Poemas famosos de Silêncio

Cerca de 15911 poemas famosos de Silêncio

Não é o silêncio da noite que fás escutarmos e acompanharmos cada segundo do relógio. É porquê nesta hora que você está vivendo sem se preocupar com ele, o precioso tempo.

Inserida por gabrielpontescosta

Entre olhares e sorrisos muita coisa pode ser dita. Não estrague o silêncio, por favor. É neste momento, quase entorpecente, que chegamos mais próximos do que realmente sentimos.

Inserida por valmirmizio

Alguns pensam que o seu silencio é a derrota dos outros. já ha pessoas que levam o silencio como forma de não discutir por coisas fúteis e insignificantes.

Inserida por Linsee

Quanto maior for tua dúvida maior seja teu silêncio. A verdade sabe caminha no silêncio, mais a mentira precisa de mais palavras pra sobreviver.

Inserida por Thiagofigueiredo

Ninguém sabe além de mim o quanto gosto em silêncio de você, pois além de mim somente ao meu Deus que tanto peço um milagre;

Inserida por JULIOAUKAY

Acorda no meio da noite em silêncio pular a janela do quarto e sair de fininho sem que ninguém veja encontrar com você na porta da sua casa e só volta as cinco da manhã seria interessante não acha?

Inserida por JrLiimaa

O silêncio da madrugada deixa a vida mais sensível, seu quarto se transforma em um consultório, onde você é o paciente e seu travesseiro o médico.

Inserida por danilogutofeli

O que fazer quando o orgulho e a imaginaçao tomam conta? eu sinceramente não sei, mas o silêncio está machucando bastante..

Inserida por marcelohenriques

Ás vezes no silêncio da noite me pego pensando em você e vejo que meus olhos aparenta ser uma cachoeira e meu rosto são como as pedras que as lágrimas deslizam feito ás águas.

Inserida por cleeytinho

Eu me desconheço quando me vejo em meu silêncio, pelo o meu desfavorável que me desprende no mínimo desapego;
Tento vivenciar minhas alegrias, me esbaldar com os meus momentos em versos que acalentam minhas ansiedades do exemplo que move todos os sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

É a noite que todos os sonhos se entrelaçam e buscam o caminho da realização, é no silêncio que todas as respostas se encontram para a intensa e profunda definição de que sonhar não é apenas ilusão.

Inserida por AnneAlencar

A você, dedico meu amor; seu olhar diz tudo que preciso ouvir, seu silêncio e seus beijos... dizem tudo que muitas vezes sua boca cala!

Inserida por andrepviana

Ouvir o silêncio preenche minha ALMA...
Onde o silêncio faz com que minha ALMA ouça o Espírito.

Inserida por ReginaMatos

Intensamente nos entregavamos no silencio daquele quarto, aquelas paredes de madeira nos protegiam e fora delas o mundo não era mais nada, pois ali dentro tudo que precisavamos tinhamos, um ao outro. Olhos falam mais do que a capacidade da boca de pronunciar as palavras. Era uma mistura na dose certa de amizade e amor, era a mistura certa o frio daquelas noites e nosso calor

Inserida por RogerStnkvcz

Encobertos no silêncio de suas mentes vagas e doentias, estão os desagradáveis e verdadeiros mandantes da guerra. Com suas viscosas opiniões impõe aos fracos uma visão simples porem desonesta... Onde tudo ira parar em meio a tantas mentiras. Acontecimentos escondidos, estrelas surgindo, digam agora o que será dos meros fantoches.

Inserida por CarolinaaCastro

Imagina então quão forte é o meu amor por você, te amo em silêncio, o máximo que ganhei de você até hoje foi aquele abraço, que como tatuagem ficou em mim. Sonho, desejo o teu beijo. Quando meu olhar cruza o seu, o meu mundo para, meus ouvidos são capazes de reconhecer seu timbre de longe, e este seu timbre consegue fazer meu coração palpitar, desde que te vi, com o tempo lhe conheci por completo, sonho, sonho com o dia que vou te dar meu amor e viver para te amar.

Inserida por RogerStnkvcz

Ainda no silêncio, me coloquei em oração, fiz uma reflexão, reconheci a dádiva de Deus, o seu poder, a sua misericordia e também a sua justiça. Agradeço as graças que tenho recebido, que são muitas. Obrigado por poder abrir os olhos e ver o mundo como ele é (uma imensidão infinita).

Inserida por joaovencedor

A morte passeia no silencio da dor do que tentam amparar no dia cinza que não se espera,revelando uma dor indescritível, superior a repreensão dos seus pais e os joelhos ralados na doce infância, ela não usa roupão preto, bata, ou qualquer adereço que venhamos a pensar, ela sempre nos observa, calada, discreta, honesta no respeito que possuímos por ela, porém o respeito do joão não é o teu respeito, não é o meu respeito. Ela vem, sempre vem, sem cajado, sem foice, na hora que talvez não devesse ser, porém é. Sem face de caveira, porém assustadora, trás dor e leva o bem, maltrata, separa o elo e abusa, em muitos casos até se torna banal, sem motivo... A morte das células deveria ser a penas causada no seu fim de reprodução. A morte muitas vezes vem matar uma criança no berço para uma passagem que sabe-se que vira, mas...

Inserida por Rosivandro

Minhas mágoas se mostram através do meu silêncio ignorando o meu escuro que me mostra com minhas fraquezas;

Inserida por JULIOAUKAY

PARA OS diminutivos DA VIDA, UMA DOSE INFINITA DO MEU SILÊNCIO... E UMA BOA PORÇÃO DE "ME OBSERVE"!

Inserida por henriquedylira