Poemas Famosos de Morte
Cara! por que todos falam que vai fumar estraga sua vida, se a maioria das morte não são de morte morrida? Viva para ser feliz..
"A quase morte nos ensina muito. A partir daí... Percebemos a importância de externar o amor àquela pessoa. Damos valor às pequenas coisas. Somos felizes com pouco. Vivemos a vida. Enxergamos o tamanho do minuto. A alegria passa a ser o mapa de nosso caminho. Passamos a amar mais, acreditar mais, sonhar mais... Enfim, nascemos outra pessoa, o coração cresce, a mente enobrece... Onde compartilhar os melhores momentos com outra pessoa é regra."
Segundo os critãos, o que liga os homens a Deus após a morte é cristo, porem, é melhor atravesar está ponte em quanto vida tiver e ir conversar diretamente com Deus, e deixar para trás um caminho já pecorrido.
É preciso morrer para provar a verdade. Só morrendo é que poderemos saber se há vida após a morte. Apenas pelo pensamento em sí, (pelo menos até hoje) não é possível provar nada.
Se todos pudesses escolher entre o amor e a morte escolheriam a morte, pois a morte é onde se vive o amor eterno!
Que nosso abraço seja mais forte que o tempo e a morte;
Que a Luz da nossa amizade possa arder para sempre.
Eu acho que procurar a Jesus, é com certeza o melhor caminho pra se viver bem até morte carnal. Depois disso, a vida eterna prevalecerá.
Quando meus olhos se fecharem, na escuridão da morte você será a luz que me guiará ao meu “descanso em paz”. Você é minha paz e minha luz. Você é o motivo pelo qual eu sorrio.
Sim! tenho medo da morte. não pelo fato de como eu irei morrer e sim pelo medo de perder as pessoas que eu amo!
A morte o veio buscar toda chorosa. E Deus curioso quis saber: Quem foi você na terra? Sorridente disse: Eu, meu Senhor? Eu fui humano.
Na contramão da corrente existencialista, que afirma que o homem é um ser para a morte, acredito que o homem é um ser para a ressurreição.
Depois da minha primeira morte, fui assassinado varias vezes. Agora sou aquele em que vaga pelos campos de concentracao, a procura de um canto iluminado, porem, a luz que aqui padece e a mesma em que me encontro... calma, suave e amena"
