Poemas eu To aqui para te Ajudar
Eu disse para mim mesma: "Malala, você deve ser corajosa. Você não deve ter medo de ninguém. Você só está tentando se educar. Você não está cometendo nenhum crime".
Muitas meninas como eu queriam erguer suas vozes e lutar pela educação. Eu não tinha nada especial, não era mais inteligente, nem nada. A diferença é que meus pais não me impediram de falar, como aconteceu com muitos dos meus amigos.
Eu estou triste, mas não triste em saber que gosta de outro e se decepcionou com ele, e sim por eu ter me iludido com vc "achando" que gostava de mim...
Todos os dias eu refaço novos caminhos, vou construindo pontes e conexões sempre em busca de algo maior que habita em mim.
Eu estive ali o tempo todo, você fez meu coração morto ressurgir das cinzas e clamar por você. O meu corpo dava sinais quando estávamos próximos, mas eu não era suficiente, algum dia eu fui? No fundo eu sempre soube a resposta. As vezes quando me deito posso sentir seu cheiro, me lembro de como era tocar sua pele macia, um abraço desajeitado, tudo agora não passa de lembranças. Eu nunca poderei dizer que te perdi porque eu nunca cheguei a ter você.
Ela é perfeita.. linda, maravilhosa, eu fui tão feliz com essa moça.. mas pena que como todos, ela também me abandonou..
Nós só queríamos ir para a escola. Eu tenho dezesseis anos. Eu não deveria ter que implorar por isso. Mas nós só queremos ir para a aula sem temer por nossas vidas.
Sabe o que eu adorava quando criança? Quebra-cabeças. Tenho certeza de que tem a ver com o porquê me tornei detetive. Juntar as peças, encontrar os padrões. Essa sempre foi a chave.
Eu vejo todo o mundo todo como minha paróquia; desse modo eu acho, que em qualquer parte dele que eu estiver, julgo correto, próprio e meu sagrado dever proclamar, para todos os quiserem ouvir, as boas novas da salvação.
Que eu possa ter uma compreensão cristã do que é realmente o Teu amor e traduzi-lo para o meu próximo.
corrompido, corrompido, corrompido, eu me odeio tanto, não há nada que eu possa fazer, já era, estou condenado.
EU DESISTI
De ficar cobrando. Eu vejo algumas atitudes que me entristecem, mas não falo mais nada. Eu apenas observo. Chega de ficar tentando mudar pessoas, eu entendi que não tem como mudar alguém que não quer ser mudado.
É só minha imaginação. Vai dar tudo certo. Vai ser igual nos filmes e vai sumir quando eu olhar pra cima.
Existem monstros por toda a escola, mas não parece que farão algo comigo. Contanto que eu não reaja a eles, vou ficar bem.
"Eu não sou perfeito, já errei tantas vezes, e ainda vou errar, eu tenho tanto para aprender e também para ensinar"
Eu quero me juntar a tropa de exploração para impedir de que pessoas como você morram. O mundo atualmente está necessitado de pessoas sonhadoras e determinadas. Eu vejo a nossa esperança nos olhos delas.
