Poemas Famosos de Paixão

Cerca de 21519 poemas Famosos de Paixão

Faz-me enlouquecer de tanto prazer...
Retribuo-te em forma de respiração acelerada, sussurros, gritos e gemidos, tudo muito úmido aos pés de seus ouvidos...

Me diz, como eu não me apaixono? Estou apaixonado por você, não sei como parar, estou louco por você, garota. Você me faz bem, você é o motivo para eu ainda estar aqui, nesse mundo cruel, que eu nunca me dou bem, com você não é diferente...

O que somos nós além de histórias? Histórias são tudo o que somos. As nossas lembranças são as únicas coisas que restam de nós. Vivemos para construir história. Faça a sua história hoje!

Posso não cumprir a promessa de ficar contigo pra sempre... mas vou cumprir a de te amar eternamente.

"Quando te ví pela primeira vez , foi nesse momento que meu coração foi tomado por amor."

Quando você perde o medo de amar, vai perceber que o amor é a coisa mais linda e forte que existe.

A morte não chega com a velhice
Ela chega no momento em que você deixa de sorrir!!!

Cuidado na hora de dividir suas agonias. As vezes quem está ao seu lado é uma cobra que no fim do dialogo lhe dará veneno para beber.(hlope)

Não há vício que se não esconda atrás de boas razões; a princípio, todos são aparentemente modestos e aceitáveis, só que pouco a pouco vão-se expandindo. Não conseguirás pôr fim a um vício se deixares que ele se instale. Toda a paixão é ligeira de início; depois vai-se intensificando, e à medida que progride vai ganhando forças. É mais difícil libertarmo-nos de uma paixão do que impedir-lhe o acesso. Ninguém ignora que todas as paixões decorrem de uma tendência, por assim dizer, natural. A natureza confiou-nos a tarefa de cuidar de nós próprios, mas, se formos demasiado complacentes, o que era tendência torna-se vício.

Tens o dom de me arrancar da solidão, de me mergulhar na confusão entre coragem e pânico, dor e prazer, lágrimas e sorrisos, gemidos e sussurros... Pela visão de sua face cheia de prazer me submeto a ti, estou aqui.

Era uma bela moça, seus cabelos eram pretos como a escuridão, baixa, magra, olhar inocente e com um sorriso encantador, ela era diferente de todas que já vi, parecia ter algo que me completava, e me apaixonei loucamente.

Cuidado, a vida anda, não despreze ou humilhe aqueles que querem o seu bem, o amanhã chegará com certeza.

O verdadeiro homem sedutor, é aquele que domina a arte de conquistar a mesma mulher todos os dias de forma diferente.

E quando não se vê mais nada, só o reflexo de quem você queria ao seu lado , podemos dizer , que sim , você está apaixonado.

Mais um sorriso secreto. Mais uma risada compartilhada. Mais um beijo elétrico. Encontrá-lo foi como encontrar alguém que eu não sabia que estava procurando.

Ontem, quando cheguei no portão de casa, olhei para trás e vi um cara esquisito, com uma expressão cansada, parecia que carregava o mundo nas costas. Era eu, quase não reconheci.

Ainda bem que as pessoas que não gostam do que escrevo,se quer imaginam tudo aquilo que penso
Pois iriam me queimar em praça pública!!!

Seja positivo, mas também seja realista, a gente só se decepciona porque colocamos expectativas demais nas coisas

E hoje, é a última vez que oro pra Afrodite. Ser deusa do amor também lhe dá o direito de ser deusa do desamor. Com os olhos cheios de lágrimas, pedi novamente... como faço todas as noites que a saudade me invade me deixando sem ar. Pedi pra enfim te esquecer. Finalmente te esquecer... Porque já não tenho mais forças pra esse amor, e não posso mais ser tão fraca.

Todos os homens têm manias: uns gostam de cavalos; outros, de cães; outros querem ouro; outros, honrarias. Quanto a mim, nenhuma dessas coisas me atrai. Mas tenho paixão por amigos … Sim, prefiro um verdadeiro amigo a todo o ouro de Dario – e mesmo ao próprio Dario.