Poemas Famosos sobre Voar

Cerca de 3854 poemas Famosos sobre Voar

Quando tirarem o chão de debaixo dos teus pés, olha pra cima e voa. Deixa o abismo pra quem quis provocar a tua queda!

VOO DA FÉ...
“A vida é assim... oscila o tempo todo, momentos bons momentos ruins... Provações, são ventos que dificultam nosso voo. Fé, é a força que nos impulsiona a voar ... Coragem, o alimento que nos revigora... Alegria, mantém nosso voo leve e estável... O Amor , nos encoraja a lutar a cada dia... Acredite, ouse alçar voos que te projetam aos seus sonhos! Não te detenha diante das nuvens negras, avance, ultrapasse barreiras, você tem proteção do Pai Celeste que te reveste de força e encoraja a ultrapassar os limites naturais!” Gil Camargos

É verdade. A vida, às vezes, parece uma obra de arte. São tantas dores, a dor tem a capacidade de cortar nossas asas e nos impedir de voar.

‭Não perca tempo‬ esperando que o tempo traga tudo pronto. Corra atrás, voe alto!

A vida é uma estrada curta e rápida, depois dos trinta, uma semana parece um dia, um mês parece ser uma semana! Os meses passam voando, não sei se é mais um dia ou menos um... ainda assim, vivemos como se fossemos eternos aqui! Sendo que a única certeza da vida é a morte!

⁠Certa vez o sábio disse-me: "O segredo é acreditar, um dia precisei passar pelo abismo. Não havia nenhuma ponte, sabe o que fiz? Imaginei a ponte e pisei no nada. Não caí, voei."

Eu só quero um lugar tranquilo, para pousar meus sonhos, e deixar que os meus pensamentos voem para onde eu ainda não consegui chegar.

Desconfio muito da sanidade dos "normais". Os que não sabem enlouquecer só conhecem um dos lados da moeda [o árido e sem graça]; para esses, rotular tudo é sempre mais fácil. Quem tem medo de abismos teme também os que voam alegremente sobre eles...

Queria ser como a fumaça que paira no ar, com uma sinceridade que com tanta leveza se mistura com o ar, que voa sem ter que se preocupar nada.

Feche os olhos e ouça esse som inaudível em teu silêncio e perceberás que são apenas tuas asas de águia querendo voar.

Reencontre sua sintonia com o mundo, reajuste sua energia, reviva a beleza da liberdade e comece a voar.

Se hoje ela é borboleta foi porque aceitou resignada a clausura do casulo, com sabedoria esperou a hora certa para na imensidão desse azul abrir as delicadas asas e majestosa em sua liberdade voar.

O vazio que nos preenche não sei se é algo existencial, ou subjetivo, mesmo que fosse qualquer um deles isso não importa mais quando você o sente. Você sente isso se esvaindo como o ar de um balão, mas é algo pesado, que tira seu sossêgo prendendo seu fôlego, talvez aquele balão nunca mais voe, talvez ele esteja furado ou simplesmente precise se encher de outra maneira

⁠Alguns pensamentos podem limitar os seus resultados. Mesmo que inconscientemente, existem coisas que te impedem de voar.

Confiar não é ter o conhecimento de tudo que o outro faz. É não precisar tê-lo exatamente por confiar. Quem de verdade ama não subjuga, não impõe presença, não reclama ausência, não prende - antes -incentiva e contempla o voo do ser amado.

Tem gente que só te faz mal. Te julga, te coloca para baixo, te diminui. Tenta acabar com tua autoestima. Tenta sugar tuas energias. Gente tóxica. Te rouba alegria. Gente estranha que nunca apoia qualquer uma de tuas vitórias, por menores que sejam. Não comemora nada que venha de ti. Talvez, porque, eles vieram do mesmo lugar que você e nunca conseguiram conquistar nem a metade do que você já fez. Para cada um destes, que por maldade deseja te ver cair, faça de tudo para subir sempre mais. Para cada cara feia, um degrau acima. E quando mais quiserem festejar tua queda, mostre a todos eles que tu podes VOAR!

O Poeta é um ser iluminado, um artista; aquele, que tem o dom de desenhar sonhos, para que o ser humano possa voar em suas asas.

⁠Que sortilégio é habitar num mundo, onde nas asas dos poetas, o coração se abre e a alma voa.

“O Renascer de cada um está na capacidade que tem de se recolher, sintetizar os bons momentos, restaurar as feridas e projetar um novo voo! Todos podem seguir voando, às vezes o processo de Renascer passa rápido e você estará apto para os novos desafios!”

Inserida por VALDECIR1967

⁠No meu sonho eu tava voando tanto, e quando duvidei do milagre comecei a cair.

Inserida por danmelga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp