Poemas Famosos de Morte
Humanos tem medo da morte, mas deviam se lembrar que a morte é apenas um sono eterno. Quando você dorme, você sonha. E quando você sonha, está sujeito a realizar tudo que sempre desejou.
Nietzsche disse "Deus morreu" isso é verdade, sendo Cristo morto em uma estaca de morte, um outro ateu me disse: "Deus não existe" uma outra verdade, dada as circunstâncias que mostram que Deus está muito além da existência.
Se é da morte que todos tem medo. Digo-te então que, hoje não deves ter medo da morte.Mas sim de estar vivo.
Morte em Existencialismo, Maléfico é o poder da indução Onipotente, entre o ser e não ser, prefiro não ser eu o que Ratifica a Ignorância Avassaladora onde o centro comum das pessoas é o oportunismo do destruismo.Longe muitos se encontram da Diciplina do amor, Ostentam e estão Canalizados em tornar-se o Opressor, talvez essa minha Narrativa nas linhas Virtuais do desconhecido possa causar um desconforto entre a verdade e a mentira, entre o certo e o Errado.Nocivo porem é o Tempo que passa sempre despercebido, e quando Todos dizem eis o começo, percebe-se que ultrapassaram a linha do fim.
Há duas coisas que fazem parte da vida e que não podemos fugir: O amor, e a morte. É o destino traçado de todo ser que vive, só que a única coisa que é tão inevitável quanto à morte, é a vida.
Três deficiências, piores que a morte. A inveja, cegueira do mundo, a ganância, surdez dos tolos e a fofoca a mudez dos imbecis.
Quando quiser ouvir o sussurro da morte deixe tudo o que esta fazendo, pois é nessa hora que você escutara o grito da vida.
“Solidão é o que sinto agora... é a morte da esperança, é o desencontro, é a falta de um amigo, é o reconhecimento de um erro e o orgulho em não se desculpar...”
O povo que andava em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região da sombra da morte, resplandeceu-lhes a luz.
Algumas pessoas acreditam que depois da morte , não existe mais nada da pessoa. mais eu sou diferente acredito que dentro de mim a pessoa sempre vai estar viva , independente de quem seja , ano passado perdi um primo e eu acredito ainda que um dia eu e ele iremos se ver novamente!
A vida é um conjunto de escolhas e ações que no fim terá o mesmo resultado para todos: a morte. Por isso não me preocupo se estou fazendo tudo do jeito que acham correto, pois estou mais preocupado em fazer valer a pena cada segundo que tenho nesse mundo que deixar de fazer o que desejo pra ter uma boa reputação.
Enfim, na vida tudo posso aceitar: A dor, o desprezo, a morte, mas nao ter ao menos a lembrança de ter vivido um grande amor.Isso sim é inaceitável!
Quem será que pode me vender um pouco de prazer pra aguentar a vida sem brincar com a morte?
Quem será que pode me vender um pouco de qualquer artifício mágico da sorte?
Fui morte e vida, ódio e amor, alegria e tristeza, sorriso e choro. Tudo ao mesmo tempo. Estou sobrecarregada de tudo.
Eu não choro após a morte de meu cachorro por velhice, e sim sorrio por ele ter passado todos os seus dias de vida ao meu lado
