Poemas eu To aqui para te Ajudar
"Eu aprendi que paixões iriam me ferir, e somente um amor iria curar e cicatrizar cada ferida, então cada uma que surge na minha vida e me machuca, eu entendo que não é amor".
Vou parar de ser o homem solitário, a olhar sempre para trás. Pôs menina, eu lhe encontrei... Eu encontrei o amor.
"Me disseram para eu te esquecer e apenas suportar a saudade. Mas, escolhi amadurecer e cultivar aquela nossa antiga felicidade"
O dia passou rápido a noite chegou quase nem percebi. Eu vou deitar, não quero sonhar com nada nem ninguém, quero só meu sono tranquilo. adormeci depois de uma longa noite de culpas e desculpas eu acordei como se o mundo fosse meu, acordei com vontade de aproveitar cada minuto do meu dia. Acordei com vontade de sorrir. Então falei comigo mesmo colocarei nas mãos de Deus, tudo o que não descreve as minhas palavras mais borbulham em meu coração foi quando uma luz uma claridade começou a aparecer e iluminar o meu rosto era o sol as cinco da manhã, foi tudo um sonho aí eu acordei. Boa noite.
VIAJAR
"Eu viajaria no teu corpo com carinho e amor, encontraria os caminhos para os delírios da alma."
Hoje eu chorei! Sim, chorei! Chorei até ficar vermelho, até soluçar, até a voz falhar, até esmurrar a parede ,até todos os meus sentimentos e dor se transformarem em lagrimas e transbordarem em minhas pálpebras e escorrer pelo o meu rosto, e cada gota de lágrima cair no chão se transformando em nada, igual o vazio que eu venho sentindo. Eu juro que tentei me conter, que contei até dez como todas as vezes que eu faço quando a vontade de chorar vem , que tentei ouvir uma música para não pensar no pq eu estava daquele jeito, mas nada adiantou pq meu corpo precisava colocar pra fora toda a dor , ele precisava gritar pra todos ouviram que ele está ferido, que ele está precisando de ajuda urgente ,que ele não aguenta mais levar todo o peso sozinho e que precisa de alguém pra dividir, ele precisava colocar todo a dor guardada e escondida atrás de cada sorriso forçado e de cada " estou bem" sem está... e foi o que ele fez, se desfez por algum instante de sua armadura e se acabou em lagrimas...junto com as lagrinas vinheram os pensamentos acelerados, os batimentos cardiacos almentando, a irá e a dor sendo consumida e colocada a mostra para quem consegue enxergar. Sim! Somente pra quem consegue enxergar, pôr incrível que pareça nem todos consegue perceber um sorrisos forçado, um olhar triste, um silêncio falante e pertubador... Enfim hj eu vou chorar até não haver mais lágrimas, até não aguentar mais ,até aparecer alguém e eu dizer que eu estou bem.
Natal tá chegando e Ano Novo também! É uma época de alegria para muitos e tristeza para outros. Eu ainda compartilho de alegrias porém posso ser solidária com alguém que não curte essa fase maldita, onde algumas pessoas se deleitam na mesa farta de hipocrisia e uma árvore de sentimentos de plástico!
Sobre os medos: Na primeira vez em que vieram eu me assustei. Mas logo em seguida se foram... E eu fiquei!
Ai, amor. Eu queria poder sentir mais uma vez o teu aroma gostoso, a delícia do céu da tua boca, a sensação de me ter enlaçada em teu peito. Ei, amor. Tô contando as horas pra te ver, é uma mistura de saudade e desejo, já não sei mais viver longe de você. Tu és o meu centro do mundo, dono de todo o meu mundo. Deixa... Deixa o povo falar sobre o nosso amor, só nós dois sabemos o que rola entre nós. Em meio a tantas barreiras, o nosso amor vence qualquer obstáculo. Uma frase clichê porém que combina bastante com a gente: "Eu e você contra o mundo". Pois é amor, eu espero que entenda que o meu amor por você é maior que o universo, e quero ser sempre a sua primeira dama.
Ponto final, para um novo começo e eu nunca tenho medo de nada e isso é de graça. Graças a Deus! porque custa muita coisa, se amar o tempo inteiro.
Se for pra falar de amor, prefiro falar do meu amor próprio.
Depois, outros amores virão e eu poderei deles falar.
Nem todos vão dizer...eu cuido de ti,mas muito poderão dizer...preciso de ti,seja o anjo que alguém precisa mesmo que receba ingratidão,pois jamais te arrependerás do bem que pôde fazer sem esperar retribuição,bendito é aquele que pode cuidar,pois é mais feliz que aquele que precisa de cuidados.
Ivânia D.Farias
Eu elogio e admiro a arte de cada um, eu elogio pessoas de uma forma singular, e isso confunde muitas mentes... descanse por favor, eu não entro na vida de ninguém com intenções, conheça-me primeiro antes de criar expectativas.
As vezes eu olhava para o céu, buscando as estrelas, só para me acalmar, agora já não olho para o céu, se busco uma estrela, basta eu te olhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp