Poemas eu To aqui para te Ajudar
Você é doce como mel,sua boca me enlouquecer, com você eu me sinto como se estivesse no mundo da lua,quando estou com você ligo foda-se para tudo.
você gostaria de volta no tempo para recupera algo? ou alguém? eu sim. Eu queria volta no tempo porque queria nunca ter conhecido meu amado, já lutei muito, mas vou para, não e que eu não tenha mais força, mas sim cansei de sofrer, na vida o que vem fácil vai fácil, assim que eu penso, vc já parou para pensar que quando vc ama alguém, sempre tem alguém te amando. O nosso romance acontece tudo numa única fileira vc sempre vai olha pra frente e espera a fila andae e sempre vai ver a pessoa que tu ama na tua frente e logo atrás tá a pessoa que te ama e o que acontece se vc muda de fila? isso quer dizer que vc seguiu em frente então o da fila do seu ex amado vai olha para trás e quando ele olhar vai ver que perdeu uma coisa maravilhosa, vc.
Ela me pediu Nudes eu mandei um poema ela não me respondeu pensei ela queria foto do corpo e eu mando a pureza do meu coração
Eu sei como está sendo difícil o agora. Eu sei que a pressão te assusta. Que o futuro te sufoca, mesmo longe. Eu sei que tem sido complicado ser forte sempre. Eu sei o que se passa. Porque acredite, há pessoas que estão na mesma. Há pessoas que estão piores. Há pessoas que não conseguem ser forte como você. Mas olhe para você, você é guerreiro. Você é forte. Você aguentou até aqui, e isso só prova que você pode passar por coisas piores. Como dizia Cássia, "o pra sempre, sempre acaba". Pense nisso como uma forma positiva. Os momentos agora são ruins, mas há o fim. Você só precisa continuar sendo forte para chegar até lá. Não temos a oportunidade de vivenciar isso novamente. Viva. Seja triste ou feliz. Viva. Chore. Transborde. Grite. Faça paz. Faça caos. Faça amor. Chore por dor. Aprenda com o erro. Persista e seja melhor. Viva. Apenas viva. Porque o amanhã é futuro. Futuro não se muda. Futuro não se vive agora. Viva o presente. Por mais difícil que esteja, viva. Viva por quem não conseguiu. Viva por você. Todos os dias lembre-se que há fim. Isso passará. Tudo é passageiro, inclusive você. Apenas viva. Conviva. Aproveite. Não se culpe pelo passado, você agora tem chance de fazer melhor no futuro. Apenas viva.
Sentir-se culpado por infantilidade alheia? Nunca na vida... "Morram" infantis! Pois eu vou continuar crescendo...
Eu sinto profundas saudade de você! Sinto excessivamente a sua falta, e sei que também sentes a minha. Por que se um dia declaramos eternidade a nós dois diante de nosso publico no dia 3 de setembro de 2016 tinhamos nocao do quanto ali nao aguentariamos mais viver sem o outro. O seu carinho é tudo o que preciso para viver. Você estando distante de meus olhos, fica bem próximo do meu coração, o que me faz feliz, embora com uma alegria triste. Sua presença física é muito importante. Eu não resisto à tentação de lembrar os nossos bons momentos, aquelas horas em que tínhamos plenamente um ao outro, aqueles instantes em que nada mais havia no mundo senão o teu corpo sobre o meu e a tua boca na minha boca. Tenha certeza Renata de que esses momentos únicos com você serão eternos em minha lembrança , pois se a saudade está em minha alma, está em meu corpo também. Ele pede, ele grita e ele implora para que você possa estar rapidamente de volta, para acaricía-lo, beijá-lo e possuí-lo daquela forma que eu gosto tanto e conheço tão bem... e que você conhece bem. Amar é uma arte . Olha meu amor, Tenha certeza de que isso é o que eu mais desejo no mundo!
Quero brindar esta saudade boa com essa foto do dia em que tivemos lindos momentos e nos possuímos com grandes beijos de amor. Eu Te amo . Você é minha maior lembrança
Gosto de você, gosto muito de você, eu acho até que te amo, mas não deixei de gostar de mim! O seu Ego possessivo não mudará isso em mim.
Dizem que minha vida ficou mais sossegada depois que você partiu, mas quem disse que eu queria sossego?
Hoje eu descobri o quanto eu te amo, e o que é o amor? Para mim é todo aquele momento que passo contigo, são pequenos gestos de carinho e afeto, amor para mim é sempre poder ter a oportunidade de fazer você sorrir, afinal de contas é o seu sorriso que ilumina o meu caminho, eu realmente te amo, pois hoje eu não consigo pensar em viver sem você, sabe aqueles teus defeitos que tanto implicava? Hoje não consigo viver sem eles, estou vivendo por você, respiro você e a cada momento que estou com você parece ser o único e inigualável, mas logo vem outros dia após dia e eu me surpreendo a cada dia novo em que passo ao teu lado, percebi que te amo quando descobrir que a vida seria totalmente diferente se eu não tivesse te encontrado naquele dia que até hoje é inesquecível para mim, lembra do primeiro olhar? Momentos únicos e memoráveis iguais a esses são raros hoje em dia, por isso valorizo você e te eternizo em meus pensamentos, onde a primeira pessoa em que vejo pela manhã é você e seu sorriso tímido me chamando para acordar. Te amo simplesmente porque não sei dizer ao certo o quão grande homem me tornei ao teu lado, não sei expressar de forma clara tudo que já tem feito por mim e os erros que teve que aceitar por minha causa, te amo muito e como eu sei disso? Porque todos os dias e eternamente você será a mulher com quem eu quero dividir a minha velhice. O que eu queria dizer é que simplesmente te amo.
SAUDADE
Se me perguntarem como estou e o que esta me deixando feliz eu responderei: são os amigos que ganhei ao longo da vida que preenchem o vaziou que ficou.
Queria eu um dia poder sonhar em viver de verdade fora dessa falsa realidade, onde não haja dias, que eu precise marcar, que eu não tenha compromissos, que minha preocupação seja apenas viver para respirar, quando me dou conta, me pergunto se eu apenas estou tendo um sonho ruim.
Eu me apaixonei por você como nunca me apaixonei por outro alguém, e agora você não sai da minha cabeça mais. Você foi a melhor coisa que me aconteceu em toda minha vida, agora me deixa te fazer a mulher mais feliz desse mundo e te mostrar assim como você me mostrou a felicidade e a magia do que é o amor... Você é o ar que me inspira a viver e tudo o que eu mais posso querer. Te Amo!
como evita esse si toma de amor se ainda não inventou um remédio....
quero ser sempre eu mesma amar não e doença ..... isso e o que eu acho
só de pensa que a vida min deu a prova e ai veio uma certa pessoa e min deu a pesca e eu como sempre burra acertei essa pesca i ai veio a vida e min ensinou que e para aprende não para copia o errado rsrsrs i ai vai eu idas e volta apendendo... vamos la
A bíblia diz: ame o próximo como a ti mesmo. Serei eu incapaz de amar o meu próximo, se não tiver amor por me mesmo.
E nessa madrugada de chuva eu me deparo com uns pensamentos... Pensamentos... Mais pensamentos... Extreme... Estranhos... Continue.
Eu cansei de viver para os outros, aliás, nascemos e crescemos vivendo a vontade dos outros. Agora vivo para mim. Tenho opiniões formadas, mas também mudo de opinião, basta ter fatos que me levam a tanto.
