Poemas Famosos que Falam sobre Sobreviver
O mito da alma gêmea vem da mitologia grega, que nada sabe sobre a criatividade, a inteligência, o amor e a perseverança, para que um casal alcance sua felicidade.
Verdadeiros satanistas não temem o lago de enxofre dos cristãos. Se o Nazareno caminhou sobre as águas nós caminhamos sobre o fogo.
Eu não sou muito simpática. Reservo o meu sorriso pra quem me faz bem. Mas isso não diz muito sobre meu caráter. Eu me conservo. Sou pra poucos. Isso não me faz uma pessoa ruim. É que eu me fiz seletiva diante do filtro seletivo que a vida fez comigo. Como disse, sou pra poucos. Não sou do tipo que você olha e percebe na hora. Sou de lua. Intempestiva. Mas isso não diz quem eu sou de verdade. Sou o que fizeram de mim. Sou o que eu fiz de mim. Nem pra mais, nem para menos. Me entender é um processo, lento e gradativo. Só alguns poucos conseguem.
Quem diria que de uma simples conversa sobre idade sairia um sentimento tão profundo.
Eu estava procurando, mas foi você quem me achou, e por algum motivo que só você sabe, acreditou que poderia dar certo e me chamou pra conversar, e da nossa primeira conversa saiu um assunto tão bom, que não conseguimos mais ficar sem nos falar. Com oito dias você já tinha certeza do que queria e me pediu em namoro, eu não acreditava no que ouvia, você ainda não tinha me visto, mas depois eu aceitei, e todos os dias a minha alegria era ouvir sua voz me dando boa noite e me dizendo como foi o seu dia. Não era fácil manter um relacionamento onde a gente só se falava, e não tinha mais nenhum contato, só que isso foi bom pra me fazer ter certeza do que eu estava começando a sentir, e eu estou feliz, todos os dias era uma ansiedade só, uma vontade louca de estar com você, te beijar, te fazer carinhos e principalmente fazer amor com você. Quando nos vimos, meu coração acelerava, parecia que ia sair pela boca, eu não conseguia me aguentar de tanta felicidade. E hoje, neste primeiro mês, eu só tenho a dizer que você está me fazendo muito bem, e eu estou muito feliz. Espero poder ainda passar muitos momentos ao seu lado. Você se tornou muito importante pra mim! Obrigada por ter me encontrado. Te adoro!
A maioria nao sairá da prisão... Mas continuará gostando de ouvir estórias sobre a liberdade... #VVAR
O problema de algumas pessoas é que elas se importam muito com o que os outros vão pensar sobre elas.
E ali reclinado sobre a vida, descobriu aquilo que nunca suspeitara. Não era ele, com seus passos, que ordenava tudo, que comandava o salto do grilo, o vento da espiga, as pás do moinho. Mas eram eles, grilo e espiga, cada um deles que, com seus pequenos movimentos, faziam os passos do tempo.
Visto que Deus faz tudo por vocês, então orem a Ele sobre todas as coisas. Vocês nunca terão aquilo que desejam ou se esforçam para conseguir, a menos que Deus opere a seu favor. Embora Ele já tenha o propósito de fazer o que desejam, ainda espera que peçam a Ele o que querem. Então, tendo orado, seja qual for o pedido, já o receberam.
Abrigo-te na sinuosidade que te inclina sobre mim… e volto a perder-te mais uma vez.Sem sabor, sem animo, sem que eu perceba quem és, de onde vens, e que nome te dou...
Queria chorar sobre um pano feito de estrelas, até pegar no sono e me aconchegar com o sabor das emoções engasgadas em minha garganta.
Bom dia... Ontem estava vendo uma reportagem sobre a seca, e dai me veio a mente um episodio de uma menina que morava em local desértico e que ela só ouvia falar que existia um mar, com tanta água que nossos olhos não podemos ver o final, ela pediu a seu pai para que a levasse, e ele o fez, sentiu um pouco de medo ao vê-lo, então ela molhou seus pés, escutou o rugido das ondas, ficou um pouco assustada, derrepente uma onda de surpresa a molhou por completo, ai sim ela conheceu o mar e o sentiu, agora sim ela estava confiante e com experiência. E nós? Muitos só ouvimos falar de Deus, e muitos de nós só o imaginamos e sentimos medo de experimentá-lo, pois devemos fazer igual a menina, vencer o medo, nos envolvermos profundamente. Conhecer Deus é a maior experiência que o ser humano pode ter, pois nenhum abismo oceânico é maior que o amor e o perdão que vem Dele. Claro que para buscá-lo pode ser uma longa jornada, alguns fracos na fé desistem, mas tenha certeza que quando encontrá-lo, tocá-lo ou ser tocado por Ele, sua vida mudará. Muitos serão até pegos de surpresa, e dai não tem mais como voltar atrás, então saibamos que Aquele que nos criou, nos dará muita água em abundancia no deserto de vidas secas, basta você dar o primeiro passo em sua direção, sem medo, e permita que Deus com sua onda de amor te lave a alma e lhe traga a vida novamente. Seja leve, sorria, ame e perdoe pois Deus esta do seu lado...22/05/2013
A palavra de Deus é a verdade sobre tudo e sobre todos e dela se deve ter conhecimento, respeito e zelo. É a palavra do próprio Senhor Jesus, o verbo que se fez carne e habitou entre nós.
A opinião alheia sobre minha pessoa nada mais é que uma argumentação sem fundamento. Eu defendo mesmo a opinião daqueles que me conhecem.
Me perguntaram pq teclo tanto sobre Deus. Respondo que é porque sou apaixonado por Ele. E quando a gente ama gosta de falar do Amado
Ela se veste do bem,coloca o salto da esperança,pendura a bolsa da fé sobre seus ombros e pinta seus lábios com o batom mais bonito: o seu sorriso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp