Poemas Famosos Sorriso

Cerca de 30676 frases e pensamentos: Poemas Famosos Sorriso

Seu cheiro, seu abraço, seu sorriso, seu beijo e sua companhia é o que eu quero para sempre, te amo.

Por mais que meu mundo seja obscuro, você tem a capacidade de ilumina-lo com apenas um sorriso.

Nos sonhos te encontrei sorrindo, com um belo sorriso encantador, uma felicidade inexplicável, não sei se realmente era sonho, mas sei que seu sorriso me encantou.

As pulseiras escondem as vezes que tentamos morrer. O sorriso disfarça a dor na alma. E a gargalhada disfarça o choro preso na garganta.

Mas quando deu aquele sorriso largo e amigável, ele sentiu algo em seu peito, como o sol se elevando sobre a neblina.

“Frequentemente subestimamos o poder de um toque, um sorriso, uma palavra gentil, um ouvido à disposição, um elogio sincero, ou o menor ato de atenção, tudo aquilo que tem potencial para mudar a vida ao nosso redor.”
(Leo Buscaglia)

Eu não consigo entender porque o sorriso dela me fazia tão bem. porque as coisas que ela me dizia, afetava tanto. Isso é incompreensível. Eu só consigo pensar nela. Ela me tem. Ela me tem por inteiro, todos os dias, de todas as formas, sem sequer perceber.

''Dói mais, estampar um sorriso no rosto, do que deixar as lágrimas caírem, enquanto o coração sangra!''

Prefiro perder meu tempo procurando covinhas ao redor do meu sorriso, do que a tristeza no meu olhar, pois quanto mais você acredita numa coisa, mais ela se torna realidade. Se eu me apegar à tristeza, ela vai se tornar uma verdade em minha vida, mas se eu a ignorar, posso fazer dela somente um momento. Sorrisos curam almas, tristezas as destroem. Eu não tenho todo o tempo do mundo pra ficar por aqui, mas o tempo que eu tenho quero usar pra duas coisas: ser feliz e ser feliz!
Nada mais do que isso!

Gosto de gente serena. De alma leve. De sorriso contagiante. Que quando você lembra, te faz sorrir. Que encanta, sem querer. Que faz o pouco parecer muito. Gente que te faz ter a certeza que o mundo é ainda um lugar bom de se viver porque te deu a graça e a benção de tê-las ao seu lado. O melhor lugar do mundo é estar ao lado das pessoas certas.

E se for ela?
Já olhou para o sorriso dela hoje? A forma como ela fala "bom dia"? Como arruma sua gola? Como espera por você no fim do trabalho, do jogo de futebol, da saída com os amigos? Já olhou seus olhos quando ela diz "eu te amo"? Pois é, tens em sua vida um dos grandes presentes que Deus concedeu ao homem, uma mulher. Por isso, quando ela te sorrir, sorria de volta. Quando ela te beijar, beije-a de volta. Quando ela te confortar, conforte-a, mas com a certeza que vai protegê-la. E se caso ela não fizer nada simplesmente a abrace e diga o quanto a ama. Já olhou o quanto ela é incrível? Não a perca! Mulher quer alguém reciproco, alguém que veja quando ela quer um beijo ou apenas espaço. Mulher quer segurança de um homem que quer amar, mas amar a ela com suas imperfeições, medos, bizarrices e tudo o que envolve seu mundo. Um mundo de solidão e medos, um mundo de incertezas, um mundo que ela espera superar ao cair em seus braços. Ela vai te confortar quando estiver cansado, machucado, caído, vai te proteger, cuidar-te, mas espera de ti lealdade, sinceridade e, principalmente, reciprocidade. Ela quer um homem que a leve ao altar, ela quer alguém que a faça sonhar, ela quer o que falta em si completar, ela só quer amar. Amar sem medo de se magoar, viver sem medo de se arrepender. Zele por ela, assim como zela pelo brilho de uma estrela em meio à noite, um dia ela vai parar de brilhar, mas que isso aconteça quando ela te deixar para vagar ao céu e uma estrela se tornar para inspirar as noites em que ainda lhe restar.

Você transborda alegria por onde passa, é engraçado, mas o seu sorriso consegue enganar qualquer um, até quando está triste.

Com o tempo aprendemos que viver, não é apenas andar por ai, com um sorriso forçado, com gestos inusitados, com um emprego adequado, com quantidade de amigos, com sorbeba no olhar, com nariz empinado por ter uma capacidade evoluida. Viver é ser o contrário disso, viver é ter a grandeza de sorrir com os olhos, a sabedoria dos gestos simples, o emprego que te faça feliz, a valorização de amigos verdadeiros, é sorrir para um desconhecido, é ter dignidade para ser humilde. Viver nada é mais do que estar em paz consigo mesmo.

No Natal o sorriso é espontâneo, radiante iluminado. Destes que no dia-a-dia ficam guardados e no Natal são escancarados. O abraço é forte, fraterno, protetor, de uma delicadeza e de um vigor transmitindo todo o amor.

Amor é quando voce conversa com alguem,e não consegue tirar o sorriso do rosto.

Podes me achar idiota,palhaço ou algo do termo,mas tenho certeza que sempre estampo um sorriso no rosto de alguém isso que importa para mim.

Você já sorriu hoje?? Não?? Então o que está esperando??? Um sorriso por mais simples que seja modifica tudo a nossa volta. Um sorriso pode alegrar um coração, restaurar amizades e até conquistar as pessoas. Mas o mais importante é que sorrindo você sentirá melhor e o seu sorriso contribui para um mundo mais feliz!!!!

Existem vários tipos de sorriso. Há aquele em que a pessoa consegue lhe passar até o último brilho de alegria que ela sente ao te ver, aquele que usam para te fortalecer, aquele que é realmente um sorriso espontâneo, verdadeiro, aquele que te mantém sorrindo junto. Aquele que se fosse usado por outra pessoa, perderia a magia. Aquele que lhe segura, não deixa você cair. Aquele sorriso amigo. Aquele em que se enxerga com a boca e sorri com seus olhos. Aquele que é o mais falso, e te deixa irritado(a). E aquele que é apenas um sorriso, um bravo e forte sorriso, que acalma.

De repente percebemos - por pior que tenham sido as experiências - que nenhum abraço ou sorriso foram em vão. Um dia as coisas se acham e voltam - mesmo que por pessoas e circunstâncias diferentes.

Prefiro ser eternamente antipática do que ser eternamente falsa e sempre manter um sorriso no rosto como se estivesse sempre feliz.