Poemas Famosos de Amor Distancia
Perguntaram a um famoso poeta se ele não seria antiético por publicar os poemas dedicados a todas as ex-namoradas num mesmo livro. Ao que ele respondeu: É o mesmo livro, não a mesma cama!
Eu poderia estar compartilhando meus poemas para o mundo mas escolhi te esperar para entregar só mente a ti
Roubo teus olhos e faço versos, roubo tua voz e escrevo poemas. Canto com teu sorriso, danço com teu olhar. Mergulho em teu corpo, estrada, curvas perigosas, labaredas que incendeiam, queimam minha boca, me faz desnortear...são flores que aquecem frios, são rosas...mar de sonhos que vivo, jardins de amor que planto; é como vinho que embriaga, é como chuva que banha, é como sol que aquece.Teu corpo é meu prato predileto, petisco, bebida inebriante...vicio que me domina e me faz levitar.
Os poemas são como pássaros que pousam na janela ao amanhecer trazendo o seu canto matinal que atravessam gerações.
"Em Belém, certos poemas andam, tropeçam em suas antigas calçadas desemborrachadas pela Indonésia, respiram ainda, maravilhando-me sob seus trapos com suas verdades e todas as realidades da solidão!"
Cada vez que passava em frente aquele café, sentia o cheiro das suas lembranças, dos seus poemas, dos seus rabiscos nas minhas páginas. No frio daquela tarde, tomei das suas xícaras e vi que não você não existia mais. Veio uma outra brisa, trazendo o cheiro de Deus e o aroma de um amor mais leve e fresco, me convidando para experimentar a sorte de um novo amanhecer. (Café - Victor Bhering Drummond)
Romântico incorrigível sou eu,
Que a moda antiga vive a mandar flores e a escrever poemas, versos e poesias; gosto de olhar as estrelas antes de sonhar e desperto com o nascer do sol.
Agora eu posso escrever tudo que penso, sem medo do que sinto. Frases de um leve momento ou poemas já vividos.
Recebas todos os poemas gravado no coração, para que assim quem sabe um dia, se aperceba da ilusão que provocas os vazios do então.
Eu queria um final perfeito. Hoje aprendi, da forma mais difícil, que alguns poemas não rimam e que algumas histórias não têm um começo claro, um meio ou um fim. A vida é não saber, é ter de mudar, e é agarrar o momento e fazer dele o melhor, sem saber o que vai acontencer a seguir. Deliciosa ambiguidade.
Meus poemas são meus. bonitos ou não, Vale a consciência de que ninguém mais vai lê-los
Pois escrevo pra mim,e me Expresso no vasio de uma Folha em branco
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp