Poemas Famosos de Amor Distancia
O perigo do namoro a distância é que, depois de muito tempo,
você pode amar muito mais a distância que a pessoa.
E seu escrever bobagens, me perdoe, estou sem rumo, perdi minha razão, é que a distância, chamou a saudade, e essa é carrasca, é guilhotina, pra minha, tão dependente de ti, inspiração.
Hoje gostaria de estar ao seu lado, segurando sua mão para aliviar sua solidão.
A distância nos separa em vários fatores e circunstâncias. A nossa negligência é não se perdoar.
“A distância não mede quilômetros, mede o quanto dói ver tudo o que você ama seguir vivendo sem você.”
"Ela não quer distância quando está triste. Ela quer você por perto, firme e tranquilo, dizendo sem palavras: 'Eu estou aqui'."
A dança tem o poder de espantar os fantasmas que atormentam nossa alma. É um portal que te distância de suas correntes libertando seu ser.
"O ponto que vivemos é o mesmo ponto que não vivemos. A distância entre o que queremos e o que conseguimos é equidistante."
Seja uma brilhante estrela, que mesmo a distância, torna-se um ponto radiante de luz, e não apenas um cometa, que cruza o céu dos corações e se perde na escuridão.
Se você já amou, sabe que o sol queima mesmo à distância, que as estrelas seguem seu rumo sem pisar lugar algum, e que podemos tudo até perder.
A distância não é motivo para você falar que vai me esquecer. A semente quando nasce e cresce, floresce toda a copa de uma árvore.
Os amantes estão calados, chorando a distância, remoendo a ausência que grita em silêncio. A falta extrapola os sentimentos, e o arrependimento escorre pelas cicatrizes abertas da dor.
A lembrança, a dor e a saudade — a distância não acalenta a perda. Na verdade, ela nunca foi parte de você, não lhe pertence. Passou e se foi, como o vento que se perde no oceano, para bem longe.
Quem busca dias melhores sabe o quanto é difícil vencer, e entende a distância que separa o presente do sonho.
Mulher desconhecida, não posso responder à tua expectativa. O tempo nos reconhece com a distância, e assim continuaremos: estranhos distantes, como o sol e a lua.
O horizonte não é longe está onde deve está, a distância não assombra o viajante nem o cansaço abala a vontade de chegar.
Vai chegar um tempo que você vai entender que a distância não está longe, é o necessário para estar em paz.
Aprisionei a saudade junto da paixão, tranquei a distância — que vá embora com a solidão. Encurralei o tempo e esmaguei a lembrança do meu coração.
