Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 219564 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

"Eu aprendi que paixões iriam me ferir, e somente um amor iria curar e cicatrizar cada ferida, então cada uma que surge na minha vida e me machuca, eu entendo que não é amor".

Dizem que "Cabeça vazia é a oficina do diabo... "
Eu concordo... Mas a cheia demais é o estoque...

Inserida por sergio_brum_ferreira

Vou parar de ser o homem solitário, a olhar sempre para trás. Pôs menina, eu lhe encontrei... Eu encontrei o amor.

Inserida por TiagoAmaral

"Me disseram para eu te esquecer e apenas suportar a saudade. Mas, escolhi amadurecer e cultivar aquela nossa antiga felicidade"

Inserida por AteopPensador

O dia passou rápido a noite chegou quase nem percebi. Eu vou deitar, não quero sonhar com nada nem ninguém, quero só meu sono tranquilo. adormeci depois de uma longa noite de culpas e desculpas eu acordei como se o mundo fosse meu, acordei com vontade de aproveitar cada minuto do meu dia. Acordei com vontade de sorrir. Então falei comigo mesmo colocarei nas mãos de Deus, tudo o que não descreve as minhas palavras mais borbulham em meu coração foi quando uma luz uma claridade começou a aparecer e iluminar o meu rosto era o sol as cinco da manhã, foi tudo um sonho aí eu acordei. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Se eu não influenciar minha geração serei apenas mais um entre inúmeros deles.

Inserida por Odivergente

VIAJAR
"Eu viajaria no teu corpo com carinho e amor, encontraria os caminhos para os delírios da alma."

Inserida por NonatoMontes

Hoje eu chorei! Sim, chorei! Chorei até ficar vermelho, até soluçar, até a voz falhar, até esmurrar a parede ,até todos os meus sentimentos e dor se transformarem em lagrimas e transbordarem em minhas pálpebras e escorrer pelo o meu rosto, e cada gota de lágrima cair no chão se transformando em nada, igual o vazio que eu venho sentindo. Eu juro que tentei me conter, que contei até dez como todas as vezes que eu faço quando a vontade de chorar vem , que tentei ouvir uma música para não pensar no pq eu estava daquele jeito, mas nada adiantou pq meu corpo precisava colocar pra fora toda a dor , ele precisava gritar pra todos ouviram que ele está ferido, que ele está precisando de ajuda urgente ,que ele não aguenta mais levar todo o peso sozinho e que precisa de alguém pra dividir, ele precisava colocar todo a dor guardada e escondida atrás de cada sorriso forçado e de cada " estou bem" sem está... e foi o que ele fez, se desfez por algum instante de sua armadura e se acabou em lagrimas...junto com as lagrinas vinheram os pensamentos acelerados, os batimentos cardiacos almentando, a irá e a dor sendo consumida e colocada a mostra para quem consegue enxergar. Sim! Somente pra quem consegue enxergar, pôr incrível que pareça nem todos consegue perceber um sorrisos forçado, um olhar triste, um silêncio falante e pertubador... Enfim hj eu vou chorar até não haver mais lágrimas, até não aguentar mais ,até aparecer alguém e eu dizer que eu estou bem.

Inserida por Joh_nelly

Natal tá chegando e Ano Novo também! É uma época de alegria para muitos e tristeza para outros. Eu ainda compartilho de alegrias porém posso ser solidária com alguém que não curte essa fase maldita, onde algumas pessoas se deleitam na mesa farta de hipocrisia e uma árvore de sentimentos de plástico!

Inserida por cristina_sobrado

Quem acha que me conhece, pense dessa forma: numa tourada, eu sempre sou a favor do touro.

Inserida por swamipaatrashankara

Sobre os medos: Na primeira vez em que vieram eu me assustei. Mas logo em seguida se foram... E eu fiquei!

Inserida por bodstein

Ai, amor. Eu queria poder sentir mais uma vez o teu aroma gostoso, a delícia do céu da tua boca, a sensação de me ter enlaçada em teu peito. Ei, amor. Tô contando as horas pra te ver, é uma mistura de saudade e desejo, já não sei mais viver longe de você. Tu és o meu centro do mundo, dono de todo o meu mundo. Deixa... Deixa o povo falar sobre o nosso amor, só nós dois sabemos o que rola entre nós. Em meio a tantas barreiras, o nosso amor vence qualquer obstáculo. Uma frase clichê porém que combina bastante com a gente: "Eu e você contra o mundo". Pois é amor, eu espero que entenda que o meu amor por você é maior que o universo, e quero ser sempre a sua primeira dama.

Inserida por gabrielalimaa

Ponto final, para um novo começo e eu nunca tenho medo de nada e isso é de graça. Graças a Deus! porque custa muita coisa, se amar o tempo inteiro.

Inserida por Joyceamanajas

"Eu não falo, faço história, sou dono da Vitória por isso a marca que carrego é do temível leão "

Inserida por leonardo_zks

"Apoiar o crescimento do outro é uma forma escandalosa de dizer eu te amo..."

Inserida por Jonathan_Marzo

Se for pra falar de amor, prefiro falar do meu amor próprio.
Depois, outros amores virão e eu poderei deles falar.

Inserida por RaquelMoura123

Nem todos vão dizer...eu cuido de ti,mas muito poderão dizer...preciso de ti,seja o anjo que alguém precisa mesmo que receba ingratidão,pois jamais te arrependerás do bem que pôde fazer sem esperar retribuição,bendito é aquele que pode cuidar,pois é mais feliz que aquele que precisa de cuidados.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Eu te amo... Mas infelizmente, não na mesma intensidade que seus sentimentos chegam a mim.

Inserida por Jani_Fagundes

Eu elogio e admiro a arte de cada um, eu elogio pessoas de uma forma singular, e isso confunde muitas mentes... descanse por favor, eu não entro na vida de ninguém com intenções, conheça-me primeiro antes de criar expectativas.

Inserida por _xula_

As vezes eu olhava para o céu, buscando as estrelas, só para me acalmar, agora já não olho para o céu, se busco uma estrela, basta eu te olhar.

Inserida por SavioMaiaSRMMSM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp