Poemas famosos de Silêncio
Talvez o pior medo seja aquele que te impede de lutar pelo que deseja. O silêncio não convém em tempos de luta, mãos atadas não servem pra guerra.
Era uma vez uma linda Princesa, que morava sozinha em seu castelo. Ela não precisava ser salva e era muito feliz.
Fim!
A liberdade de expressão é tão valiosa que somente os corajosos escolhem o manifesto público do que o silêncio do púlpito.
O silêncio é a forma mais sincera que os invejosos têm para expressar a grandeza alheia, pois ninguém faz propaganda a favor de seus concorrentes.
A quem acredite que os dias são todos iguais vestidos com a roupa surrada da mesmice mas o inesperado tem a sutileza de nunca usar o mesmo perfume.
Seu silêncio foi a conversa mais triste que já tive. Por não querer conversar ou burrice por não saber conversar.
Se você esta desiludido com a vida e não ver saída. Busque o silêncio, nele você vai encontrar todas as suas respostas.
Amo o silêncio da madrugada...Assim, posso silenciar a minha barulhenta mente... Refletir, me encontrar e me escutar...pois, a "guerra cotidiana" me desloca. Nesta onda de adaptação social...não consigo o silêncio que a madrugada me traz ...
Pais de autistas sabem que os olhos, definitivamente, falam demais. Soltam palavras mesmo quando não querem que ninguém os leiam. Sabemos também que podemos encontrar milhares de respostas ao seu silêncio. Silêncios tímidos, distraídos,tristes, alegres...Às vezes, silenciar é fazer contato.
Para que você não venha a se arrepender de certas atitudes no julgamento de alguns de seus sentimentos, o segredo é usar Deus como confessor e o silêncio como forma de se proteger. “O arrependimento é irreversível”.
Sempre que for possível a escolha,eu escolho o caminho do Vento,sem peso,flui nas Alturas,passeia sobre a terra em silêncio,muda a Rota,varre as Nuvens e limpa o céu.
Silêncio total. Místico. Silêncio anterior à Aurora, apesar dos galos, apesar das sombras, apesar de nós. É o que eu desejo para as próximas noites do resto de nossas Vidas.
É no silêncio da noite que ouvimos os gritos do coração e sentimos as lágrimas internas molhando aos poucos a alma ferida.
Sou o fogo, a primeira faísca, sou um doce desastre, posso ser a tormenta perfeita e também posso ser o silêncio que tudo consome. Sou complicada em meus próprios termos, mas quando eu quero, posso ser tudo o que alguém deseja.
