Poemas Famosos de Morte
"Talvez a morte seja um alívio para as almas fadadas a viver, pois o verdadeiro sofrimento é estar vivo."
Neste lugar, as pessoas esquecem-se da vida, da morte… não sei. Mas esquecem-se sempre de alguma. coisa."
Há lábios que oferecem melodia e harmonia; há lábios que oferecem veneno e morte. A audição deve saber distinguir.
Está feito e isso é real, você tem o livre-arbítrio.
Seja sábio, não escolha o caminho da morte, escolha o caminho da vida: Jesus Cristo.
A única coisa que pode durar no eterno da vida até a morte, somos nós mesmos na ausência de outras pessoas.
-Daika
Aceitar a morte não significa desejar o fim, mas compreender o valor do intervalo. Quando reconhecemos que somos passageiros, aprendemos a escolher melhor o que levamos na bagagem do dia: palavras mais verdadeiras, abraços demorados, perdões que não podem esperar. A consciência da finitude amadurece o olhar e ensina que nada é banal, porque tudo é irrepetível.
Se eu amasse as pessoas tanto quanto elas me amam, eu seria condenado à morte por agredir a humanidade.
🕊
Entre O Dormir e o Acordar, Morremos e Nascemos de Novo. O Sono é a Ante-Sala da Vida e Morte. Sòmente nossos SONHOS, rompem O Silêncio, Tragicômico de Nossas Vidas. Rolemberg.
A MORTE, é uma Transformação Quântica da Matéria, em Pura Energia... Chamem isso de 'Espírito', se quiserem!!! Rolemberg.
AFORISMO: A Morte Não é Aquela CAVEIRA de Foice na Mão... Ela é Uma LINDA MULHER, que Vai Fundo te BEIXAR e Levar para O INFINITO. Rolemberg.
A morte não encontra o homem, pois onde o homem atua a morte não efetua, e onde a morte se faz o homem não é capaz.
A vida é quem mata.
Quando a morte começar a desfiar, e encontrar nesse tecido o fio de vida que me mantém, dê-me flores.
A cruz é o poder de Deus para nós porque ela carrega tanto a morte como a ressurreição de Jesus Cristo. Esta é a fraqueza que é transformada em força. Este é o poder que emana vida, e vida em abundância.
Viver requer a nossa morte. Quando morremos (morte para o mundo), encontramos realmente a nossa verdadeira vida (vida nos caminhos de Deus). Tem um filosofo que diz “a vida é a soma de nossas escolhas” (Albert Camus). Concordava até observar que a Cruz também é sinal de vida. E também forma a soma. Logo a vida é a soma do Amor Vertical (Amor de Deus por mim, maior que todas as coisas) e o Amor Horizontal (Amor que tenho por mim e pelo meu próximo). Assim quando colocamos o Amor de Deus para fazer as nossas escolhas, poderemos nem entender o significado ou propósito, mas Deus sempre tem o melhor para as nossas vidas. Não temas. Apenas deixe-se guiar pelo sopro abrasador do Espírito Consolador.
Dizem que uma boa morte vem depois de uma boa vida. Por isso, melhor é viver em paz com Deus e em harmonia com o mundo.
A alma não tem certeza do que virá, nem traça planos para o amanhã; a morte não a abala, nem antes, nem depois.
