Poemas Famosos de Felicidade
Dó não se pode ter de uma pessoa ingrata e falsa, há alturas em nossa vida que temos que mandar tudo que não presta pela janela, é necessário da um ré para encontrar o fá e o mi que nos faz bem, por que sol esta lá bem perto de si.
Há momentos em que, o som e o cheiro nos conduz... há um sentimento de falta que mistura com um desejo sem fim de ser e estar feliz, assim como foi em algures no passado. Tempo que tudo era real, agora resta pressupor, e deixar a pulsação me levar para outras dimensões...
Feliz do homem que não precisa se perder para se encontrar, feliz do homem que aceita a sua condição, e, nela, alcança a felicidade.
Alegria e Tristeza são duas coisas que não dura para sempre...tem sempre o seu tempo e hora, como tudo na vida.
Ouço um barulho estremecedor, entre gritos e gargalhadas de crianças, volto no tempo... Na mesma rua,onde brincava e andava de patins na minha infância, encontro com o futuro, livre e feliz, com, e como uma criança deve ser.
Duas mulheres que não conseguiram realizar seus sonhos, uma de ser bailarina e outra em ser atriz, ambas quiseram ser artistas e não conseguiram... Uma tem milhares de minutos de fama, a outra centenas de minutos. Assim caminha a humanidade. Aceitar o dom que DEUS nos deu e viver aproveitando o máximo da vida, e tudo que ela nos da, só assim conseguimos ser feliz de verdade, partindo de que, a primeira pessoa que devemos amar esta dentro de nos. Tudo que for ao contrario só nos traz infelicidade.
Uma das maiores invenções do século passado foi o pirex
tudo deveria ser pratico e transparente como um pirex
Agosto lembra mar praias calor noites longas champanhe mariscos Gigi Tclube pessoas bronzeadas e felizes, Algarve, Portugal!
Em nossas vidas passam-se coisas muito boas e, passam-se coisas que não são tão boas, mas temos que admitir que ,tanto uma como a outra nos faz sentirmos vivos... E dão-nos a oportunidades de irmos à procura da felicidade, da nossa felicidade....
Por quê não posso? O que me impede? A vida é curta, é breve, acaba num sopro! A qualquer momento simplesmente falta o fôlego. Vivo o hoje, vivo o agora, vivo o instante porque amanhã pode nem chegar! E se houver? E se a Felicidade chegar? E se for pra durar? Só dá pra saber se tentar! Então sejas meu, aceita que seja tua, eternamente, enquanto dure! O tempo pouco importa, importa, na verdade, a intensidade! Importa sobretudo a verdade! A verdade do sentir, do sentido, do sentimento! E o que há de vir? Lamento, mas não darei ouvidos aos questionamentos, porque só tenho ouvidos para os meus sentimentos. Ouço apenas a voz que vem aqui de dentro, me dizendo: "Vai, filha, vai ser feliz! Só por hoje, este é o teu momento!"
Que nunca te falte o suficiente para que a saúde de corpo e alma te esteja sempre presente, e tendo-a, a felicidade seja apenas uma questão de percepção.
Quanto mais aberto para receber as felicidades da vida, mais aberto ficamos para receber as tristezas. Objetivo, continuar disposto a receber de tudo, mas deixar ficar dentro de eu só o que for bom.
Está aí. Está contigo o segredo de tudo o que é preciso para se ser feliz. Não achou ainda? Procure! Insista em tudo aquilo que for necessário para a consecução da tua felicidade, que nunca foi menos importante que as de outrem, mas que também tão necessária.
Já vi pobre feliz e vi também rico triste. Para estes, em questões financeiras a quantidade parece não definir ou ser item de valor para essa tal felicidade. Não só em questões financeiras, o que torna um ser mais ou menos feliz, talvez seja mesmo a forma como cada um utiliza a gratidão.
Ter um número reduzido de amigos revelam duas coisas: ou você tem um problema sério de relacionamento ou você é uma pessoa feliz.
Ter a necessidade de ver nossa condição humana em relação a exercitar a nossa liberdade compreende-se muito mais do querer enxergar a noção de felicidade.
