver, se tocar, trocar beijos, abraços, carícias. Compartilhar emoções e MUIO MAIS... mas elas não impede UMA COISA ... Que eu te Ame e que esse sentimento cresça cada dia mais e é por isso que eu falo "MEU MUNDO NÃO EXISTE SEM VOCÊ", que eu sou COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ que eu vou lutar por esse amor com todas as minhas forças e quando estivermos juntos, vou poder dizer para o mundo todo ouvir QUE NADA ME IMPEDIU DE TE AMAR e que estamos juntos porque nosso amor é maior que isso, mostrar pra TODOS que pode existir muitas dificuldades, mas quando se coloca o amor em primeiro lugar ele muda, ele transforma, ele guia e vence qualquer coisa que exige no caminho dele...

Inserida por mrredspencer

Você só deve relembrar o passado se ele lhe trouxer
alegrias e lembranças felizes, caso contrário, tente esquecê-lo!

Inserida por dekarissi

As pessoas mais felizes, não querem as melhores coisas.
Elas querem as melhores CHANCES.

Inserida por karinnediniz

Eu me recuso ver você parado, você tem um dom, e um talento, então use faça outras pessoas felizes.

Inserida por EricksonDias

Os nossos álbuns de fotos registram os momentos mais felizes de nossas vidas, no entanto o amadurecimento me mostra que para chegarmos de uma foto feliz a outra, são muitos os momentos de tristeza, de angustia, muitos pesares. Para solidificar um relacionamento aprendi que é preciso lidar com os contratempos, amadurecer com os erros, mas acima de tudo, superá-los! Não existe um vida plena se não superamos e nos superamos.

Inserida por AugustoAlexandre

quem disse que para sermos felizes temos que pedir autorização para alguém? Somos titulares de nós mesmos!

Inserida por Oquiquinato

O segredo para sermos felizes é não tentarmos ser e sim ajudar outras pessoas a serem.

Inserida por Cristianocosta

Nem sempre o que vemos, nos faz melhor ou felizes... Nem sempre o que ouvimos nos traz alento, ou paz. Mas sem duvida tudo o que sonhamos nos faz ser o que somos!

Inserida por luisvicthorino

Saudade é algo que sentimos de um tempo que fomos realmente felizes. Eu prefiro mil vezes sofrer de saudade, do que nunca ter vivido algo que deixe marcas e lembranças. E sem perceber, entre um suspiro e outro dizer baixinho... Que saudades!

Inserida por Sol2012

A vida é como uma alegria quanto mais a regamos mais felizes somos e quanto menos a regamos mais
infelizes somos e apodreceremos de tanta infelicidade tanto por dentro como por fora porque a água faz magia trás alegria sara as feridas e transforma a natureza.

Inserida por RAMIROPINHEIRO

Não Chore a Ver Momentos Felizes Acabados , Mas Sorria Ao Lembra Que Ele Um Dia Existem

Inserida por RayaraMaria

Deveríamos ficar felizes com a morte, por representar o encerramento da missão aqui na Terra, e preocupados com o nascimento, por trazer consigo uma gama de provações durante uma vida inteira. No entanto, a gente acaba deixando nosso egoísmo humano predominar nessas horas: choramos quando deveríamos rir, e rimos quando deveríamos estar com o coração angustiado. Para quem nasce e quem morre, imagino que as sensações sejam exatamente opostas às que sentimos.

Inserida por RPaes

A cada amanhecer é uma chance que Deus nos da para sermos felizes. A cada amanhecer a natureza sorrir para nós com novos raios de sol e os campos verdes ou floridos. É o milagre que se chama vida. Vivamos com alegria mais um dia pois, é um lindo presente Divino.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

Não existe felicidade eterna, o que existe são momentos felizes. A felicidade é como um pássaro, quando assustado, foge. Não deixe que seus momentos felizes sejam resumidos, faça deles uma eternidade.

Inserida por lourdesduarte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp