Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Fáceis de Decorar

Cerca de 91557 poemas Fáceis de Decorar

Só há uma fórmula para se chegar à felicidade.
O problema é que eu nunca consegui decorar.

Casal é aquele que para além de decorar a data em que tudo começou, é também aquele que sabe que essa data não é nada ao lado do quanto tempo "tudo" vai durar

É melhor conhecer e viver um versículo do que decorar cem, sem praticar nenhum.

Repetir erros pode ser como decorar para concurso. O problema está em ser aprovado e depois esquecer o que decorou.⁠

Escuta e aprende a lição até decorar: você pode estar machucado, doente, rastejando, mas ninguém vai se importar com a tua dor. A tua dor não dói em quem apenas observa. Machucaram você, ficaram as cicatrizes visíveis, porém ninguém vai enxugar as tuas lágrimas de dor.

⁠A hipocrisia mora no detalhe de decorar capítulos da Bíblia, mas esquecer de praticar o versículo que manda não julgar.

De nada adianta decorar as escrituras se o seu comportamento exige que as pessoas leiam uma edição revisada por conveniência.

De nada serve decorar a fachada com adornos religiosos, se por trás da porta a tua máscara apenas esconde o abismo da hipocrisia.

O discurso é brilhante, mas a prática é opaca; são mestres em decorar textos, mas analfabetos na hora de estender a mão.

O Reflexo que Fica: "Aprenda a decorar as paredes do seu silêncio. No final do dia, todos os outros ruídos se apagam, e apenas a sua própria voz resta para lhe contar uma história de ninar."

Posso decorar 10 mil palavras para te dizer,mais quando a vejo só consigo te olhar e sorrir

Inserida por yago00

Se presencia no capitalismo, a gigante ignominia contra quem deixa de decorar pra receber, e passa a intender e doar.

Inserida por PauloSergioGuerreiro

Sentimentos são confusos, mas palavras são simples, é mais fácil decorar um dicionário que entender o vida.

Inserida por um_triste_poeta

É jogando o jogo que realmente se aprende a jogar. Pare de querer decorar o manual!

Inserida por ricardomajela

Decorar é uma arte, onde o decorador
expressa atitude e sentimentos através de projetos.

Inserida por lobo13

Decorar é idealizar, projetar, materializar
e transmitir a essência de um lugar.

Inserida por lobo13

Podemos escrever, tentar decorar o que vamos falar. Só que na hora as palavras sai do coração.

Inserida por mestrearievlis

Haja Paciência! Algumas pessoas pensam que a paciência é tão amarga, quanto decorar a classificação morfossintática do verbo Haver.

Inserida por GretchenStipp

As escolas e educadores pararam no tempo... No tempo que era melhor decorar do que aprender. Hoje esse tempo não existe mais! As crianças, jovens e adultos necessitam de métodos de ensino modernos que estimulem a criatividade, pesquisa e produção de conhecimentos.

Inserida por Fontenelle

O poeta não é obrigado a decorar tudo o que escreve, porque isso limitaria sua criatividade, alem do que, ele não escreve à si mesmo, mas aos que não tiveram o discernimento.

Inserida por janicelio