Poemas famosos de Silêncio
Odeio ficar sem pessoas ao meu redor. Odeio o silêncio, é quiéto, suas mãos começa a soar, você não tem oque fazer, você tenta deitar mas o sono não vem, tenta ver um filme, mas não tem paciência. Uma lagrima escorre em seu rosto. Mas pense, é apenas uma fase da vida, se esta acontecendo isso é porque deus quis, tenha força e espere porque vem coisa melhor pra você.
O tempo passa os dias são vazios, o silêncio anda tomando conta de mim cada vez mais. A cada dia mais vou percebendo que chorar não é mais uma opção, tá virando rotina. Não querer levantar da cama já é normal, chorar e refletir todas as noites antes de dormir é lei. E a cada vez mais, eu vou me cansando disso tudo. E você pode achar que é drama, mas você não sabe metade das coisas que eu suportei calada. E muito menos quantas vezes eu tive que sair por aí sorrindo quando a minha vontade era desmoronar.
A boca fala, mas o pensamento é mais rápido que o silêncio de um desejo, lábios que depende da situação... podem estar secos.... ofegantes ou molhados.... mas é da sua boca que é mais que desejados. Olhar a feição e o brilho envolvem e traduz uma simetria.... olho no olho, pensamentos aguçados e na boca aquela mordida..... de desejos e arrepios falam mais do que a boca quer falar.... o silêncio castiga quando a boca não quer beijar.... sinto em minha boca o arrepio da sua pele quando no seu corpo navego como as curvas de um mar, é enorme meu desejo de saber o gosto do seu beijo e se você ta afim de me beijar.
Não tente provar nada a ninguém, simplesmente analise em silêncio e sinta-se na plateia , por favor desta vez não atue
Em meio a euforia, risos e gritos, na escuridão da noite uma estrela eu vi. Silêncio! uma lágrima caiu...
"O silêncio ensurdecedor feito por uma pessoa sempre será gerado pelos seus pensamentos de reprovação como resposta de uma determinada situação em que se encontrava."
Eu queria é sonhar, aceitar a vida do jeito que é. Perco minhas forças em cada silêncio, em cada briga comprada ou em cada sonho destruído como se um caminhão atropelasse tudo e restaria apenas lembranças, lembranças de uma vida tão sonhada que acaba por aí.
Tua dor chora no meu rosto. Teu silêncio vem conversar com o meu. E eu que sou poetinha, nunca pensei que tristezas unissem mais que amores.
As vezes só se é preciso companhia, nada de palavras, só o silêncio das mãos basta. Somente um abraço, um toque a apertar nossas angustias e dores, e a nos fazer esquecer. As vezes as palavras para nada servem, as vezes elas se perdem, no mais profundo e gostoso silêncio.
E nessa hora o amor, e a mais suprema companhia reinam, criando aquele momento perfeito que nada mais pede.
Quem é o silêncio na frente da música que revoluciona e liberta todos os dias nossos mais ocultos sentidos ?!
Silencio meu coração para melhor ouvir-te...
Palavras que tocam não podem ficar guardadas nas gavetas empoeiradas do tempo.
Sentimentos tão profundos, e intensos, muitas vezes são alimentados em silêncio por aqueles que não suportam a idéia de não serem amados.
Não me complique, não se abale com meu silêncio, não me veja com olhos más, meu santo é forte e ele carrega toda a minha vida nas costas, sou refém daquele que me fortalece, daquele que nunca desiste de mim, o único e basta. Ache louca quem quiser, mas a filosofia de vida é essa e se assim me sinto bem...
Não importa o barulho daqueles que acham ter te vencido, uma coisa é certa, no amanhecer do silêncio nascerá a verdade e junto com ela o som da vitória!
