Poemas Famosos de Amor Distancia
Interessante! Quem pregava o amor e o caminho da eternidade não tinha se quer, uma casa para se acalentar!
"Quem desperta o amor pela vida nas pessoas é exemplo para todos. Possui um carisma que leva às pessoas a também se tornarem felizes e amantes da vida ".
Os laços do amor são os laços da liberdade aliada à verdade, que transforma tudo em leveza. Não são os laços da tortura, são os laços do presente que é o céu lindo de reconciliação e paz ou desprendimento e paz.
Ser sincera não faz de você ser Boba e sim ser verdadeira , Sim o amor vence a paz Acalma a alma a vida floresce E tudo se torna incrível sendo somente você.
Maltratar uma mulher é maltratar o amor. O zelo, o cuidado, o carinho formam a alma feminina.
Não foi à toa que Deus presenteou a mulher com o lindo dom da maternidade.
"O individualismo deixa-o solitário, egoísta, sem amor a si mesmo e sem sentimentos. Já a solidariedade deixa-o altruísta, empático, determinado, seguro e equilibrado".
A beleza feminina é para ser amada, não venerada, nem adorada ou idolatrada. Tende de se ter amor e carinho para com todas as mulheres. Sejam boas, más, baixas, altas, magras, gordinhas, esbeltas, solteiras, casadas, divorciadas, desquitadas, as que trabalham em ofício laborioso e não laborioso. Respeitem as donas de casa, elas também trabalham, e, jamais batam em uma mulher, ela é templo da graça do santo espírito, assim como o homem. Respeitem o corpo, mente, alma e espírito. Paz de Jesus Cristo (Emanuel).
Não queira ter um amor pelo qual você tem que mendigá-lo, se não é de livre vontade, não é amor, nem nunca o será.
Amor
Amor,Amar sentimento difícil de explicar com palavras ou demostrar com gestos,apenas amor um sinal de lux nu fundo do coração de um apaixonado uma estrela no céu no meio de milhões mas oque significa um amor um entre vários que muda tudo oque sinto por ti por isso só peço, dexa eu te amar
O amanhã será incerto se você semear dúvidas. Comece a dar sentido à sua vida. Faça tudo por amor. Comece a trilhar um caminho que o leve a viver em paz, praticando a caridade.
O presente que posso dar a um amor é a felicidade que possuo dentro de meu eu, de minha vontade e de minha destreza.
O amor de Deus preenche cada obstáculo que nem posso calcular. Não posso saber o que serei, mas serei o que penso se o que penso for maior do que eu.
Um versículo abre a razão de um capítulo mais moderado no amor do livro em um livro maior: A Bíblia.
Louvo o Deus de amor. Mas tantos me odeiam. Por quê? Será porque eu penso no céu e eles o oposto? Quem ama o seu próximo tem de fazer sacrifícios de louvores e glórias ao Deus eterno, nosso Pai e Senhor do Céu. Espero que quem ler isso entenda um pouco do que significa ter Deus no coração.
"O amor é um detalhe a parte e um pequeno detalhe em que eu não consigo viver sem senti-lo. É o amor que abre e reabre todas as portas, você passa a enxergar o mundo com os olhos sentimentais jamais visto por uma pessoa que tem medo de errar. Amar é ousar, é se jogar no abismo sem ter medo do que lhe espera lá embaixo e deixar que o amor te domine por completo mesmo sem querer. Não deixe que barreiras ocultas fluam de dentro de você. Dê um espaço a ela e elas te mostrarão que amar é desumano, é coisa de loucos, é estarrecedor.”
Desperte em você a vontade de ser uma pessoa simples, voltada para o amor, comprometida com o seu crescimento espiritual, aberta ao diálogo e movida pela esperança.
Eu ja aprendi uma coisa, num adianta vc corre atras do AMOR, o AMOR é como uma como uma BORBOLETA, vc tenta pegar ela foge de vc, ai quando vc menos espera ela vem e POUSA NO SEU OMBRO !
Acredito que o sentimento do amor é que traz a verdadeira cura espiritual. Se sente bem espiritualmente então sua saúde é rica. Quando sente amor e acredita no efeito, ele o faz acontecer sobre você.
