Poemas Famosos de Sonhos
Desprezar os pequenos começos é sabotar o próprio futuro. Não aborte sonhos! Comece hoje, ainda que de forma simples.
Não deixe nada para depois. Não leve para o túmulo palavras, sonhos ou sentimentos que você ainda pode viver hoje.
Quero viver todos os meus sonhos, sem deixar nem mesmo um para depois. Quero sentir a plenitude de saber o que é ter aquilo que sempre quis. Quero moldar o mundo na beleza de um olhar inesquecível. Quero viver tudo aquilo que achei ter perdido. Quero a razão suprema que me traz de volta a vida.
- Marcela Lobato
SONHOS não são as coisas que a gente vê enquanto dorme, SONHOS são as coisas que não nos deixam dormir.
Simples assim: saúde, imprescindível; grana, existência; sonhos, meta; esperança, resiliência; amor, o amor e o amor...
"Vocês também possuem sonhos. Todo ser vivo nasce com um sonho dentro do coração. Mesmo que tenham se perdido no caminho, ainda podem encontrar o seu próprio sonho. Sigam em frente e procurem os seus verdadeiros sonhos."
Esse mundo é uma prisão de sofrimento e dor. Amor, felicidade, sonhos, a própria vida não passa de uma ilusão. São chaves que nos mantém reféns da prisão.
- Marcela Lobato
Podem até dizer ser loucura, mas eu escolho viver nos meus sonhos, e não mais na realidade. Se sonhando te encontro, então viverei em meus sonhos até o meu último suspiro.
- Marcela Lobato
"Agora eu sei que os sonhos são retalhos de solidão que viajam nas asas do vento...confetes de saudades dos intensos momentos vividos em nossas mais profundas ilusões"...
Estou aqui sentada no vazio dos sonhos que nutri e nunca realizei,de tudo o que aprendi e agora já nem sei!
A persistência supera obstáculos, promove aprendizado, alimenta motivação e realiza sonhos. É a chave para o sucesso. Mantenha o foco e não desista. O sucesso está próximo. Persistência é fundamental.
Viva intensamente o seu sonho e não viva o sonhos dos outros. Acredite mais em você! Reaja com bravura e inteligência toda e qualquer situação adversa,pois somente você pode mudar a sua história. Não deixe que pessoas diminuam o valor que você tem, nem que seja em milímetros, porque quem quer lhe diminuir não alcançou talvez um milímetro que seja da pessoa maravilhosa que és! Pense nisso e tenha uma boa noite!
Melhor viver dos sonhos que da dura realidade. Neles tudo é perfeito, sem mácula, sem as dores que nos fazem acordar.
Não importa o tempo que você gaste com seus sonhos... o que importa são as batalhas que você enfrentará para realizá-los!!!
Escreva todos os sonhos que você sonha. Guarda cada um deles, um dia, você os lerá, e vai juntar as peças do quebra cabeças, da vida.
Fala com Deus sobre o que você quer pra sua vida... Sobre os sonhos que você guarda aí dentro. Coloca Ele nos teus planos, lembra dEle nos estudos, no trabalho, nas coisas que realmente importam pra você. Porque às vezes você já tá fazendo tudo… e o que falta é só não tentar fazer sozinho. Tem coisa que muda quando Deus entra junto.
