Poemas eu To aqui para te Ajudar
Eu sou mais quanto mais Deus é para mim. A crença em Deus é um modo de ser, e não opinião sobre a existência de uma pessoa.
eu tenho uma cicatriz no queixo e outra no coração.
a primeira não me impede de continuar subindo em árvores, e a segunda não me impede de continuar acreditando no amor.
"Como eu já havia previsto, a parte mais triste era saber que aquilo tudo se tornariam apenas mensagens sem peso, palavras sem sentidos e lembranças de um amor..."
Esperança é um sopro divino que diz baixinho ao nosso ouvido: Eu sempre estive contigo e não vai ser na hora mais difícil que eu vou te abandonar. Continue, ainda não é hora de parar, caminhando você encontra a resposta.
Eu falei quando poderia ter ficado em silêncio. Eu briguei quando deveria ter apaziguado. Eu toquei quando deveria ficar distante. Eu fugir quando a única coisa que ele tinha era meu abraço... No final das contas, percebo que a escolha tem seus dois lados, e a decisão só será analisada quando a primeira lagrima escorrer pelo seu rosto, transbordando um conjunto de emoções e sensações que nos envolve na mais pura delicadeza do nosso sentir, por mais complicado que seja sentir o do outro.
"Eu sou capaz de enfrentar qualquer desafio que a vida me apresente e alcançar meus objetivos com perseverança e determinação."
Ser positivo é uma escolha! E mesmo sendo soropositivo, eu escolho ser positivo. Porque ser positivo é contagiante, mas o vírus não é! Então, vamos ser positivos juntos e espalhar essa energia boa por aí
Eu te salvaria do mundo se ele não me assombrasse tanto. Eu quero te esconder do mundo amor, porque ele é cruel. Eu te agarro pra que você encontre abrigo nos meus braços e confiança em meus lábios. Eu te olho com tanto amor. Eu quero te mostrar que a vida é linda mesmo quando o sofrimento é grande e a dor parece não ter fim. O mundo me corta e você é todos os pontos do meu ferimento. Quero que saiba que ainda seremos nós, mesmo quando tudo parecer impossível. Eu tenho medo do futuro, mas ele é esperançoso dividido ao seu lado.
Nem sempre sou o que represento, não aceito fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre, esta noite quando as palavras fugirem e o silencio tomar conta de tudo a diferença será a distancia existente entre nos. Essa noite vou colocar minha cabeça no travesseiro dos meus sonhos e meus pensamentos vai criar asas, eu irei te encontrar e os meus desejos mais secretos logo vão se revelar pra começar vou te roubar o beijo mais ousado em teus cabelos me emaranhar vou demarcar cada curva de teu corpo com meus beijos, o teu cheiro vou experimentar quero mesmo e te ver aflita, mais teus gemidos esses não vou abafar e seus desejos mais secretos vamos realizar. Boa noite.
Em algum momento vamos partir e eu tenho medo de morrer e ficar sem você. Seremos almas livres em outro plano? será que você se lembrará de mim? Minhas crenças em algo divino me limitam há pensar em uma outra existência. E é por isso que eu tenho medo, a vida é extraordinariamente surpreendente e desconhecida, mas acredito que só temos uma única chance de vivê-la e eu só quero te amar na maior intensidade humanamente possível.
Me disseram que você está bem, fico feliz em saber mas eu apenas queria dizer... Sabe aquelas garotas, incrivelmente gatas que você ficou na noite de Carnaval? elas nem lembra do gosto da sua boca e muito menos do seu nome. Lembra o dia que você ficou muito louco e achou o máximo? ninguém achou mesmo!. Quando você terminou seu namoro e comemorou sua "liberdade"? dentro de você tudo estava vazio. E aquele amigo que tanto te apoiava? pois é te trocou por uma mina. Agora você lembra quem falava contigo todos os dias? que quase pirou quando você quase morreu por intoxicação por ter tomados vários remedios? que mesmo te amando respeitou te deixou partir? lembra daquela garota que um dia mesmo sem querer você chegou a dizer que a amava?. Ela sofreu até o último, o coração dela batia mais forte mesmo depois de tudo que você fez, depois de todas as decepções, ela sofreu ao te ver partir, ela tentou fazer você ficar. Doeu mas ela superou, porém ela nunca mais amou de novo, até hoje ela teme a rejeição e ficou extremamente insegura, sim foi isso que você deixou a quem só te deu amor!. A jornada dela mesmo difícil, está se tornando maravilhosa e fez mais amigos do que nunca!. E você? pensa que está bem até quando a última pessoa for embora e se der conta do estrago que fez, na mina que você perdeu e nas milhões de chances que você nunca mais terá. E ela estará lá sorrindo!.Nessa hora você perceberá que perdeu o amor da sua vida! 💘
Eu respeito uma mulher que se defende. Mesmo se ela gostar de se meter nos assuntos das outras pessoas!
A verdade é que eu estava obcecada. Eu era louca por ele, mas ele me ignorava. Eu estava mais sozinha com ele do que quando estava sozinha.
Se eu pudesse, te puxaria pela tela do celular e te mostraria que no meu colo você encontra abrigo. E que os meus braços podem sim servir de armadura contra o seu caos quando ele parecer que vai te engolir.
Je peux être ta maison, por Castro
Passei o dia pensando em você, a cada mera distração, lá estava eu ali novamente, lembrando do seu toque. Não consigo me concentrar em nada, pois você constantemente está em tudo. Tento me libertar desta prisão mental, mas falho miseravelmente. Me encontrei no sofá da sala, olhando para o teto, imaginando o que você estaria fazendo agora, qual música estaria ouvindo, se estaria tomando café lendo aquele livro que gosta... pensando o quão bem eu estaria se estivesse ao seu lado. Há um tempo, eu acreditava que tudo era predestinado, que de algum jeito o destino nos controlava, mas estava errada. O destino não seria tão cruel ao ponto de levar o amor da minha vida para tão longe. Sempre penso qual rumo nossa história tomaria, se você não tivesse partido, o que nós seriamos, namoradas, ou apenas ficantes que amam a companhia uma da outra... eu realmente não sei. Sua falta me causa tormento, é como uma morte lenta e dolorosa,é incurável, vai me devorando a cada lembrança do seu beijo. Quando era mais nova, imaginei que quando crescesse seria mais forte, mais precisamente inabalável, e me tornei totalmente o oposto, agora aqui estou eu, escrevendo com lágrimas nos olhos, lembrando do genuíno sorriso dela, e do seus olhos que brilham como as estrelas. Lembrar dela é algo tão doloroso, e ao mesmo tempo incrivelmente maravilhoso...
Senhor, que eu empregue minha vida em uma causa que vala a pena. Não em uma causa que garanta em minha vida, elogio, prestígio, honras ou nutra meu egoísmo, pois estes não permanecem quando entro no meu quarto, me olho no espelho e me percebo o quão falho. Ainda que seja uma causa que faça o mundo me contestar, mas que me dê paz e a verdadeira consciência de que, na Verdade, estou, que és tu. Oh! Amado de minha alma. Amém!
