Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 221912 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

Eu entendo um ateu...é realmente díficil de acreditar que o Senhor do Universo, Deus, nos ame a ponto de entregar seu único Filho por nós. Se eu não sentisse esse amor no meu coração e visse esse amor em cada gesto de Deus também não acreditaria.

Eu sou observador de nuvens, do céu e das constelações, hoje liguei uma estrela a outra de ponta a ponta e pude ver o desenho de Deus, logo vi um cometa a passar,não me maravilhei pois estes cometas são as lágrimas dele, Deus chora por aqueles cujo em seu nome riem de seu poder.

Sempre meu olhar conseguirá descrever o que estou sentindo, até mesmo as coisas que eu estou tentando esconder.

Eu errei mas diz-me lá quem já não errou? Tu dizes que já taz farto, imagina como eu estou.

Eu posso ser tudo. Eu posso ser nada. Depende muito mais da minha atitude que do das minhas circunstâncias.

Se é para eu ser igual a maioria, me dê uma banana e imitarei um macaco, que só pensa em reproduzir e eliminar os rivais sem pensar sequer em um amanhã.

Se amar é viver, então porque eu não posso amar você.
A distância não paralisa uma pessoa quem faz isso é o coração só uma nova paixão tem o poder de curar a doença do amar.

eu sei que sofrerei se escolher este caminho, mas é o que eu quero fazer, por amor não sei até que ponto sou capaz.. mudar por você é entrar em um vôo sem destino, não sei onde nem o que vai dar, me acham louca por gostar de alguem tão diferente de mim, mas não tive a oportunidade de escolher quem, nem quando iria me apaixonar. hoje eu sei o que é amar, o que é sofrer, e o que é sentir falta chame como quizer eu prefiro SAUDADE. mas como vou ter saudade de algo que nunca senti nem se quer toquei? mas pelo menos tive o prazer de te conhecer (virtualmente). ninguem entende este meu sentimento louco, nem mesmo eu me entendo, eu só sei que preciso de você, aqui comigo <3
se um dia eu não te ter, vou ficar triste não é de se dúvida, mas eu gosto de você não seria capaz de te ver infeliz, é melhor não ter você do que ter você aqui infeliz. eu sei que você não me ama do jeito que eu te amo, mas você ainda não me conhece direito, eu só tenho esta postura forte, mas atraz disso tem uma menina doce e fofa, feliz e que também te ama. os outros caminhos eram mais simples, porem não era o que eu queria, gosto de coisas difíceis por isto escolhi VOCÊ. o primeiro era ser simplismente sua amiga, e te ver e não te ter é dramatico. o segundo era te esquecer, e terceiro que eu escolhi é correr atraz, mudar por você e descobrir: ATÉ QUE PONTO EU SOU CAPAZ POR VOCÊ?

Disseres que amanha sera melhor do que hoje,mas lhe garanto que hoje vai ser melhor do q eu poderia supor.."

Quando eu morrer voltarei para buscar os instantes que não vivi junto de você...

DEUS é tão amavél para comigo que mim deu como prova de amor
a sua imagem Jesus Cristo e eu como prova de que sou carne demorei anos para perceber ao menos um pouco desse amor

Eu penso em cada noite que passa em como fazer aquele lindo sorriso brilhar e me machuca pensar que um dia ele possa apagar, eu não posso deixar isso acontecer. Tudo é tão vivo na minha memória. Isso é o que chamamos de amor, chame do que quiser, mas eu quero a sua felicidade, durante uma vida, durante todo o tempo. Não deixe sua alegria ser abalada e que seu corpo perca a força. Serei leal aos meus sentimentos até a última estrela cair. Eu não vou embora, diga o que disser, mas eu vou ficar! Até o fim dos tempos, eu preciso disso, eu preciso só disso, e enquanto eu precisar, isso será eterno. Porque eu não imagino sem você, não quero imaginar minha vida sem sua conversa e sem sua voz. Não quero imaginar a dor que dispersaria no meu coração, porque eu preciso de você, eu preciso de você, então não vá embora também. Seja pra sempre meu amigo, até os fins dos tempos, até o fim dos dias, e tudo ficará bem. Seja pra sempre meu querido e fiel amigo, porque eu te amo e amo cada pedaço da sua memória viva em mim, pulsando mais a cada dia. Peça-me um abraço quando o mundo te jogar no chão, me peça um colo quando o mundo lhe disser um não, porque nada me faria mais feliz! Eu estarei aqui por você, porque você é meu amigo e eu te amo tanto!Mesmo não sendo amor de amigo, eu te amo e vou saber lidar com isso. Porque você não precisa de uma namorada, você precisa de uma pessoa fiel, e eu serei uma delas. Então quando ninguém mais quiser te ouvir, eu estarei aqui!Eu não vou embora, diga o que disser, mas eu vou ficar!

Eu cuido da minha imagem mas tenho sã consciência de que é tudo uma embalagem. Eu cuido da embalagem porque não tenho conteúdo.

Quando morrer quero que depois de doar todos meus órgãos eu seja jogado inteiro no mar para os peixes. Pelo menos vai ser um fim glorioso.

Quando eu completar dezoito anos quero que me enforquem em praça publica para mostrar o quão patriota sou.

Eu nem tento ser coerente para não parecer astro de filme infantil. Sempre caio em contradição.

Eu, vivi todos os meus amores, da forma mais intensa possível, dei o melhor e o pior de mim, pois é tudo o que tenho para dar.

Eu sou uma pessoa que vive a vida intensamente, sempre procurando aprender mais e compreender a mim e as pessoas.

Uma lição eu tirei, se eu não me der o devido valor, ninguém me dará. E que a verdade está quase sempre estampada nos nossos olhos, mas nosso coração insiste em crer no que não lhe faz sofrer. Por isso a situações inevitáveis, que às vezes parecem cruéis, mas são a única forma de nos tirar a venda dos olhos e do coração.

Eu, vivi todos os meus amores, da forma mais intensa possível, dei o melhor e o pior de mim, pois é tudo o que tenho para dar. Se acabaram não é porque eu sou uma pessoa ruim ou que não soube dar valor, simplesmente porque assim como começam também acabam. O pra sempre, sempre acaba.