Poemas Famosos de Sonhos
Aproxime-se de pessoas monidas de sabedoria que falam sobre prosperidade, sonhos e tenham grandes objetivos de vida, afaste-se de idiotas de falam da vida dos outros ou vivem de fofocas e modismos passageiros!
Tenha sonhos que ao planear serão delicados que nem o jeito suave do pintor ao realizar sua obra de arte, e contemporânea ao executar e dê o seu melhor,haverá obstáculos intensos na jornada.
Meus sonhos são como balões que voam sem uma direção certa mas sempre acerta o destino que deve chegar.....
Qualquer coisa, por mais interessante que seja, que te custe seus sonhos e seus projetos é caro demais!
Resgate seus sonhos, questione suas crenças, respeite seus valores, conecte-se com seu propósito, tenha uma grande visão e priorize sua missão!
Não diminua seus sonhos nem limite sua potencialidade. Aumente seus recursos e amplie sua capacidade!
Proteja seus sonhos. Pois não é sobre o que os outros querem que você seja e sim sobre o que você quer e deseja ser!
Deixe que riem e até debochem de você, de seus projetos e de seus sonhos. Impedir isto não está no seu controle. Cuide apenas para que não seja você esta pessoa a fazer isso!
O maior reconhecimento que alguém pode nos fazer muitas vezes é acreditar em nossos sonhos e capacidade de realizá-los!
Empreender é renascer para os sonhos. É monetizar nossa arte, honrar nossos talentos e disponibilizar para o mundo às soluções que ofertamos através das nossas competências e habilidades. Empreender é muito mais que ter somente uma empresa ou negócio!
..."O problema não são os seus sonhos, mas a indisposição de se levantar de sua preguiça." ... Ricardo Fischer
Se sonhar é ficar na ilusão, já me é agradável assim, pois se simplesmente acordar, cairei na ilusão e logo na angústia dos males da corrupção.
Quando acordamos de um sonho ele torna-se banal. Melhor do que acordar é a experiência direta na realidade que buscamos de dentro do nosso querer. E nesta vivência, se conseguirmos inverter o olhar de dentro para fora sem que acordemos, podemos então começar a ousar da vida sem parar de sonhar.
O engraçado é que durante toda a minha vida, eu nunca fui de ninguém, e ninguém nunca foi meu. Quanta falta de adjetivos possessivos! Eu era tão singular… As vezes eu queria ter a chance de ser um pouquinho no plural. Eu era tão sem graça, que chegava até a ser engraçada. Eu tinha uns pedaços soltos por aí, e você devagarzinho venho juntando tudo… Chegando perto, se aproximando, me deixando sem fala, sem graça, me deixando ser sua. E eu adorava a ideia de ser pelo menos um pouco sua. Mal sabia você, que esse quebra cabeça que era eu, não possuía peça alguma que se encaixava. Não com você por perto, assim, de forma que eu possa ouvir sua respiração. Não com você com os olhos grudados no meu gritando que eu sou sua. Não com você se aproximando dessa forma perigosa. E quer saber? Eu nunca me senti tão bem vivendo em pedaços.
