Poemas Famosos de Morte

Cerca de 13902 poemas Famosos de Morte

Se todas as coisas estão em constante renovação, não é necessário a conservação de algumas. Salvação não tem sentido, só a morte!

Inserida por Kllawdessy

Gente do bem não morre,apenas troca de função,torna-se Anjo e está sempre por perto!

"Eles choram por eu está descansando em paz, pobre tolos. Eu choro por eles estarem descansando sem paz."

Inserida por JoGomes1

"A resposta está na Filosofia, está tudo contido nela, sem ela seríamos moribundos por causas militares prestes ao atestado de óbito"

Inserida por PrinceRyuuk

E de todas as eternidades que busquei, a amor, a felicidade, a paz interior, um Deus e ate mesmo a morte, de todas estas a única que insiste em permanecer é a eterna dor de estar vivo em uma madruga solitária e funesta que nunca mais acabou!

Inserida por CleversonModesto

A diferença entre saudade e perda só descobrimos realmente quando morre alguém que amamos .

Muitos pensam que sou antigo pela minha forma de falar ou pensar. Outros dizem que sou demasiado novo e tiro proveito de pensamentos antigos. A verdade é que eu ainda estou esperando pela minha morte.

Inserida por GlobusFinitium

O Corpo deveria ser a última coisa a ser notada em uma pessoa.Afinal de contas, quando morremos ele é a primeira coisa a ser deixada.

Inserida por fernandahelma1

A matemática me entediava justamente pela exatidão, porque na vida nada é exato, com exceção da morte.

Inserida por farahbucater

"As palavras se mantem desorganizadas em minha mente, como se não quisessem entrar em um acordo para não passar-te algum conhecimento. Estou sem inspiração, sem motivação e sem ideias. Mataram um amigo meu. "

Inserida por SABIOANJO

Não existe motivo para viver, mas só por estar vivo já se tem um bom motivo para viver.

Inserida por Drakon

O homem não sabe, mas somos como átomos para um outro ser maior, assim como "átomos" são átomos para nós.

Inserida por GenesisLaurence

Morrer não é importante, porque todos morrem. O importante é como se morre....

Inserida por Mayeto

Às vezes vou escrevendo tão calmo e tão vagaroso, tão simples e silenciosamente, que penso atingir a morte, a nulificação, o Nirvana oriental.

Inserida por autran1956

Saudade é aquilo que nos mata, ao passo que nos mantém vivos... é um paradoxo doloroso... (Anderson C. Sandes)

Inserida por sandespoeta

Ninguém notava, mas ela sabia, era outra. As mesmas feições, o mesmo físico, mas a alma transformada. Via tudo diferente, como se até aquele momento fosse míope e passasse a usar lentes corretivas. Sem dúvida a verdade lhe fora revelada, mas era muito tarde, como tudo em sua vida. Olhou o céu. Felizes os pássaros que podem voar. De repente ficou muito triste, nunca andara de avião. A sua frente o cemitério, a última morada (teve alguma?). Não trazia flores - sempre esquecia dos detalhes. O cheiro de velas acesas inundava o ambiente. Chegou ao túmulo. Ali jaz o amor, para sempre enterrado. Como tudo em sua vida, era muito tarde.

Inserida por marciabueno01

Os médicos costumam fazer tudo o que for necessário para manterem seus pacientes vivos quando o melhor talvez fosse deixá-los morrer em paz com alguma dignidade e conforto ao invés de afastá-los da família e usando todo tipo de recurso que mais soam desumanos que humanos. Quando chega a hora é melhor partir vendo rostos amorosos que máquinas, tubos e indiferença.

Inserida por meiremoreira

Tenho uma ganância tão grande pela vida, que tenho medo de morrer, sem tê-la vivido.

Inserida por drikafranco

Nós empenhamos tanto em construir um futuro do qual tenhamos vontade de viver que nós perdemos ao meio do caminho. A vida nada mais é do que um trem tentando chegar ao seu destino final ele pode se perder na viagem , sair dos trilhos , cair no precipício , chegar a sua chegada ou nunca ter a chance de sair do ponto de partida, a única coisa que sabemos é que quando ele estiver andando uma hora vai ter que parar e quando isso acontecer será a sua tão esperada chegada final ou morte como nós humanos dizemos.

Inserida por gabizita

Para onde vou não levarei casas, terras, riquezas, amigos ,carros e com certeza irei sozinho sem nem ao menos caminhar serei levado por parentes e amigos ou ate mesmo desafetos e ninguém ficará comigo então para as minhas filhas terei deixado apenas o conhecimento para que elas possam passar para as próximas gerações. Para os amigos e a historia contemporânea a marca de um cidadão de bom caráter filho de Pedro Clementino e Maria Augusta

Inserida por andresales2014