Poemas famosos de Silêncio

Cerca de 17024 poemas famosos de Silêncio

Estranho me acostumar com o teu silêncio, com a frieza do teu olhar...difícil entender, que para você nada conto...que um simples oi, um inocente olá...não é bem vindo aos ouvidos teus. Se tratando de você, não cresci, não amadureci...e ai, tua indiferença é como faca que corta, perfura...faz sangrar, os sonhos meus.

A violência não é causada apenas pela ação dos tiranos, mas também pelo silêncio
dos que se calam.

No silencio da sua ausência que vozes me dizem tudo o que sempre quis falar pra você ..

Todas as noites antes de dormir eu troco ideias em silêncio com a Lua, peço para que ela vigie o seu sono e ilumine os seus sonhos com beleza e esperança, já que eu não posso dormir ao seu lado.

Minha força uiva no silêncio, anunciando grandes chuvas tempestivas... Em meu interior;

“Tem dias que há um turbilhão de coisas a dizer, já há outros dias, em que o silencio invade o seu silencio, e torna intactas as palavras.”

O silêncio assusta, porque a gente não tem ideia se a pessoa está sentindo a nossa falta ou se está gradualmente aprendendo a nos esquecer.

As vezes a quietude e o silencio chamam mais a atenção que lábios transbordantes e corpos dançantes.

Jamais devemos julgar, mas, observar e ter assim a grata e oportuna chance em silêncio de aprender com os erros dos que se dizem perfeitos.

Se o silêncio é apenas uma metamorfose da dor , espero que essas dores sejam tão cínicas quanto a própria natureza do ser.

Perdoar, mesmo em silêncio, é como dizer "você me decepcionou, mas não me destruiu", ao contrário, me fez crescer muito como pessoa. O acontecido ficará aqui mas sem ressentimentos, e depois usar as palavras para dizer: sinta-se em paz; está perdoada!

No silêncio da noite eu desejo que todas as borboletas que borbulham dentro de mim, morram envenenadas com a essência da dor que me causam.

Você já ouviu o maravilhoso silêncio antes do amanhecer? Ou a tranquilidade e a calma, assim que uma tempestade termina? Ou talvez você conheça o silêncio quando não tem a resposta para uma pergunta que lhe foi feita, ou o silêncio de uma estrada rural à noite, ou a espera de uma sala cheia de pessoas quando alguém está prestes a falar, ou, o mais bonito de tudo, o momento em que a porta se fecha e você está sozinho em casa? Cada um é diferente, sabe, e todos são muito bonitos se você escutar com atenção.

Nunca seja intimidado em silêncio. Nunca se permita ser uma vítima. Nunca aceite a definição de ninguém sobre a sua vida; defina-se a si mesmo.

No silêncio da madrugada, imagino pegando
uma escada, subindo até o céu e chegar de surpresa e abraçar a todos que partiram ,deixando saudades.

Você é um minuto de silêncio num mundo que grita feito louco embaixo do viaduto.

Saiba usar o silêncio. Uma vez usado de maneira errada, nunca mais haverá uma segunda vez!

A melhor maneira de combater uma ofensa é com o silêncio.
Quando você cala, Deus faz a justiça por você.

A verdade não esta na superficialidade das palavras, mas completamente subentendida no silêncio.

“E ela sentia falta dele todos os dias.Mas ainda assim escolhia o silêncio.”