Poemas Famosos de Amor Distancia
A vida é cheia de escolhas...
E eu escolhi, o caminho do amor, onde florir sorrisos em belos rostos, enche minha vida de uma gigante felicidade
O amor é uma amizade verdadeira que ultrapassa as barreiras energéticas dos corpos, suturando a corrente do equilíbrio das almas. É o atropelo consciente, é o delírio que te deixa tapado.
"Dizem que vermelho é a cor do amor. Então me vesti e me pintei de vermelho para celebrar meu amor próprio"
Você não precisa mendigar amizade e nem amor de ninguém,antes só com tia própria companhia se amando,do que acompanhada com a auto estima baixa se e desvalorizando.
Ivânia D.Farias
eu te amo e você talvez sempre seja o amor da minha vida, mas, de algum modo, eu não quero mais estar com você
''Nunca pense em desistir de procurar o grande 'AMOR' de sua vida, ou seja, de sua cara metade. Lute por ele até encontrar o que procura e não pare de 'LUTAR' siga em frente ao longo da caminhada''
Lembrasse disso; é uma alegria penosa, é uma coisa humana o amor, e tbm sagrado, amar o que a morte tocou.
Seja uma pessoa que compartilha amor, seja mais humano, mais humilde, mais solidário com o próximo, perdoe e ensine, seus atos mostram quem você ė, se você é uma pessoa boa, você com certeza será paciente com as pessoas vazias, será mais cauteloso ao falar com pessoas sem entendimento, faça sua parte no mundo. Seja diferente do que a grande maioria que atualmente vivem pensando no seu status, corpo, aparênciame de coração vazio, se olhe por dentro faça valer sua vida, muitas vezes sua oração, seu comportamento poderá ser um exemplo, não será preciso se preocupar com o que pensam de você, mas estará visível no seu dia dia, um sorriso, um olá, uma palavra de carinho para uma pessoa carente, que sofre pode fazer toda a diferença na vida dela..
Ouve meu coração, meu amor... Sinta a intensidade dos batimentos... O diagnóstico, é você, meu cardiologista.
Escrever sem amor e mesma coisa de escreve com uma caneta falhando , tudo fica sem sentido e nada faz sentido . O amor em tudo deve estar só assim e capaz de da sentido a oque nao fazia nem um sentido .
A tua voz vibra na intensidade do amor, aquele que invade os corações a cada nota soada, o teu sorriso se destaca entre as pinturas e impressiona os artistas, a tua alma esculpiu um corpo que me convence a querer conhecê-la, teu olhar me ilumina como faróis no meio do mar.
Meu mar de amor, pois em ti se formam ondas por conta da poesia do teu ser e nessas ondas eu resolvi navegar e sem nem procurar como uma maré que vem de encontro a areia eu encontrei a paixão por aquilo que te compõem.
O amor não é o príncipe no cavalo branco que tudo tem e dá-te um pouco, é o vagabundo de calças rotas que tem pouco mas dá-te tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp