Poemas Famosos sobre o Mar

Cerca de 10808 poemas Famosos sobre o Mar

"Sou um mar de águas bravas cujos surfistas da vida não se amedrontam"...

O meu amor é como o mar: grande, profundo. Não procure terra firme quando as minhas dúvidas e os meus receios soprarem forte demais, pois, somente após enfrentar as tempestades do meu caos, você poderá ancorar o seu coração na segurança do meu cais.

Todo mar merece sua beleza, e toda beleza da natureza, merece ter alguém como você para embelezar mais ainda a paisagem.

A(mar), tão infinito, tão frágil e perigoso.. Seduz quem nele estar. Tão belo, tão fundo e tão imprevisível! Uma hora lê encanta na outra lê afoga, não podemos controlar. Sé n arriscarmos nunca vamos saber o que é a(mar).

Toda vez que eu vislumbro o mar, eu imagino como seria a vida se a nossa única obrigação fosse apenas ser feliz e amar.

A vida é um mar de desafios,de tristezas,de felicidades e de mortes,mas isso não quer dizer que você não sege forte,corajoso.Viva a vida do jeito que você quiser

Eu quero que você passe muito tempo no mar. Porque o mar força você a sonhar, e eu insisto que você, minha filha, seja uma sonhadora!

Corrente como água do rio, amor é e não é para todos. Vaza pela torneira, deságua no mar. Vida, amor, amor, vida. Enaltecido de tua fraqueza, canto a alegria que um dia soube chorar, mesmo aos prantos, acalanto a nobreza do amor que um dia se fez verdadeiro. Amor, vida, vida, amor. Amar por impulso, vivendo em ilusões descentes que um dia soube cantar. Vida, amor. Amor a vida!

Das pétalas da rosa terei a textura para dar-te a ternura dos meus carinhos. Do mar terei a calmaria para ser teu aconchego nas noites sombrias. E das estrelas serei o Sol para te aquecer...

Gosto da simplicidade das coisas mais doces. Gosto do encanto do mar, da magia da lua. Gosto da graça da terra ao receber a chuva. Gosto da beleza das flores e seus perfumes. Gosto daquilo que não precisa de artifícios para ser belo, mas aquilo que já é naturalmente belo. Gosto de doar sorrisos e espalhar sementes.

A vida não é mar de almirante , nem céu de brigadeiro. A vida é contingente, é acidentalmente perfeita. Conturbadamente segura.

A Amizade é uma coisa que surge inesperadamente. Assim como as ondas surgem no mar, assim como as folhas nos galhos, assim como a raiz na terra, assim como as flores no jardim, assim como as lágrimas nos olhos, assim como o sorriso no rosto, assim como o brilho no olhar, assim surge a amizade. Só que em diferença então, ela nunca quebra como ondas no mar, ela nunca cai como folhas nos galhos, não enfraquece como raízes na terra, não murcha como flores no jardim, não seca como lágrimas nos olhos, não desaparece como um sorriso no rosto, nem apaga como o brilho do olhar. Ela continua viva dentro de nós. Pois assim é a verdadeira amizade !

Dependendo da sua perspectiva de visão, você pode contemplar um belo mar, ou se contentar com os prédios.

Hoje, o dia pode não ter sido bom, mas amanhã será outro mar. E eu estarei lá na beira da praia de novo.

Ele Chegou sem pedir licença, assim como o mar invade as praias, amém eu disse por dizer, pois assim como a gente atura as pessoas porque é triste perde-las, "ganhar" não fica para trás. Uma pessoa nova em nossa vida, significa entender temperamentos, comparar possibilidades, ter medo de cometer os mesmos erros e acima de tudo, saber relevar alguns problemas, isso é ter paciência pra não se machucar.

A noite é como um mar negro que banha o céu, fazendo flosflorecer astros sem luz.

Menina que eu amo tanto, como as aves amam o vento, como os peixes amam o mar, como nos amamos a vida.
Te amo como a garota que me faz sonhar, que me faz ir ate o céu e de saudades me puxar.

Agora eu sei, sou filho do mar; por isso não posso ficar, uma onda me trouxe, e outra vai me levar.

tenho em mente entre o céu e o mar aquela existência de tanto te amar ontem ou hoje rindo ou chorando onde estiver estarei sempre te amando...

" Meras sementes dentre um mar de possibilidades...evoluímos dentre o solo para captar a luz que vem dos céus...crescemos ora sozinhos ora acompanhados...passamos por chuvas...tempestades..tardes de primavera...vivemos em estações limitadas não pelo tempo,mais pela alma...
mesmo que não sejamos flores eternas...podemos saber que vencemos o solo...tivemos a dádiva do sol e a chance de acolher alguém sobre nossas folhas lhe dando sombra e fôlego para continuar a jornada da humanidade no jardim da vida "