Poemas eu To aqui para te Ajudar
A confiança é a base de qualquer relação. Eu é sobre esse pilar que devemos construir o relacionamento com os nossos colaboradores
"Eu olho para o mundo e só enxergo um grande buraco vazio e pessoas desesperadamente tentando fugir com medo de encará-lo, mas nofundo todas sabem e sentem esse vazio mas se recusam em aceitá-lo por medo de confirmarem que são insignificantes e então para manterem a dúvida, elas ajem como se fossem importantes e que o mundo girasse em torno delas"
Quando eu vejo uma pessoa que viaja sozinha, que se diverte com as próprias palhaçadas e se arruma para si mesma…
Penso: ESSA ENTENDEU O SENTIDO DA VIDA!!!
Ache uma criança que realmente entende a diferença entre o certo e o errado. E eu mostro um homem que não lembra por que isso sequer tem importância.
Não sou corajosa. Eu só finjo que sou. E quero que as pessoas achem que eu sou, mas eu não sou. Eu tô com muito, muito medo.
Mais do que um BOM DIA, eu te desejo a presença de Deus em tua vida. Te desejo a calma dos rios, a paz da natureza e a sabedoria da águia. Pois assim tenho certeza que hoje tudo vai dar certo pra você!
Tenha um lindo e abençoado dia...
Venham, fadas, me tirem deste mundo monótono, pois eu gostaria de passear com vocês sobre o vento e dançar nas montanhas como uma chama!
Eu tenho observado sonhos e visões muito cuidadosamente e agora estou certo de que a imaginação tem alguma maneira de encontrar a verdade que a razão não tem, e que seus mandamentos, entregues quando o corpo está quieto e a razão silenciosa, são os mais vinculativos que podemos jamais conhecer.
Se eu não posso ser o maior, então tenho que ser o melhor: Não melhor do que os outros, e sim naquilo que me compete ser.
Sérgio Cancioneiro.
Talvez eu não seja o único encantado, pois ela é como um desenho feito a mão, cheia de traços delicados que revelam sua beleza única e singular...
Eu não vou te convencer nunca sobre os meus sentimentos porque as minhas atitudes falam mais do que as minhas palavras.
Eu aprendi – com o tempo, com a vida, com a terapia – que quando tudo grita do lado de dentro, nem sempre é bom deixar escapar. Às vezes a gritaria é tanta, que as palavras estão desconexas, então faz bem respirar fundo, acalmar o coração e por tudo no seu devido lugar. aqui vale a mesma premissa do ‘não ligue se estiver bêbada’: não fale se estiver um caos. A chance de se arrepender no dia seguinte é certeira, assim como a ressaca – um dia inteiro para curar o porre daquilo que foi dito.
Esses dias me disseram que eu só não tenho oportunidades porque falo demais, porque expresso a verdade sempre. Porque sou contrária às atitudes onde todos fazem igual por interesse próprio.
Viu? Até por não ter, não ser, a culpa é minha! é como vc dizer pra mulher que foi estuprada que ela é culpada, porque nesse dia usava shorts porque estava calor entende?
