Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 219558 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

Eu oro por você todas as noites, gosto de repetir para os ventos o quanto todos nós merecemos uma segunda chance na vida, e uma primeira de ser plenamente feliz. Gosto de pensar que escuto sua voz rouca sussurrando longe em um dos meus pulos da madrugada à cozinha. É bonitinho ser meio iludida-que-sonha-acordada, porque não tenho mais vergonha em dizer o quanto estou apaixonada. Dói notar que todos sabem disso, menos você. A pessoa que mais me fez, e me faz - bem! Com todas as letras e nós atados. Você desarmou boa parte da minha infalível muralha de defesa, mas essa ainda continua intacta. Por que é tão difícil te dizer como me sinto? Eu quero demonstrar e gritar tão alto que meus pulmões chegariam a dar estado de óbito por dois segundos. Vejo as pinturas e fecho os olhos tentando imaginar um mundo melhor do que aqui para a gente. Fotos de casais não me entristecem nem me irritam, só me fazem criar situações nossas e relembrar certos momentos mais do que engraçados e estúpidos entre a gente. É gostoso dar aquela risadinha baixa e abafada só porque lembrei do quanto gostava de te provocar e, você gostava de me irritar. Ah, eu te deixo louca….e aparentemente você não é a cura para o veneno, você é o veneno em si. Eu quero isso para mim, eu cruzo os dedos e fecho os olhos enquanto uma moeda caí numa suposta fonte de desejos. A vejo naufragar e, depois afundar. Pego logo cinco moedas de uma vez, é para dar sorte, sabe? Desejo ter tudo com você, desejo uma vida real e comum, não quero algo sem problemas, desafios ou dificuldades, porque quando algo é verdadeiro a única coisa que resta é que duas pessoas lutem para salvar algo precioso que está em suas mãos. Um sentimento forte. Algo puro. O Amor.

Eu espero o tempo que for, mais seja sincero comigo, não quero ficar como as outras, sou diferente prometo que sou,eu sei amar como ninguém, e sofrer também.

Sem perceber minha gata levou meu pão, e sem eu ver me deixou carente dos seus Beijos.

No laboratório do presente com experiências do meu passado, determinado eu sigo planejando e inventando ao o futuro... tempos de açúcar para você.

Eu nunca fugi de casa, nem me droguei, tampouco fiquei bêbada ou dormi em um banco de praça, eu simplesmente me arrisquei a sentir, e as consequências dessa escolha foram muitas.

Não sei o que eu quero, não sei se te quero, não sei. Não me entendo e nunca entendi, e não espero que você faça isso por mim. Quando estamos longe, te quero, quando estamos juntas, já não quero tanto assim, não tenho certeza, não tenho tanta vontade e não sei, por isso eu fujo, por isso faço você ir embora, e você deveria ir, de verdade, você deveria fugir também, sou instável, boba e idiota, já te magoei e vou magoar futuramente, você sabe, as coisas não são fáceis para mim, há dias em que tudo o que eu quero é desaparecer, só para não ter de lidar com minhas incertezas, e há dias em que tudo está tão claro quanto água, estes, por sua vez, são raros, e passam rapidamente, são períodos de paz, amostras do que é ser uma pessoa normal por algumas horas, ou no máximo um dia, mas cedo ou tarde as coisas voltam, as dúvidas, a melancolia e a vontade de fugir de mim mesma, estas, duram uma eternidade, acostumei, mas não deixa de doer um segundo sequer. Nunca aprendi a ser eu...

Amor da minha vida, razão do meu viver. Eu te amo de tal forma, que não sei descrever.

Você é minha causa perdida, madrugada fria a sombra que eu carrego no peito porque o meu coração é cego. Sinto-me sozinho no meio da noite as decepções me vem como acoite. Uma sombra surge ao longe sobre a lua que clareira essa sombra que vagueia Por ter perdido um amor que não soube dar valor. Escuto sussurros como se falasse comigo mais que grande ilusão era apenas minha alma procurando por ti.

A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar. À noite, quando as estrelas Iluminam o meu quarto Me sento sozinho Falando com a lua,ela sabia que precisava mim pelo menos naquela noite chuvosa e sem grandes esperanças. Mas tinha medo da compulsão de querer-me também só um pouquinho disse ela ; uma lasquinha para dormirmos feliz não ache que uma noite mudara minha vida . Eu preciso de muitas noites para mudar de rumo, mais a aurora chegou o sol já vai brilhar ela se foi

Faça como eu! Tome um chazinho de erva doce ou de maracujá e durma já!!! Sonhe mais e viva menos a realidade. Beijos carinhosos.

Uma vez eu estava na fila da merenda e um menino me jogou uma sopa quente. Ele virou o prato de sopa na minha cara, porque eu estava falando com a minha amiga. E ele se virou pra mim, jogou aquele prato de sopa quente em mim, porque na cabeça dele eu tinha que agir como homem, falar com voz de homem, ser homem.

Eu acho que preconceito é uma coisa que está sempre nítida na sociedade, em todo canto. Não vou ser hipócrita de falar que o preconceito está acabando. Mas a gente está lidando contra isso.

Eu nem gosto de provocar no mal sentido. A provocação sempre é no bom sentido. Quem entende, entende.

"Aprenda a pedir desculpas,Dizer obrigado e não maltratar ninguém.
Eu pensei que isso era normal,até me dar conta que poucas pessoas possuem esses valores."

Eu só quero que as mulheres se sintam no controle. Porque nós somos capazes, somos tão capazes.

Eu não tenho raiva de ninguém e nem tenho mágoa de ninguém, como eu posso ter mágoa com este poder todo que Deus me deu para cantar?

“E é por isso que eu ando evitando redes sociais, e é por isso que eu venho evitando me aproximar das pessoas, porque isso me cansa, perdê-las me cansa muito. Porque toda vez que se perde alguém se começa um processo árduo de reconstrução, até que você consegue se reerguer novamente, e esse processo cansa. De tanto perder eu acabei evitando começos, acabei evitando qualquer tipo de laço ou nó que eu possa ter com alguém, porque desatá-lo vai me doer, e estou cansada de sentir doer toda vez que alguém resolve ir. Porque é como se cada perda, cada pessoa que resolve ir embora levasse com ela um pedacinho de mim, e por isso dói; e por isso eu hoje já não sou mais a mesma pessoa. Foram e continuam sendo tantas perdas que no meio delas eu me perdi.”

“Não quero mais conhecer pessoas que chegam por uma estação e vão embora, eu quero o que é de verdade. Ando cansado de pessoas volúveis e sentimentos voláteis. Depois de tantas decepções, quero e preciso de pessoas que venham pra ficar, que não se assustem com a bagunça que carrego e com minhas variações de humor, mas que saibam valorizar os meus dias onde o riso é fácil. O raso me cansa, quero profundidade, quero somente o que é real, intenso e verdadeiro, talvez eu esteja querendo algo muito raro hoje em dia, mas quero pessoas de verdade.”

Eu não vou dizer que sou pra casar, afinal de contas, nunca casei, será uma descoberta. Tudo que posso garantir é que hoje eu quero isso. Já fui adolescente baladeiro, jovem safadinho e problemático; mas depois das experiências que acumulei (umas boas e outras vergonhosas, eu sei... Lembro de tudo) eu entendi que mesmo a vida tendo sentido quando se caminha sozinho ela se torna especial quando podemos dividir isso com alguém que não é apenas como espectador da sua vida. É maravilhoso, deve ser maravilhoso, ter alguém que faz parte da sua vida. Por mais que sua família te apoie e seus amigos o acompanhem só em um relacionamento amoroso uma pessoa será colocada do seu lado no palco, seja para o drama, comedia e até mesmo para tragédia. O importante é ter alguém que vai estar na coxia te esperando até mesmo depois que as cortinas fecharem pela ultima vez, em seu ultimo ato. Até porque o amor é assim, não se contenta com os finais sejam tristes ou felizes, se o fim chega a uma história, para nossa sorte, ele sempre se reescreve em outra.

Quando a pessoa responde “intendi” eu suspeito que nunca tenha entendido nada a vida inteira.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp