Poemas Famosos de Felicidade
Dizem que é melhor ser pobre e feliz do que rico e miserável, mas e se a pessoa for moderadamente rica e deprimida?
Seu sorriso soá uma melodia que agrada a meus ouvidos, seu sorriso tem uma curva que agrada meus olhos, seu sorriso tem um jeito que encanta meu coração, seu sorriso me fascina e me faz perder a razão.
A.D
Ser livre não é estar só. Liberdade tem a ver com pensamento, sentimento e ausência de preocupações e culpas. Amar, sonhar e deixar-se levar pelas emoções que perseguem sua felicidade. Independentemente de ter ou não uma companhia.
Não é preciso uma data marcante para expressar um verdadeiro sentimento. Pois posso expressá-lo e tornar este dia uma data marcante. Amo-te!
Um dia nos falaram, que todo mundo possui a metade da sua laranja, a tampa da sua panela ou seu par de chinelo velho. Só não nos contaram que isso talvez pode demorar anos e anos para acontecer e que o pacote não vem pronto, você deve cultivar dia pós dia para poder seguir feliz. Nos fizeram acreditar um dia que o casamento era algo necessário e que toda mulher deveria almejar, e se preparar para este momento. Mas não nos contaram das dificuldades, dos momentos chatos e insuportáveis do mesmo. Não nos contaram que ha dias que pensamos em desistir e voltar pra casa, nem que devemos cuidar para a tal da rotina não destruir o nosso lar. Um dia nos fizeram acreditar no amor. Mas não nos falaram sobre a dor que ele pode nos causar, nas lagrimas que podemos derramar, nas noites que ficamos sem dormir e nos quilinhos que perdemos sem comer. É, um dia nos falaram que as nuvens eram de algodão…
Muitas pessoas deixam de ser felizes verdadeiramente por ter medo de enfrentar o que pregaram que é o "certo", e daí agregam dentro de si, sentimentos de revolta por estar refém de uma situacão....Libertem das amarras e enfrentem os seus desafios para reencontrarem um novo caminho..uma nova estória...um atalho que pode fazer toda diferença. Só podemos viver um tempo: O presente
Saúde não é ausência de doenças. Saúde é realizar-se física, emocional, mental e espiritualmente a cada dia, num crescendo infinito
Quer ser feliz? Trabalhe por um propósito maior que o resultado financeiro. Este é consequência, e não o objetivo.
“A grandeza não está no tamanho do feito, mas no orgulho do ato. Não está no que temos, mas na forma como obtemos.”
Diversão e alegria são coisas distintas. Isso porque você pode se divertir estando triste, assim como pode estar alegre sem necessitar de diversão. Não sei ao certo o real conceito de felicidade, mas sei que um dos caminhos para chegar até ela é fazer o que gosta ao lado de pessoas que ama.
Gostaria de saber por que a vida é tão complicada, será que tudo isso tem um propósito? Noites sem dormir, lágrimas, sua melhor amiga ficando com o cara que você ama na sua frente, seu pai dizer que te odeia e não dar a mínima, a mãe sem entender, apenas me magoando, me ferindo com palavras, eu queria ter confiança suficiente em alguém para dizer isso, mas não, todo mundo que eu amo vai embora, e sabe, eu já me acostumei com isso, a tristeza nunca conseguiu me derrubar, mas dessa vez é diferente, a vida não faz mais sentido, pessoas frias, sem compaixão que tenho que lhe dar cada dia, isso tem acabado comigo, nada real me comove, apenas filmes, e eles não são reais, pra mim nada mais tem valor, tudo é gelado e parece que meu coração já virou pedra, nem sorri, uma vida feita de momentos tristes, prazer, essa sou eu, mas apesar de dizer isso tudo, eu não digo pois odeio ser digna de pena, espero que alguém entenda, porque pra mim isso já não faz sentido, por que tudo isso? A gente nasce, acredita que pode ser feliz, aí descobre que tudo que você ouvia sobre amor, felicidade, é ficção.
❝ ... dentro do seu coração existe um manancial de amor e fé ... que se compartilhado com verdade e carinho ... estendendo as mãos ao próximo ... nos faz dignos de felicidades e alegrias sempre ... que juntos possamos exercer a afetividade e o respeito ... harmoniosamente juntos por um propósito único de paz ... ❞
Não é porque sou GAY que não sou feliz e meu coração é vazio, esta é minha escolha não preciso de cura e nem de ir para igreja pra receber oração do padre. Então eu sei das minhas escolhas, serei feliz ou melhor sou feliz por ser quem sou, não preciso de cura. Beijo no Ombro
Eu não sei quem realmente sou, descubro um pouco de mim todos os dias, digamos que sou uma caixinha de surpresas...
❝ ... Gratidão por mais este dia lindo ... de sorrisos .. de vitórias e realizações ... gratidão pelas amizades lindas que comigo compartilharam suas alegrias ... pelos ensinamentos que esta semana nos trouxe ... e por cada dificuldade superada ... que seja de paz e harmonia o nosso descanso ... na certeza de que um amanhã cheio de esperança e felicidade esta sendo tecido caprichosamente pelas mãos de Deus ... ❞
Não posso exigir que ela seja algo que me agrade o bastante para podermos casar e sermos felizes para sempre.
