Poemas Famosos de Felicidade
Sem essa de negatividade. Não anule seus sonhos. Deixe de lado a insegurança, a angústia, o medo. Não boicote seus instantes de real felicidade. Mude o verbo. Confie mais em si mesmo. Pare com essa de não consigo, não posso, não sou capaz. Adiante! Você tudo pode! Você consegue! Persista, insista, vá além de seus limites! Pois o impossível só existe na mente daqueles que não creem em Deus!
Adeus meu amor, sei que você está na procura de uma vida melhor, espero que encontre na primeira oportunidade, Adeus minha bela, seja feliz sorria, Adeus.
A dança tem a magia e o poder de fazer o triste ficar feliz, o tímido perder a timidez, o desanimado ficar animado, as lágrimas se transformarem em sorrisos!
Das flores mas belas, das joias mas raras, eu escolhi você para ser minha amada!
Não sou uma das mas perfeitas pessoas, mas farei de tudo para lhe fazer feliz todos os dias, case-se comigo?
Precisamos compreender que nossa passagem é muito rápida e não nos dá o direito de ficarmos murmurando por coisas que não temos ou não conseguimos obter, na vida tudo tem seu tempo certo e as coisas não dependem só de nossa vontade, as vezes aquilo que achamos ser o ideal para nós na visão divina será uma instrumento para nossa decepção eterna, não trate as coisas com os olhos da matéria que conduz sua alma e sim pelos olhos daquEle que sabe todas as coisas que certamente só quer o seu bem.
O amor é muitas vezes confundido com paixão, mas o amor verdadeiro é aquele que transcende todos os conceitos e atropela os preconceitos, no amor não nos prendemos ao que podemos ver e sim ao que sentimos em nossos corações.
Quando a expressão de palavras tão simples enchem o coração, a alegria reflete no sorriso e faz transbordar o sentimento chamado Amor.
A revolta que você carrega das coisa passadas, impede de viver em paz no presente.
Vive melhor quem compreende que é no aqui e no agora que semeamos a qualidade de vida que esperamos ter no futuro.
A vida persiste, continua e existe pela constância de continuar existindo.
Pois a certeza do fim leva ao fim, mas a motivação perpétua conduz a eternidade.
A conexão do coração é algo muito surpreendente em nossas vidas, pois conseguimos compreender o verdadeiro amor!
Não vou me afogar em tristeza, eu gosto de ser feliz.
Sei que qualquer dor é passageira e sou apenas aprendiz.
Se você não está feliz com o que faz, você não conseguirá mostrar o valor do seu trabalho para ninguém.
Para vencermos as adversidades da vida meditar é o melhor remédio, a meditação cura os males da alma
O que destrói a pessoa é o medo: de se frustrar, de errar, de não se superar, de desagradar, de não ser o mais perfeito possível, de cair, de decepcionar, de comentários de pessoas a sua volta, de não atingir as metas, de se perder, de dar opinião, de andar na contramão se necessário, de ser diferente dos demais, disso, daquilo, daquilo outro... Enquanto você deixar o medo te dominar, você será: A bola da vez, o invisível, o último a ser lembrado, o Zé ninguém, o fracassado, o parasita, o coitado, o trouxa, o entulho, o fardo... Vai continuar com medo do que dizem? Do que pensam? Do que te rotulam...? Te aconselho a ser feliz! Vá viver.
Da vida só quero a alegria de ser feliz...
o gosto dos relacionamentos saudáveis e a ternura dos abraços sinceros...
O mundo só precisa mesmo é da bandeira da fraternidade. Chega de patriotismos idiotas e regimes de apharteid.
Há momentos na vida em que precisamos nos desligar de algumas coisas, de algumas pessoas, nos afastar de toda essa agitação e correria sem fim deste mundo moderno. O excesso de barulho, interações, conversas e distrações reais e virtuais nos desconecta das boas energias que precisamos ter para estar bem. É preciso filtrar, é necessário não absorver, é importante saber o que trazemos, deixamos, deletamos e arquivamos em nossa mente. Um tempo de vez em quando é preciso. Uma cabeça aliviada deixa a alma descansada. Um coração leve, deixa o sorriso doce. Um sentimento de paz, trás calma ao olhar. Desapegue do que não lhe traz benefícios espirituais e abrace mais as coisas que você sabe que só lhe fazem bem. De perto, de longe, sinta o amor das pessoas que lhe fazem sentir a plenitude do amor e da existência de algo maior no Universo. Tem dias que é preciso se desligar do mundo, para que surja um momento somente entre você e Deus. É nessas horas que nos reconectamos. É nessas horas que a alma agradece e o coração se alegra. É nessas horas de silêncio e solidão que nos reencontramos com nós mesmos.
Mais um dia que o Senhor nos oferece, como se fosse um eterno recomeçar. Cada raio de sol tem a força de cicatrizar as feridas, fazendo de tudo alegria. Cada brilho que adentra a janela é como um toque santo na face, a nos acordar. Mais um dia que o Senhor nos oferece, como se fosse um eterno abençoar.
