Poemas eu To aqui para te Ajudar
Livra-te da violência para com os outros! Aquele
que recorre à violência, será submetido à violência.
Aquele que sabe dirigir, nunca ordena; aquele que sabe falar, não grita; aquele que sabe convencer, não discute.
Recordo vividamente nosso terceiro encontro. Falei que sentia que a conhecia, pois todas as músicas românticas me lembravam dela. Sei que foi meio brega, mas foi sincero.
Seu apartamento é o castelo do amor aonde, um dia, você levará as belas donzelas. Ele não precisa ser como você gosta, mas como elas gostam.
Não deixe ninguém dizer que você não vai conseguir realizar os seus sonhos, isso é apenas inveja por você estar um degrau acima dessa pessoa.
Entendo que se falar coisas boas a humanidade aceitará e que se falar verdades amargas serás um velho decrépito recheado de ouvintes.
Até a liberdade em excesso nos causa medo, pois a falta de controle traz consigo falta de segurança.
Se todo casamento que tem essa balela de rituais toda costuma dar errado, o que você tem a perder sendo você mesmo ?
Não se sinta responsável pela felicidade dos outros.O único sorriso que pode ser feito todo dia é o seu.
A sabedoria é uma coroa para a cabeça dos ajuizados,
mais o home tolo insistir em ir para o caminho errado...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp