Poemas eu To aqui para te Ajudar
Já disse eu te amo pra quem está contigo todo dia? Já olhou para o céu, ou só cumpriu seu papel nessa sua correria?
Nem todo dia é feito só de risos, mas mesmo se a lágrima rolar, eu vou continuar sorrindo e o meu caminho seguindo...
Tenho meus sonhos ao meu lado
Eu os mantenho no meu bolso para que, quando tiver a chance, eu possa arrancá-los e liberá-los
As vezes eu não sei se estou vivendo um dia a mais ou um dia a menos...
Apenas vivo porquê não posso decepcionar mais pessoas!
A impressão que tenho é que quando eu falo ninguém para pra me escutar, mas quando eu escrevo, o mundo todo parece interessado.
Talvez eu tenha esquecido,de olhar para meu coração e saber que a dor que ele sente de estar tão sozinho é pela saudade de você.
A noite chegou, fria, escura e chuvosa. Eu lhe disse não tenho mais medo de ti , já me acostumei a ser sozinho, nesse quarto escuro já até gosto. Saiba que imortais são os desejos que em meu olhar se faz presente incessantes são os sonhos que vagam eu meu inconsciente invisíveis são as correntes que me prendem a um tempo que não mais existe. Ingratidão e o prato que me tem sido servido, Hoje estou cheio de verdades para despejar sobre o mundo; amanhã alguns estarão se perguntando se eu existi ou fui inventado; um dia muitos estarão duvidando que você tenha existido. Boa noite
Querido caderno você me escuta e sabe o que sinto
Toda vez que venho falar dela eu crio os versos mais lindos, ela meche comigo de um jeito que não tem como esquecer dela, O sentimento e tão perfeito que não terei coragem de enviar isso pra ela, Dizem que um homem apaixonado fica abobalhado, mas a verdade e que não queremos que elas se afastem do nosso lado , pelo Medo de confundir ,amizade com namorado, mas e se ela entendesse que seriamos Melhores amigos mais casados? Ela pode recuar, talvez por medo de sofrer, afinal ela já teve momentos que se iludiu sem perceber, Mas eu vou respeita-la, se e verdadeiro Deus irá prover, O que não posso e chorar e ficar longe de você, afinal sua amizade e mais importante que meu querer....
Eu não me surpreendo com pessoas, sabe o que me surpreende?
É ver animais se comportando melhor que algumas pessoas.
Eu tinha um namorado que tudo o que eu falava ele respondia imitando uma pessoa diferente
Hoje ele não está mais entre nós
Enquanto eu tiver Força vou Continuar O'Que Não se Pode e deixar de Acreditar Fé No Pai Sei Que Tudo Vai Mudar
Quem eu quis hoje me segue, quem tá comigo Ele quem me enviou, são anjos e demônios, anjos são os processos para a minha vitória, os demônios são as minhas maiores motivações.
Quando eu volta pra perto de ti tenha certeza que a primeira coisa que vou fazer é tirar seu batom e sua roupa e amar você como se fosse a primeira e a última vez❤❤😍😍
Dezembro chegou, veio fechar o ano com chave ouro. Eu suplico a Deus que haja: LUZ para iluminar a escuridão de muitos, PAZ para acalmar os que estão aflitos, ESPERANÇA para renovar perspectivas de tempos melhores, CONFIANÇA para fortalecer relacionamentos, AMOR para aconchegar corações e SAÚDE para realizar sonhos e brindar o milagre da vida!
Insta: @elidajeronimo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp