Poemas Famosos de Paixão

Cerca de 21519 poemas Famosos de Paixão

Já sinto saudade, daquela noite em que passamos juntos, seus olhos olhando os meus, sua boca beijando a minha, suas mãos a me tocar, seu corpo junto ao meu. Aquela noite de amor inesquecível que a gente teve. Não tem como esquecer, aquele momento em que você falava o quanto você me amava, o quanto tudo estava perfeito. Só que hoje posso notar que esse amor já não existe mais, pra você não importa saber a falta que me faz. Sua indiferença cada dia que passa só aumenta mais em relação a mim, mais eu não consigo esquecer, aquela nossa noite de amor.

Falar com você me traz paz, me traz alegria, sentir que você ainda se importa, que ainda se interessa pelo que sinto me faz bem, faz com que eu sinta vontade de levantar e abraçar o mundo, sendo que pra mim o meu mundo é você.

Vá em frente, não deixe de tentar as coisas, não deixe de ir atráz do que quer, siga em frente. arrepender-se do que não fez dói mais que a duvida de não fazer. Vá em frente, não deixe que os medos atrapalhe você de viver coisas maravilhosas que ainda estão por vir, mais isso só depende se você, de suas escolhas. Então nao deixe as oportunidades passarem, pois pode ser que depois seja tarde demais pra tentar...

Não é a pessoas que querem lhe mostrar como é a realidade , mas a realidade que mostra como a pessoas são.

Inserida por FelipePaixao28

Hoje eu nao quero confusao,nao quero casamento...mulher pra mim é só mulher d momento.

Inserida por Paulo0476

Nada mais é igual depois que uma pessoal entra na sua vida e sai de uma forma imprevisível.

Inserida por Gesine

Todos fecham seu olhos quando morrem, mas nem todos enxergam quando estão vivos. Crie, inove, mude, sonhe, persista e jamais desista !

Inserida por guilhermepaixao

Evite pensar negativo. Se quer um objetivo a vencer, pense como se ja estivesse vencido e só estaria recomeçando.

Inserida por FelipePaixao28

Coisas que estão perdidas , por um simples ato de não estarem sendo procuradas.

Inserida por FelipePaixao28

Pensar duas vezes, não é ter medo do que irá fazêr. É saber com certeza oque irá acontecer.

Inserida por FelipePaixao28

Se mudei, foi porque algumas pessoas fizeram com que eu mudasse. Se estou mais frio, é auto-defesa. Se sorrio menos, é as forças que me faltam. Se me escondo de alguns sentimentos, estou me protegendo.

Inserida por FelipePaixao28

E mais uma noite que eu me apaixono mais um pouco. Mais uma noite em que a sensação da barba dele no meu pescoço se torna indispensável. E mais uma noite que o encaixe perfeito do nosso corpo aumenta.
Quando o dia amanhece acordo e vejo seu sorriso abrindo em torno da minha camada de felicidade.

Inserida por raykamartins

O efeito de uma atitude só se prova quando se tem a razão onde é mais desejada, sendo que sempre se pode fazer com que sejas o meio perfeito dentro daquilo que se é esperado.

Inserida por danillocpaixao

Quando não se pode mais perder espaço dentro daquilo que se espera, é na verdade aquele momento onde não se pode mais tentar reverter pensamentos e atitudes que nunca poderão fazer uma real diferença naquilo que se busca em seu eu.

Inserida por danillocpaixao

Vc faz de um instante conciso, desmedido momento faz brilhar, eu descobri é gostoso te amar.

Inserida por fabiopaixao

Diante de tanta banalidade, custo a acreditar que ainda exista amor verdadeiro no mundo.

Inserida por fabiopaixao

Não faço pelos outros, faço por mim
Pois no fim de tudo, eu serei o prêmio dá vitória.

Inserida por alanda_paixao

Destino às vezes é como a Dama de Ferro que nos leva para dentro de suas entranhas, e perfura nosso peito com suas lanças de bronze

Inserida por Juniorpaixao0

Meu coração cada vez partido, a dor de uma única saudade se multiplicou. Superar sim, mas nao é fácil. Pudera eu ter como sanar esse sentimento de perda que dilacera aos poucos o meu coração.

Inserida por mariabernadete

É por nao imaginar que o pior possa acontecer, a tristeza se faz presente. Você se foi, mas a vida segue. Tive vontade de gritar num ato de desespero por nao acreditar de que tudo ali se fazia realidade. Pensei, era um sonho, mas nao era. E quando o tempo foi passando e você ali inerte, ha de se afirmar, acabou.

Inserida por mariabernadete