Poemas Famosos de Felicidade

Cerca de 31067 poemas Famosos de Felicidade

A felicidade está nos pequenos e melhores momentos . Sim! oque é bom dura pouco e ao seu lado o pouco vira muito .

Inserida por Viviansantt

Quanto mais elevo o meu coração, menos contemplo o universo exterior. Felicidade é algo que acontece do lado de dentro.

Inserida por PablodePaulaBravin

Felicidade é sinônimo de serenidade. E só consegue ser feliz de verdade quem aprendeu a rir de si mesmo.

Inserida por ScheilaScisloski

Tenho andado preocupado! Com o que? Sei lá! Há uma estérica corrida em busca da felicidade a todo custo. É uma urgência irremediável pelo amor dos sonhos. É o interesse pelo conforto e o desinteresse pelo amor. É a busca de uma companhia por medo da solidão. O casamento abandonou a democracia, cedeu a corrupção, perdeu-se a liberdade em meio a tirania desmedida de uma minoria. Tem se vivido dias difíceis, diss nublados, dias de chuva. O egoísmo tem se exaltado, quer apenas receber amor e por orgulho, regeita doar-se ao outro na mesma proporção. Os consultórios tem andado lotados de sentimentos feridos, machucados e os centros de reabilitação cada vez mais lotados de dependentes químicos loucos para se curar de amores mal resolvidos, de relações interrompidas e paixonites agudas. É quase uma pandemia de corações desalojados, desabrigados, desamparados e desassistidos, nessa quase guerra de egos e amores mascarados em busca da satisfação pessoal. Do prazer pelo prazer, onde o amor tornou-se a segunda opção.

Inserida por leandromacielcortes

Maquia a tristeza com uma requintada felicidade, vai para balada e faz aquela selfie com a seguinte legenda: Felicidade é isso! Como se a felicidade se resumisse a embriagar corpo e alma profundamente com uma superficial e passageira felicidade. Bem como diz a letra daquela música: De copo sempre cheio e coração vazio!

Inserida por leandromacielcortes

Que belos sonhos nos permitam voos livres em busca da felicidade e do amor!
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

Uma vez Daniel Dennett disse: "O segredo da felicidade é: Encontre algo mais importante do que você e dedique sua vida a isso". Hoje posso dizer que o mais importante pra mim é o Evangelho. Sim, pois ele é uma pessoa. Assim dedico minha vida a Deus, servindo no próximo, talvez seja isso o melhor investimento que nós possamos fazer, pois assim estaremos amontoado tesouros preciosos no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem roubam, assim saberei que aonde quer que esteja meu tesouro, lá também estará o meu coração.

Inserida por FranciscoWallas

A felicidade em equilíbrio térmico vem como ponto de um ápice ao seu roteiro de luminosidade.

Inserida por jadsonferreirafsa

Aprendi com a saudade que não existe dinheiro no mundo que pague a felicidade que eu tinha e não sabia.

Inserida por AlegriaeSabedoria

Jesus é o Caminho para a felicidade...
Quem caminha junto de Deus, sempre caminhará seguro!

Inserida por tarcisio29custodio

Que a minha felicidade seja inexplicável, meu egoísmo insaciável e meu ódio imutável

Inserida por jotapelessa

Felicidade sem caridade, solidariedade e fraternidade é puro egoísmo e frieza de coração.

Inserida por Valdirdomiciano

A Felicidade é invisível aos infelizes; é inaudível não aos surdos fisiológicos, mas aos surdos que não querem ouvir; não tem cheiro para os anósmicos que não querem sentir, é impalpável para os impalpáveis; é azeda para os que amargam a vida. Mas é sentida pelos que buscam à felicidade pura, no seu sentido mais infinito quando chegamos bem pertinho de Deus.

Inserida por drpeixoto

A tua alegria e a tua felicidade é tudo o que eu quero.
A tua tristeza, tua mágoa é tudo que me faz ficar triste.

Inserida por sergiocancioneiro

Se quiseres alcançar a FELICIDADE, não te esqueças que existem pessoas que te podem ajudar, mas que nem sempre estarão disponíveis ou dispostas nos momentos que mais precisares! Por isso, conte mais contigo, que a tua coragem e vontade de continuar a lutar, traduzir-se-á em FÉ (pensar, agir e acreditar)... Desta forma atingirás os teus objectivos traçados...

Inserida por piclewvann

Enquanto você estiver em guerra consigo mesmo, esqueça a felicidade, pois ela não anda de mãos dadas com a guerra, mas sim com a paz.

Inserida por katiacristinaamaro

"A felicidade está em conseguir deixar o passado no lugar dele e se permitir viver uma história de amor com o presente."

Inserida por karolpenteado

Jamais caia na tentação de aplicar fórmulas de felicidade de terceiros à sua vida. Você é um ser totalmente diferente de todos os outros sobre a terra. O matemático que irá criar uma fórmula inédita para sua felicidade é você!

Inserida por FernandoSoares

Compartilhe sua felicidade.
Como de praxe divido com meus amigos momentos especiais e que julgo ser de certa forma uma maneira delicada do quanto são importantes para mim. E hoje é um daqueles dias especiais em que levantei e agradeci a Deus quase soltando fogos de artifícios pelo 12 de julho de l980. Hoje, é tempo de colheita farta, de riso solto, de sonhos concretizados, de família bacana, amigos fiéis, abraço gostoso. Ter um parceiro é estar do lado, dividir espaço, saber que o junto não significa estar preso. O amor...difícil definição, mas eu o incluo no tempo de vida, no momento inesperado, na arte de perdoar, no saber que segundos são importantes para definir uma relação. O casamento é um ato solene mas não é garantia de nossa felicidade, precisamos muito mais para seguirmos juntos e felizes. Aí entra a cumplicidade grande aliada da harmonia . Falei parceiro? desculpem, apenas uma forma de expressão. Somos um homem e uma mulher que ao longo dos anos caminham lado a lado e que hoje eu ainda o chamo de amor. Amor certamente seria meu verbo, se meu verbo não fosse sentir. Um brinde meus amigos, para vocês a maior fatia da minha felicidade.

Inserida por marabarboza12

A felicidade não deve ser compreendida, mas sim sentida e compartilhada com as pessoas que nos amam

Inserida por paquiles

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp