Poemas Famosos de Amor Distancia
“Ela sempre chorava, por um filme romântico, um texto bonito, por um abraço bem dado, ou pela falta dele, pelas suas amizades que lhe restavam, e pelas que já se foram, chorava de saudade, chorava por músicas que nem mesmo a letra entendia, chorava pelos cantos escondida, chorava quando ouvia palavras bonitas, chorava de solidão, chorava só, e às vezes em vão.”
Uma fealdade e uma velhice confessada são, a meu ver, menos velhas e menos feias do que outras disfarçadas e esticadas.
-- Michel de Montaigne
"As cargas mais pesadas nessa vida são as cargas emocionais. As feridas do passado, as preocupações sobre o futuro. Iluminar a mente é libertá-la dessa carga."
"Não me coloque em seus olhos em forma de lágrima; posso rolar,cair e me machucar. Me ponha em seu coração para que a cada batida, você se lembre que eu existo“
Acha mesmo que me conhece? Engano seu, às vezes nem mesmo eu me reconheço! Por trás desse belo rosto há um ser oculto completamente diferente do que todos julgam conhecer. Meu alter ego, um "outro eu"!
Será que realmente uma melhor amiga desistiria de uma amizade por uma simples briga? Ou será que ela nunca foi a sua melhor? Amiga, se ela é realmente a melhor, ela nunca te deixará, porque as melhores amigas sempre se entendem.
"Não se preocupe com a opinião dos outros, o que pensam sobre você, se preocupe com que Deus está vendo, por que no final de tudo será você e Deus".
Jamais desista, seja como for, nunca olhe para trás, siga o caminho da luta, perseverança não é o bastante se você não tiver fé.
Rainha não precisa ter coroa, basta ser forte como uma piramide do Egito que enfrenta qualquer tempestade de arreia e nunca se destrói através dos tempos.
Há pessoas que possuem o dom de ser amigas em quaisquer circuntâncias e insistem em nos ver felizes. Ser amigo é isso, um eterno aprendiz de vidas..."
Alegar-se-á, contudo, que deliram e enlouquecem: pois é isso mesmo, justamente nisso consiste o tornar a ser criança. O delírio e a loucura não serão, talvez, próprios das crianças? Que é que, a vosso ver, mais agrada nas crianças? A falta de juízo. Um menino que falasse e agisse como um adulto não seria um pequeno monstro? Pelo menos, não poderíamos deixar de odiá-lo e de ter por ele um certo horror.
Senhor, — disse-lhe eu — dê uma mulher ao homem, porque, embora seja a mulher um animal inepto e estúpido, não deixa, contudo, de ser mais alegre e suave, e, vivendo familiarmente com o homem, saberá temperar com sua loucura o humor áspero e triste do mesmo.
Se, porventura, alguma mulher meter na cabeça a idéia de passar por sábia, só fará mostrar-se duplamente louca (...)
E isso porque, segundo o provérbio dos gregos, o macaco é sempre macaco, mesmo vestido de púrpura. Assim também, a mulher é sempre mulher, isto é, é sempre louca, seja qual for a máscara sob a qual se apresente.
''Escolha bem o pensamento que você levará para a cama. É com ele que você se despedirá do dia, então procure dormir bem com bons pensamentos, pois o melhor a fazer depois de um dia cansativo é descansar pra repor as energias positivas.''
