Poemas Fáceis de Decorar

Cerca de 91120 poemas Fáceis de Decorar

O conhecimento nos liberta da ignorância, como uma luz que dissipa as trevas. É um poderoso aliado do nosso progredimento!

Inserida por LazaroGomes

O grande erro da teologia da prosperidade é o foco na fortuna materialista, em detrimento da riqueza espiritual.

Inserida por LazaroGomes

A sinceridade pode te afastar de pessoas de caráter dúbio, mas te aproxima de pessoas valorosas.

Inserida por LazaroGomes

A verdade pode ser percebida como um acalento ou um forte impacto, sendo incontestavelmente a melhor alternativa a ser proferida.

Inserida por LazaroGomes

Modifique os seus sonhos, objetivos e posicionamentos, mas conserve o seu caráter!

Inserida por LazaroGomes

Quem não agradece e contempla as pequenas bênçãos é indigno de dádivas maiores.

Inserida por LazaroGomes

Somente interrompa o seu silêncio se for proferir palavras sábias e proveitosas.

Inserida por LazaroGomes

Busque a autossuperação sem mirar o perfeccionismo. Ser melhor do que você foi ontem já é substancial.

Inserida por LazaroGomes

Não fossem as dificuldades da vida, subestimaríamos o valor da superação e não aperceberíamos eminentes progressos.

Inserida por LazaroGomes

Como é fascinante fitar os olhos no céu noturno, maravilhando-se com a beleza e vastidão do cosmos!

Inserida por LazaroGomes

Não tenha receio de reconhecer os limites da própria ignorância. Questione as verdades ditas “absolutas”. Cultive um estado de espírito aberto para novos conhecimentos. Leia e reflita sobre o mundo e os acontecimentos à sua volta. Tenha paciência para ouvir e dialogar com os mais velhos. Conceda a atenção necessária aos mais jovens. Certamente, essas atitudes contribuirão para que você se torne mais sábio.

Inserida por LazaroGomes

Um esforço acanhado pode até fazer com que você se mova, mas não te levará muito longe. As conquistas significativas envolvem muito empenho.

Inserida por LazaroGomes

As palavras edificantes soam ainda mais belas se acompanhadas de atitudes nobres.

Inserida por LazaroGomes

A minha pequenez, fraqueza e incompletude enquanto ser humano me fazem clamar a Deus, Todo-Poderoso, que me protege, abençoa e conduz por caminhos aprazíveis!

Inserida por LazaroGomes

Depositar confiança em Deus é ter a convicção de que o melhor está para acontecer!

Inserida por LazaroGomes

Para lograr êxitos são imprescindíveis boas doses de motivação, empenho e foco nos objetivos.

Inserida por LazaroGomes

Pessoas admiráveis são humildes de tal modo que buscam ininterruptamente o crescimento, seja ele em valores ou saberes.

Inserida por LazaroGomes

A violência contra os professores é fruto de uma sociedade amplamente desestruturada e doente, que vilipendia os agentes fomentadores do seu próprio desenvolvimento. Para o Brasil ser um grande país e não apenas um país grande, invariavelmente deverá investir na qualidade da educação e no reconhecimento dos educadores. Uma nação que subestima o valor da educação restringe os seus progressos futuros.

Inserida por LazaroGomes

Por vezes, manter o silêncio é mais conveniente do que pronunciar certas palavras.

Inserida por LazaroGomes

Administrar é levar o progresso às organizações por intermédio de uma gestão comprometida com resultados, eficiente e eficaz.

Inserida por LazaroGomes